MellOxD 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Algueeem ae? Porra vei, pooe isso atualizado atualiza o site ae. faz algo pleeease ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mugui 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 kkkkk esse guntoy esta desuatilado esta sem mobiles lvl 16 entre no site la esta melho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helpnik 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 bem organizado levou meu thanks ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
querohackdegunbound 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 funfa no windons 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MellOxD 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Galera alguem me dá ou empresta alguma conta da GUNTOY por favor. o site está off e quero ver se fuunfa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lzsex 1 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 o site nao está off, é só cadastrar lá . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
remixrx 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 Sim o site estava off....mas eles liberarao uma nova versao do guntoy so entrar e baixar ela de novo... :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xtudo95 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 so 1 problema na hora de entrar com minha conta aparece. invalid server response (error code :0x101) como resolvo isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
losbanba 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 na minha também... como eu resolvo isso ²? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lzsex 1 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 quando vc abre o exe do guntoy ai tem lá escrito server , clica lá e coloca no GPS e pronto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NeToUwZz 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 O meu tbm esta dando a msg qdo eu vou logar no GUNTOY " invalid server response (error code :0x101) " Oqe seginifica ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jumbra182 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 Cara n consigo cadastrar no site. ;D . alguem me ajuda ae. thx xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaopaulo002 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 Funcionando perfeitamente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NeToUwZz 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 Tenho uma duvida parece meio idiota mais vou fazer e que souber me responda por favor. o Aim Bot sempre Marca um jogador do time adversario, mais so marca um adversario. Se eu quiser mudar pro outro adversario no caso de 2x2 como faço ? Desde ja obrigado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
winston171 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 cara onde eu baxo a nova versao ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lzsex 1 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 Winston vc é de onde ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
winston171 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 itu sao paulo pq ??vc é de onde?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lacuervo 1 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 é + facil vc passar 1 conta né lek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geandrinho 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 vlw mano funfo 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jk852 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 Parabensssssss caraaaaaaaaaaaaaaaaa levou meu thankssssssssss tmb ! Continue assim ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bghudsonbg 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 Como faz a conta nesse site ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marquilok99 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 Ae velho, pelo que os outros falaram é muito zica esse hack, mas aki meu problema está na hora de logar, aparece a seguinte mensagem : new version available! access É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se and download it. se poder me ajudar eu agradesso ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R@+@0 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 Queria saber se os virus contidos no bot, são prejudiciais ao computador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardo henrique.. 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 kara ajudo muito no modo de ganhar pontos mais se eu for modo score como eu uso o aimbot espero resposta flw qualquer coisa comento aki kra tem como joga no modo score 1x1 com o aimbot se der explica como é pq eu vo so aparece o aim mas nao da pra anda nao da pra fazer nada vlw mas no modo jawel FUNFO 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kingofweed 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 Ai pessoal Fikei sabendo q essa versao ja esta patched ! e todo mundo ta falando de um tal de "Cai e Leva" ! queria saber se alguem tem alguma informaçao desse tal hack ! Se tiver Pfv avisa ae e parece tbm q esse hack esta dando 1k e uns 40gp ! Pfv Pessoal me ajuda aew ! (OBS : keria saber se esse hack tem aki no web cheats ??) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados