Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

botng 4.8.5 crakeado

dougsurfing
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aqui está a maneira mais simples de usar esse programa!

1º baixem o tibiabot no:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.exe(site oficial ñ tem virus) antes de copiar e colar juntem o final .exe ao 4.8.5.

2º baixem o crack em .reg(n é nenhum virus pq não é executavel) aqui:

.html

antes de baixar juntem o final .html ao 485

3º Se vcs tem alguma versão do botng instalada ou mesmo no computador, DELETEM e façam oque irei explicar a seguir:

Abram o Editor de registros do windows >iniciar>executar>regedit>ok

busquem a seguinte entrada>HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Licenses

Lá deletem os seguintes arquivos:

{K7C0DB872A3F777C0}

{K7C0DB872A3F777C0}

(São dois mesmo um esta abaixo do otro e geralmente ficam no final da fila, se não tiverem otimo podem pular esta parte).

Após terem feito isso instalem o botng 4.8.5 normalmente e logo depois abram o Crack em .REG, vai aparecer a mensagem>Tem certeza que quer realmente adicionar as informações contidar no (endereço de onde o arquivo está), dem ok. Mas façam isto com o tibia fechado se não, não da certo. Ai é so abrir o tibia e abrir o botng que irá funcionar normalmente.

PS: Só testei no windows xp, no vista não sei como é entao... a e tbm n fikem instalando e desisntalando os botng pq uma hora vai parar de funcionar a minha dica acima e ai vcs se virem ^^.

Pra quem deu certo isso de um UP! e pra qm n deu poste o erro e eu ajudarei a remediar.

Créditos: Caupulican

Aqui vai o programa que irá ajudar nisto. >>

E assim vcs baixam, instalam e executem, ele mostra todos os programas instalados no computador, igual ao remover programas do windows mas a vantagem dele é q ele limpa até os registros deixados pelos programas.

Para usar é muito simples, Abram ele, clique no tibiabotng dpois desinstalar> marque a ultima caixa e avançar, desinstale normalmente com o desinstalador que ira aparecer do tibiabotng, depois no revo avançar de novo, ai ele ira procurar vestigios do botng que o programa n deleto, vai aparecer 2 caixas, clique em marcar tudo e avançar, depois avançar novamente e pronto podem executar o meu tutorial acima.

Créditos: Caupulican

eu usei isso e funcionou 100% !!

Scan:

virus essencial para o funcionamento do hack, até onde eu sei é inofencivo :D

se esse nao funcionar, avise aqui, vou dar up em outro bot ng q funcionou aki tbm, q eh o 8.4.0

ainda está funcionando. mas acredito q esse jah resolva!

Abraço! Se Poder Agradecer, eu agradeço :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/ \

|

|

|

Lol velho você mesmo falou no tópico que

eu usei isso e funcionou 100% !!

e agora pergunta se deu certo uhasuhausahsua sei não eim

virus essencial para o funcionamento do hack, até onde eu sei é inofencivo

Cara hoje em dia não precisa mais virus para crackers funcionar, não recomendo baixar!

Link para o comentário

nao kra... 100% funcionando... eu disse isso antes da atualizaçao, pois eu estava usando o programa

e estava funcionando, e precisa sim de hacks pra fazer funcionar os programas.

e perguntei se estava funcionando pq qnd atualizou o tibia hj de tarde, eu nao consegui entrar, então achei estranho q ele tenha conseguido, inclusive eu tentei agora e nao deu nao o.O

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.