matrix157 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Olá Galerinha da Web Cheats. Matrix157 Novamente no Pedaço trazendo um tutorial completo Com video explicativo de como fazer o Unloock para desbloquear o Combat Arms , permitindo o uso do TKO , do Alessandro , Batata Menu , Project Ultimate , Allzack 5.0 , entre outras dll's Mesmo Após a Atualização. Indice : 1-Compatibilidade 2-Tutorial 3-Video 4-Dowload Unloock + T.K.O 5-Injector + Tutorial . 6-Scan ,O Arquivo Excede o Tamanho Limite. Compatibilidade do Unloock : Windows XP [Funcionando] Windows Vista [Funcionando] Windows 7 [Funcionando] Windows 8 [Não Testado] MACINTOSH [Funcionando] Linux , Ubuntu [Não Funcional] Baixe o Arquivo No Final do Tópico . Nele Estão Zipados 3 Arquivos Sendo Eles: UNLOOCK 3.37 , 3.38 , 3.39. Instále-os Em Ordem Numérica ou seja : 1º - Unloock 3.37 , 2º 3.38 , 3º - 3.39. Após isto seu pc estará desbloqueado para o Uso Funcional do Hacker T.K.O. Abra Seu Injetor , De Preferência o H3R0 Injector e Selecione a DLL. Coloque para injetar automáticamente a dll e Começe o Combat Arms. Abrirá o Menu do T.K.O Apertando a tecla de função F12. No Menu do TKO Você Personaliza as funções do Hack de Sua Preferencia e Mãos na massa , agora é só jogar usando o TKO, Mas Caso Não Tenha Entendido o Tutorial Veja o Vídeo Abaixo Que Você Entenderá. Coloque Em HD Para melhor Vizualização; [video=youtube;7DYDfJ3FV-M] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download do Unloock : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Como Dito Mais Acima o Unloock é Muito Grande e nao da pra fazer scan , use seu proprio antivirus pra isso. Injector - Download e Tutorial : H3R0 INJECTOR : Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download do T.K.O É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial : -Abra o H3RO Injector(se for Windows 7/vista sempre abrir como Administrador) -Em processo coloque Engine.exe -Adicione a Dll no nosso caso a Qualquer Uma. -Deixe Marcada a Opção Injetar Automático. -Abra seu Combat Arms e Bom Jogo. Agradeçam o Tópico. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cold751 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Belo Post Parabens Vo Baxa Ver Se Funfa JaJa Edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodriguete 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 vou testar tem como passar a dll tko? -----------------------------edit esse injector ta dando falha ae injetar, tentei com 3 dll diferentes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mkGuStAvOmk 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 cara só falto vc posta a dl do tko em ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicksan22 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 To de cobaia qualquer coisa edito Edit: Cara fiz tudo direitinho meu e windows ultimate 7 32 bits e nao rolou fiz do geito que tu mando e nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loldvmsxdlu 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 --------------------------------- PESSOAL ELE ESQUECEU A DLL TA AKI EU upei no 4shared DLL: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se --------------------------------- sem quere ta remix mais e que eu esquesi de tira eio eoeoe :rs: aff ta dando DC vai pra )#)(#*($*($*($# ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matrix157 0 Postado 11 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 A Todos Que Reclamaram Quero que nao ocupem meu tópico com mensagens inútes e nem com palavrões caso contrário irei reportá-los. O Conteúdo é funcional e o Tutorial está bem explicado. Não há Motivos para não funcionar , a não ser Um Bando de invejosos Poluindo meu tópico. Moderação Closed no Tópico por favor. . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kingfire 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 ótimo topico, bem organizado e com um bom conteudo. Só da um edit lá em cima. XP não funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kurudz 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Todos os unloock estão patch, sito muito mas isso não funciona, o alzaack está atualizando o UNLOOCK PREVISÃO PARA ESTÁ SEMANA. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnDre949 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 ta na cara q n funfa ne veio, esse noob postou o hacker para o CA americano, kuzao mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[B]ody 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Onde está o download da dll do T.K.O? Está junto do unloock? Parabéns pela vídeo aula pelo post e talz.. Posta o download da dll!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagovlil 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 nao sei se essa bagasa funfo ai mas aki no meu que e xp nao funfo nen com macumba ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hurley~* 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Amigo desculpe "poluir" seu topico mais o @AnDre949 esta certo, seu topico é do CANA, desculpe o incomodo, ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zona412 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 bELO POST, BEM ORGANIZADO, VOU TESTAR JA EDITOO ABRAÇOS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikaxdkk 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Tá de parabéns manolo tópico muito bom com vídeo, scan, cores tópico muito bom:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emmersongc2 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 A WC SERIA MELHOR c todo mundo fize-se postagem igual a voce :) obrigado por tudo mano valeu ai por postar o hack aki:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blabla077 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 sei que esta funcional se esta dando DC na sua casa coloca o unloock matirx que funfa normal agora tenho uma duvida quando eu estou em DT ou e CF quando eu uso rapid fire com a faca eu levo DC na hora ou depois de umass 5 monstro que eu mato então keria sabe se tenhu que fikar um certo tempo na sala ou ativa algum outro hack pra poder funfa direito com a faca(com a arma não levo DC, apenas com a faca) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emmersongc2 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 IAE mano eu queria pedir por favor comecei no combat arms ontem a noite eu queria upar patente *-* ai oque voce coloca no hack pra ele funfar eu nao sei configurar hack de CA pra usar os hacks ¬¬¬ quais as opçoes que voce clica lah dos hacks e oque faz cada uma delas por favor me ajude ? :) obrigado desde ja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WEBBANNER WC- 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Poxa cara estava precisando de um mesmo ql quer coisa eu edito se pegar Obrigado e abraços :D ___________________________________________________________________________________ Eu Apóio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LorD.GuGa 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Belo tropco tudo sertinho Mas fico fautando o dowload da DLL do TKO. Abraços :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielalvim2011 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 ta aprovado : no windows 8 (azure) funfa tamen ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dodo125 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 cara muito bom parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nekas213 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 mano pq vc posto unloock novo fui olhar no site do allzack e nao tem la nao nao recomendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emmersongc2 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 AE mano nao to querendo Nooba seu topico mais assim que o bonequinho acaba de carregar a arma correndo eu tomo DC *-* COMO ARRUMA ISSO? e como coloca o combat arms modo janela tirar do modo telacheia se nao tem nada pra mecher em:?' AHH eu axo que nao e funcional em XP ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghuih 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Para quem quer o TKO : http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/902414-cabr-t-k-o-revolution-allzack-unloock-3-37-sem-dc.html vou testar aqui e ver se da certo ! Se eu editar é que tá dando DC , se não ! Você já sabe a resposta !!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados