Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aim Bot Funcionando 11/07/2011 - Agradece tah !


Posts Recomendados

Não sei se mais alguém está tendo esse mesmo problema que eu, vejam:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Por favor, me ajudem. Não sei o que aconteceu, pois eu estava usando normalmente quando parou de funcionar.

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~EDIT~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

Ae galera, o site voltou. Ou seja, o hack ta funcionando ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei de colocar e está funcionando tudo certinho ,

Concerteza mereçe um up , estava em duvidas de baixar por ver os ultimos post que os cara nao tava conseguindo e tals , eu fui de prima e funciono , ai ja é problema com os caras rsrsr,

mais é só seguir do jeito que está ai e ja era , vo nessa . continue assi,m

 

ai , só uma duvida , pq ele ta ganhando mais bonus que eu ?

 

87146439.jpg

 

ou nao tem nada ave aquilo , voltei hoje pro gb ai tava testando o hack né, que é de lei joga um gbzimm de hack kkk ,ai percebi isso que o cara ta ganhando mais bonus que eu, ai queria saber se isso tem como muda ou se é normal isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fenda123 até o 1 server de pintinho você pode ir 4x4 mais os outros servers só funciona 1x1

 

Funciono legal aqui, mais ainda tenho duvidas se tem virus...

 

 

Q esse haacker tem vírus, todo mundo sabe, mas, é para o funcionamento do msm...

Vai da 'conta e risco' de cada um usá-lo ou não, e isso todos estão carecas de saber '-'

 

Respondida sua perguunta :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem virus tomem cuidado

--

1 dica.. quem sabe olhar os processo do windows. reparem que quando você esta com os seus navegador fechado ainda mostra que ta aberto.. eo virus se camuflando no navegador

e criador do topico nâo vem querer mentir.. sou tecnico em sistema. então sei oque e 1 virus quando vejo 1

====

 

NOD32 6283 2011.07.11 a variant of Win32/Packed.Themida

==

procurem na net, e um programa usado para camuflar virus " Themida"

 

O CARA AI DE CIMA É BRABÃO HEIM !

MANO, SÓ FALTOU HUMILDADE.

Todos os hack's para seu funcionamento, tenque haver um virus.

que irá fazer com que o hack burle o anti hack do jogo.

você COMO TÉCNICO EM SISTEMA.

com certeza deveria saber disso.

 

" Não se faz mais técnicos como antigamente "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava uando normalmente até que o site do Guntoy saiu ficou off, depois que voltou não consegui mais, eu consigo abrir o hack normalmente, entrar no GB com 2 accs, usar o aim, mas quando vou usar o modo jewel, crio a sala, coloco os comandos do hack normalmente, até ai tudo bem, tudo normal, quando dou ready ele carrega e quando chega todo mundo no 100% na hora de entrar no game ele trava, aparece aquele erro comum do windows, ``ocorreu um erro e o programa precisa ser fechado`` uso windows 7 e estou abrindo como administrador. Será que tem alguma soluçao para este problema? Alguem me ajuda, por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois q eu clico em stark o ke eu faço??????????

 

Edit@

 

aff quando crio uma sala da dc o que eu faço?

Deve estar fazendo alguma coisa de errado, quando voc abrir o guntoy, escolha o server gps, depois clique no botão autologin e digite o seu login e a senha do gb, o próprio programa vai logar na sua conta, depois entra em qualquer server e faz uma conta jewel 1x1 e pronto!! :)

 

seguinte eu faço tudo direitinho mas na hora de criar a jewel aparece "arquivos internos modificados" algo assim alguem me ajude se possivel eu uso Windows 7 64bits Bunises original

Este erro aparece pq você não logou pelo guntoy, execute o guntoy, escolha o server gps, clique no botão autologin e digite o seu login e senha do gb e pronto!!:)

@Edit

 

Obs:É Preferível colocar o Haack dentro da pasta do gb!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Des de onde level alto/free deixa a conta mais forte? vai contiar sendo o msm noob, vai continuar com os avatares ruins....

 

quem tem level nao tem moral hoje.... apenas quem tem muitos jogos... aconselho nao fazer free pra nao perder a conta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae meu anti virus esta detectando virus !!! oq eu faço ? vou ter q fikar fazendo o download toda hora ??

 

Desativa seu antivírus antes de fazer o donwload!! :)

 

Gente, tem como colocar o GB em Full Screen??

To jogando em netbook, e essa tela é muito pequena :S

Se estiver jogando pelo haack, antes de clicar em start, tem uma opção chamada Window Mode é só desmarca-la...

Se estiver jogando pelo Gb msm, na parte superior direita, tem um ícone parecido com uma ferramenta, clica nele e depois desmarca a opção 'window mode'!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa nao estou conseguindo...eu faço tudo certo so q quando aperto start aparece um erro dizendo q nao está instalado o guntoy.ai msm asim tento continuar e vou no GUNBOUND la coloco para criar a sala, após tentar criar da outro erro falando assim: O gunbound foi modificado , por favor reinicia-lo.

 

 

 

ajuda ai ;(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa nao estou conseguindo...eu faço tudo certo so q quando aperto start aparece um erro dizendo q nao está instalado o guntoy.ai msm asim tento continuar e vou no GUNBOUND la coloco para criar a sala, após tentar criar da outro erro falando assim: O gunbound foi modificado , por favor reinicia-lo.

 

 

 

 

ajuda ai ;(

 

Seu gb não deve estar instalado no disco c: veja se ele esta instalado la!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.