Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW!!/ OFF]Programa para fazer animações (Incluindo GrandChase)

userjin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal, hoje estou aqui para disponibilizar um Programa que eu uso para fazer animações de GrandChase que ficam boas, graças a seus Pack´s de Efeitos.

é o Conhecido Pivot, com Alterações, se torna o XPivot! :rs:

Eu Fiz um Setup para Ele, e se vocês gostarem, sempre Postarei aqui e no meu Blog, atualizações, pastas, animações e Efeitos Novos toda semana!!

Segue o Link, e o arquivo é muito grande para Scan, mas posso garantir que não há vírus, se quiser faça uma verificação com seu Anti-Vírus.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

e meu Blog, que em 11/7 Cerca de 19:30 estará online:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

FxHL8C3.png

Private Season V coming soon...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim a area certa pode ser a de design.

Mas como tem gc no meio,você pode por tanto no downloads e de hacks e utilitários como em off-topics(Em off-topics voce teria que dar uma maqueada para o downlado não ser o atrativo principal,colocando vídeos e abrindo uma discuçaõ sobre o assunto,ou até pedir para que postem seus trabalhos ^^)

Mas eu gostei,ach que vou baixar ^^

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Eu já usei o Pivot, nos momentos de tédio que passava sem net... Apesar de minhas animações ficassem horrendas o programa é bom para passar o tempo e bem engraçado também.

Eu aconselho vocês a baixarem o Pivot.Só não sei se o que tá no tópic funfa, pois não baixei, nem baixarei...

Abçz

Link para o comentário

Esse "Pivot" segue a versão 3.1 do Pivot normal...

mas essa versão conta com mais pastas, animações, sticks e tudo que facilita pras suas animas ficarem melhores.

eu fiz o setup, e lembrando vou deixar novas atualizações no meu blog, que vai sair da manutenção ainda hoje!

xpanimaction.blogspot.com

FxHL8C3.png

Private Season V coming soon...

Link para o comentário

Sim a area certa pode ser a de design.

Mas como tem gc no meio,você pode por tanto no downloads e de hacks e utilitários como em off-topics(Em off-topics voce teria que dar uma maqueada para o downlado não ser o atrativo principal,colocando vídeos e abrindo uma discuçaõ sobre o assunto,ou até pedir para que postem seus trabalhos ^^)

Mas eu gostei,ach que vou baixar ^^

Igual o rabittB disse,poderia ser tanto a área design,como download de cheats/hacks/utilitários ou tanto como Off-tópic

Mas há outra coisa errada no seu post:

Vc tá divulgando outro blog

isso não é permitido na WC

Voltando ao tópico:

Realmente, o programa é muito bom.

Eu usava o padrão e era bom.E essa sua versão agora,ficou melhor ainda!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.