Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[иєw]υรαя Gαмєαиαяcнy cσм Cєlυlαя dє Gяαçα[Fαтαl&Gαмєร]


Posts Recomendados

Fαтαl&Gαмєร

 

мєиรαgєм: Gαмєαиαяcнy єรтá αтυαlizαиdσ, รєgυиdσ иσรรαร fσитєร єรтαяá ρяσитσ αтé σ fiиαl dσ мêร ! Fiqυєм TRANQUILOS qυαиdσ vσcêร мєиσร ρєяcєbєяєм єรтαяємσร ρσรтαиdσ σ Gαмєαиαяcнy + σ мéтσdσ dє Bυяlαя รєυ รiรтємα

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa fera sem qrer ser ignorante mais voce copio esse topico de outro forum? Puts essa letra ta horrivel arruma isso ai --'[/color][/center][/font]

 

Man' sem Querer Ser Ignorante nós não copiamos tópicos de nenhum forúm temos capacidade para fazer um! ''єм яєlαçãσ α єรรα ''lєтяα foi nossa preferencia colocar e é bem legível !

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara gostei muiito ' .. , tópico bem organizado com cores conteúdos funcionais ( ainda não baixei o CF-Offline mais deve ser bom .. Pena que meu PC não ajude ) mais fora isso eu testei o Game Anarchy agora e funfo ! Vlw man Abrscz' :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NÃO, AJUDA AQUI TA DANDO UM ERRO : Failed To Login Error returned

 

Esse Erro e Comum !

Basta você fazer uma nova conta ! no site !

 

Cara gostei muiito ' .. , tópico bem organizado com cores conteúdos funcionais ( ainda não baixei o CF-Offline mais deve ser bom .. Pena que meu PC não ajude ) mais fora isso eu testei o Game Anarchy agora e funfo ! Vlw man Abrscz' :amor:

 

Obrigadooo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AUHUAha, eu deveria se parte desse grupo aí, descubro muito de como fazer surveys e também nesse tempo que todos tavam sem GA eu e minha clan "Brazilians" estavamos com ele, e outra eu faço de outro metodo a survey. :-)

 

PS: o Erro do Failed ele disseram no site:

We are aware of the issues logging into the loader.

I found the issue, but you will have to wait for DC to fix it.

Ou seja: Já estamos ciente do que está acontecendo com os problemas de loguin,

Ele só funcionará assim, mas você terá que esoerar o proximo DC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda ontem eu tava conseguindo usa esse hack ai, mas hoje apareceu esse erro, no site da Game Anarchy eles colocaram uma mensagem la:

"We are aware of the issue logging into the loader.

We do know what is causing it, but you will have to wait.

The issue is with our host and we need to wait for a response."

Traduzindo no Google(kkk):

Estamos cientes do problema de registro no carregador.

Nós sabemos o que está causando isso, mas você vai ter que esperar.

O problema é com o nosso anfitrião e precisamos esperar por uma resposta.

 

Vamos esperar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relacao ao crossfire offine nao e nada de mais apenas utilizaram um cliente de counter strike e adicionaram uma carrada de mods para se parcer com o crossfire, o trabalho esta fixe mas se comparamos a jogablidade com o "crossfire" online é muito diferente e confunde muito as pessoas.

 

digoicee se o teu problema e sobre o crossfire offline (muito provavelmente) significa que a tua placa de video ou o ecra que usas, nao consegue suportar a defenicao de video que seleccionaste. Tenta alterar para uma resolucao menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem me ajuda aê , eu faço td direitinho , mas qnd eu mudo o pincode pra thankyou nao sai da pagina , aparece q eu entrodozi o pin correto , mas nao minimiza sozinho, quem poder ajuda aê ;( [ o topico ta muito pau , nao precisa mudar as letras =) ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.