Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Vale a pena renovar Black Magnum?


rafavbueno
 Compartilhar

Pergunta

Entao, consegui a tao cobissada l96a1 Black Magnum mas estou em duvida si vale a pena renovar.O seu dano maior naos faz muita diferença pois as l96 quase sempre matam em um só tiro, sua portabilidade maior tbm nao faz tanta diferença pois ninguem corre com sniper na mao.

 

Queria saber se ela realmente recarrega mais rapido,engatilha o tiro mais rapido ou é só impressao?

 

E se vale a pena renovar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Se vc gostar de joga Exercito solo em junk flea vale mto a pena , a aparencia dela faz vc jogar muito melhor , o tiro e suave , ela quando da 1 tiro dps de 3 seg ja da pra da otro. ela e mto boa vale apena sim cara

*

 

 

 

dxFe8Od

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Resolvi renovar ela, comprei 7 kits de renovaçao , e nun tive a sorte de conseguir só 7 dias como o outro ai(ki azar em cara) consegui 37 dias com ela , ate mes ki vem ja comprei mais cash para renovar.

 

Mas asvezes penso se vale a pena pq dizem q nao tankam o tiro dela mas agora poko o cara tanko eu morri e ele fico com 13 de vida.

 

Derrepente essa historia de ter maior dano é só lenda pois a Black Magnum do cabin fever é melhorada eu estava vendo em outro forum.Derrepente ela da o mesmo dano que a l96a1 normal e criaram essa lenda pelo cabin fever.NAO SEI MAS RENOVEI ELA REGARREGA MAIS RAPIDO E ENGATILHA MAIS RAPIDO TBM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

mano creio que nao compensa nao

ela tem muito barulho man e mais facil usar a L96A1 comvencional pq n gasta dinheiro

sniper eu nem compro d cash

mas eu to com a super magnum pa 4 dias

mas como sou SMC 5 ja poosso usar a tpg-1

q na minah opiniao e a melhor sniper do jogo

arma d cash socompro metralhadoras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.