Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Em breve DxDesignT389 Novo Hacker Free V1.0

Posts Recomendados

Em Breve Novo Hacker Free DxDesignT389 V1.0

Porém o Hacker ainda tem muitos Bugs como ligar um e derrepente ligar o outro tbm mas fora isso nota 10

Funções 3D

Mais Xp

Mais Gp

Mais Zp

Armas

Xhair (Error)

Chams (Bug) Se ligar o chams ligará o wall tbm mas não mostrará no Menu!!!

Cham Color 1

Cham Color 2

WallHack

FullBright

Gun Damage

Instant Reload

No Weapon Weight

No Nade damage

No Change Delay

No Recoil

See Ghost

Auto On

Hack Tool Remover

No DamageZone

No Fall Damage

CussWord Bypass

Informações

O site Chinês de hackers onlines informou-se esta manhã para dizer que um novo hacker Free está prestes a sair dia 18/07/11 e o Vip dia 19/08/11, o dono do hacker bigulinn falou que fez duas versões Vip e Free e estara disponibilizando o Free grátis e o Vip pago Por 24.90 Preço Fixo Por um Ano

Print's

Recortei a foto para ver mas de perto

hackk.png

A Original

29337563386987619130.png

Gente Tenham Muita Calma pois quando sair o hacker um dia depois eu posto Aki ñ se preucupem Vlw

Qm Gostou do Hacker Agradeçe Aii:rs:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levou meu Thanks !

Hacker parece que vai ser bom, se éh msm verdade, mas, se vc tem contado com cara, ou lugar onde venderá o VIP , vê se não da pra por método de pagamento por Boleto bancário vai facilitar mt a nossa vida e eu, particularmente irei ser um Comprador Fiel, já que n confio em qualquer hacker pois sou Capitão 4° classe, e a acc éh boa ! Vlw man.

O B R I G A D O

Link para o comentário

Um dia depois, porque no dia que vai lançar eu vou tá viajando para Recife aii não dá né

vai facilitar mt a nossa vida e eu, particularmente irei ser um Comprador Fiel, já que n confio em qualquer hacker pois sou Capitão 4° classe, e a acc éh boa ! Vlw man.

O B R I G A D O

[/color][/color][/color][/u][/b][/font]

Eu vou ver com ele Kra pois ele é de lá da China aii eu tenho k usar o google tradutor :confused:

Link para o comentário

# Requisição de fechamento do tópico.

# Motivo: Tópico Inútil

# Qualquer comentário abaixo será Reportado como Spam.

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.