Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

novo hack indectetavel ( ogcv40te )


 Compartilhar

Posts Recomendados

tem as seguintes configurações

 

-My Custom Head

-My Custom Throat

-Absolution Head High

-Absolution Head Medium

-Absolution Head Low

-Zer0 Head "GOOD-AIM-MOST-HEAD"

-Zer0 Head "All Headshots"

-Zer0 Secret Aiming

-Zer0 Bad Ass

-X-Hack 1.6 Head

-Sphere 1.0.0.5 Head #1

-OGC 4.3 Chest setting (Bad Ass, if you rememeber it)

-Bunny771 Head

-Bunny771 Chest

-X-Mib A (Absolution)

-X-Mib B (Absolution)

-g0d Aiming

-g0d Supreme

 

TOTAL: 18 Aim Vectors

 

scan ~>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Donwload ~>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

os virus sao inofensivos testei na casa do meu amigo antes de ontem e esta funcionando perfeitamente

para usar aperta INSERT ou Delete para as configuraçoes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

os virus sao inofensivos testei na casa do meu amigo antes de ontem e esta funcionando perfeitamente

para usar aperta INSERT ou Delete para as configuraçoes

 

Virus inofensivo? Quer dizer que, um programador experiente planejou, analisou, e implementou um virus sem proposito algum? Digamos assim, inofensivo ou você não sabe o que ele faz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vei eu uso no pc do meu colega é ele ke testa eu testo junto com eles e msm assim o pc dele é cheiu de virus ele sempre exclui o virus do pc entao me diga entao uma coisa

como ke no pc dele o virus funciono e eu fui na casa dele hj e tava jogando la agora pouco antes de vim para ca e nao deu nehum problema ? me explica entao cara deixa de falar merda ae para de sujja o toppico so pq nao pega ou pega no meu pego mais eu tirei pq nao jogo CS pow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vei eu uso no pc do meu colega é ele ke testa eu testo junto com eles e msm assim o pc dele é cheiu de virus ele sempre exclui o virus do pc entao me diga entao uma coisa

como ke no pc dele o virus funciono e eu fui na casa dele hj e tava jogando la agora pouco antes de vim para ca e nao deu nehum problema ? me explica entao cara deixa de falar merda ae para de sujja o toppico so pq nao pega ou pega no meu pego mais eu tirei pq nao jogo CS pow

 

É uma coisa obviu né meu amigo, se der problema você vai formatar o computador, então enquanto o virus "não fizer nada" você também não fará, porém continuará infectado, vide virus na vida real, se o virus matar o hospedeiro ele vai morrer também.

 

Sabe o que realmente estraga o topicio? Vide assinatura..

 

Att. Daniel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs quem sabem se kerem fika sem o hack pq minha net ta caindo e eu nao to tendo tempo de responde mais vcs kem sabe cabei de sai da casa do meu amigo pq nao tinha aula hj e eu tava jogando la e tava tudo normal nao deu nehum ero no pc nem ele reclamo falo para mim ke o virus fez nada mais se vcs kerem fikam sem o hack azar de vcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O topico está disconfiante porque existe um virus que estão dizendo que e inofencivo mais ninguem sabe o que é.

W32/SecRisk-ProcessPatcher-Sml-based!Maximus.

issu é como um registro.

eu não conheço muito sobre esse "virus", mais so se que não e bom arrisca.

 

nao testo nao tropico muito ruim e usuario com 31 post so nem a pa** vo testa

 

So porque o cara esta com 31 post.? o que importa tu tem 300 não e muita coisa.

tu tambem começou e teve que passar por isso.

mais respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.