BuzzyBolz 1 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Galera meu 1 Post Tomara que Gostem... Para Dar o Gito Infinito Com o Jin é Muinto Simples Siga os Passos: 1- Você Deve ter o Talento Do Giro Na Arvore De Talentos [ NÃO É CASH ] 2- Você Deve ir PVP contra Outro Jin 3- Os Dois Deve soltar o Giro Na Mesma Hora. 4- Dai ira ficar Girando sem parar :D Video: [video=youtube;z-78M4Crdes] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hard 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Nossa, cara que loco esse giro infinito com o Jin valeu, eu consegui aqui logo logo gravarei eu fazendo omg; muito show. obrigador por compartilhar bota umas cores ai no topico e fica show. valeu! abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GC]Rey 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Eu tenho um Jin aqui level Meio Baixo, Mais da Para Faser eu tentei aqui é advinha ADOREI Recomendo Nota 10/10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BuzzyBolz 1 Postado 11 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Hard e [GC]Rey Brigado Por Gostarem e agradeçerem :D , Em breve estarei Trasendo + Tutoriais =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BuzzyBolz 1 Postado 11 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Obrigado Hitaka Pena Que não agradeçeu + Tudo Bem se vocês Gostaram =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkwendel 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 muito fods,se pega é morte na hora. vo tenta fasse isso um dia té +. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Naruto_Uzumaki-_ 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Eu ja fiz isso com minha dupla É muuuito rox, tenho uns prints aqui, Nao é sempre de primeira que da Mas quando vc consegue fica girando bastante tempo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BuzzyBolz 1 Postado 11 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Darkwendel : Hehehehehe , No Começo é dificil mesmo , + Depois que você pega a pratica fica Facil :rs: _-Naruto_Uzumaki-_ : Sim é Muinto Massa e fica bastante tempo , Um Dia fikei tao alto que enm sabia a fase q eu tava Mt Louco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~JinExpert 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Poxa tava procurando isso a maior tempão , Sem Contar que sou lvl 78 e Nunca ouvi falar disso ^^ [JA AGRADEÇI] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BuzzyBolz 1 Postado 11 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 ~JinExpert : É essa tecnica não é muinto aplicada em PVP por isso é desconhecida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oimundo 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Já fiz só que não tirei print não acho muito prazer em fazer um missão e nem em PvP mais fiz de vez em quando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThePiece 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Nossa muito louco acabei de fazer com um amigo aqui não vejo muita utilidade acho q e mais pra ficar zuando mesmo mas vlw por postar acho q poucos sabiam disso. :meliga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BuzzyBolz 1 Postado 11 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Brigado , E e de zuar Sim achei legal e vim Postar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edgarfox 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Consegui tambem achei facil des do começo. parecia que eu ja tinha feito ate antes. :star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Nossa bem da hora mesmo Vou tentar fazer muito fod... Mas ai é meio difícil mas vou tentar até mais E ai valeu por compartilhar Até See yaa'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 11 de Julho 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 kkkkkkkk eu fiz isso domingo *-* foi bem divertido num pvp da guild ai eu e o cara fomos pro espaço enquantos os outros se matavam num sobre xD Mas ai seu tuto explico esse fenômeno que aconteceu cmg ^^" E espero que ajude mas gente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BuzzyBolz 1 Postado 11 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Galera Que Bom Que Vocês Gostarão =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Quantriz 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Não consigo mais PARAAAAA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BuzzyBolz 1 Postado 11 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 JHSDAJKDHAKJDAHK tbm fiquei Bastante tempo meu recorde foi 5:31 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinigamigx 1 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 vlw msm levou meu + brigadao. Metas: 50 posts [X] 100 posts [X] 150 posts [X] 200 posts [X] 250 posts [X] 500 posts [ ] 1.000 posts [ ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Haseo 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 C@R@LHO mano. O.O' Very very tenso isso aí. Gostei mesmo, dá pra tirar todo o HP do oponente ^^ Parabéns, gostei mesmo. PS: esse é seu primeiro ''Tópico'', não ''Post'' ^^ See ya' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Away! 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 Mano que loco! Eu que sou Jin user agora vou detonar em pvp,valeu por postar manolo :yes: Abraços :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusbpg 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 opppaaaa vlw;..... muito bom e meio dificil !!pede pra fixo aeee .... :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericresident 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 Vlw , já tinha visto mas achei q foi consertado, porem vc disse q ñ é de cash, isso é meio obvio já q só skills são de cash :B ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxemersonxX22 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 meu amigo ja fez varias vezes isso com migo ate q e sinistro:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados