santosadalberto 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 OPS! To com o mesmo problema do colega acima ai^^^^^^ Faço tudo direitinho e....NADA. Alguem tem a SOLUÇÃO??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dvmms 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 O meu n vai --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shine100 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 Eu Abrir a Oferta Coloquei DDe Numero Dps la no URL Coloquei "pincode" Para "thankyou" e Deu Certo Só Dps Disso Nao Aparece oferta Completada no RenemeME . '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
z0ƒ.- 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 Belo topico, muito bem feito... Mais me tira uma duvida, eu fiz tudo certo, coloquei o pin code e mandei a mensagen com sair... So q quando eu do stream e entro no crossfire, n funfa, oq eu faço ? Fora isso eu agradeço des de Já =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugarubio 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 Respondendo ai ao pessoal com duvida... Devida a atualização do CF (hoje de noite) o hack não esta mais funcionando. Mensagem da GameAnarchy: The crossfire hack is down we are aware of this issue and it is being fixed asap. Traduzindo: O hack do crossfire é parou de funcionar estamos cientes desse problema e está sendo corrigido assim que possível. Agora é só esperar voltar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isacarla 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 ae o GAME ANACHY nao ta funfandomais deve ser por causa da atualização de hoje! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123mell 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 mano aki no meu pc ta dando esta mensagem >> "failed to stream hwid match failed" me ajude se puder obrigado mesmo !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gutohpmaster 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 O crossfire fez sexo com o counter strike 1.6 e saiu esse jogo ai que vc mostrou kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nakido 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 copia esse tópico é uma copia!!!VA É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se que o tópico e melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buictotjf 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 alo o game anarchy não esta funfando ta em atualização!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hahahuhulol 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Cara esse crossfire offline ta funfando aki nao me da uma dica ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugarubio 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Só pra avisa a galera ai Game Anarchy já voltou a funcionar(ontem umas 23:00h) É só fazer o mesmo método. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados