Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack v83

fegomes
 Compartilhar

Posts Recomendados

Rapaz para que hack ? imagine que tu é um desenvolvedor de jogo como se sentiria com pessoal usando hack ?

O que leva a pessoa a querer tirar proveito dos outros ? Que maturidade é essa, pessoas que nao conseguem encarar dificuldades e apelao para as coisas mais faceis isso na vida social meu rapaz é muito ruim, isso te molda para um sociedade muito dura.

mas respondendo a sua pergunta.... procura no google..

nao dou de mao bejada pq sou dono de private v83 euheuhe.

entao voce pode vim a usa rno meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando for procurar no google no caso do seu hack que nao é hack e sim cheat, entao procure em ingles, pois estamos falando de versao america mais popular na america do norte ou qqualquer outro pais sem ser o brasil kkkkk, mas aqui tmb é um pouco.

entao os site americanos darao mais apoio.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Rapaz para que hack ? imagine que tu é um desenvolvedor de jogo como se sentiria com pessoal usando hack ?

O que leva a pessoa a querer tirar proveito dos outros ? Que maturidade é essa, pessoas que nao conseguem encarar dificuldades e apelao para as coisas mais faceis isso na vida social meu rapaz é muito ruim, isso te molda para um sociedade muito dura.

Sim mazin07, mas isso aqui e um lugar onde postamos hacks, utilitários e tiramos duvidas, mesmo que seja ilegal, o que e que tem de problema em usarmos? Não extiste esse tal hack de moedas que as pessoas usam para veder moedas e lucrar dinheiro na vida real? Isso e ilegal no Ms e quase todo mundo compra, todos o novatos ou pessoas que não tem como gastar o dinheiro com isso ficam em desvantagem, os Gm's deviam banir quem compra, mais ninquem e banido, e por isso eles ão tem razão de nos banir, se vc for banido reclama com eles!! O cara para 30 reais e ja tem 1b e fica de boa, a gente usa um hackzin so para passar uma quest de pulo ou sei la o que e somos banidos, por isso nos vamos atras de bons hackers, para não ficarmos em desvantagem! --'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.