Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Strike Grand Chase

Compartilhar

Posts Recomendados

Nome : André Luis

Sabe Editar O Arquivo .kom : SIm , muito

Experiência com server private e sql? : Sim , Sempre Soube , Ou Se Quiserem Posso Ser Desiner Ou Web Desiner !

Msn Para Contato : [email protected] , Me Adiocine No MSN Pq N Fico Muito Visitando A web Cheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se um servidor demora para ser feito , é porque estão trabalhando duro nele.

Se o servidor é feito as pressas , acaba saindo todo cheio de Bug's e Erros Bizarros ...

Pelo que parece a equipe que ta se formando é boa e o servidor vai ser melhor ainda.

'ByeBye~

Link para o comentário

Isso n tem muita informação do servidor e o mais importante não tem

O site né .-.

Fail

Primeriamente, só se lança um site quando um server está quase pronto, como disse Threex3 (que alias gostei do reply) um servidor demora pra ser feito, se fizermos as pressas vamos ter muitos bugs, e nós temos um fórum disponivel pra responder as suas duvidas então seje paciente

Link para o comentário

Nome: Flávio

Sabe editar arquivos .kom? Não

Experiência com server private e sql? Não sei fazer muita coisa mais ffui ADM em outros jogos eu fiz um serve de ragnarok com meu primo , ja fui gm de MU e mais uns jogos mais e so voce me ensinar que eu aprendo rapidin e oque vc naum souber eu pesquiso não se preocupe eu sou muito alegre me entendo bem com os playes e posso te ajudar so queria uma chance para mostrar ,

MSN: [email protected]

Link para o comentário

Nome: Lucas de Souza

Sabe editar arquivos .kom? Tava vendo uns tutoriais e tou aprendendo. :)

Experiência com server private e sql? Tenho muita experiencia sim. Já tive meu próprio Server, era GC Seven, tinha a comunidade no orkut e talz, não cheguei à divulgar pois o que eu queria mesmo era dedicá-lo, que acabou que não deu certo, e na Staff só tinha eu :/ Mas o server não tinha nenhum BUG, configurei tudo direitinho, inclusive site. Tenho bastante experiencia, na parte de SQL, principalmente, e na parte de WebSite e Apache.

Link para o comentário

Nome:alisson

Sabe editar arquivos .kom? não

Experiência com server private e sql? ja criei um server de habbo pra quem não conhece ta ai o link

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
pena que não durou muito ele usa arquivos sql

Link para o comentário

Nome: Douglas Miranda

Sabe editar arquivos .kom? Sim

Experiência com server private e sql? Tenho Muita Experiência , Ja Cheguei A Criar Habbo Tbm Em Sql Ja tentei Criar Server de GC mas Desisti na Metade ..

Ja ataquei o Site do Grand Chase Expert ... Eu tenho Muita Experiência Com : Servers , Hackers e Bug's

Msn : [email protected] ( Fico 10 h Online Por Dia )

​Hu3.

Link para o comentário

Nome: Douglas Miranda

Sabe editar arquivos .kom? Sim

Experiência com server private e sql? Tenho Muita Experiência , Ja Cheguei A Criar Habbo Tbm Em Sql Ja tentei Criar Server de GC mas Desisti na Metade ..

Ja ataquei o Site do Grand Chase Expert ... Eu tenho Muita Experiência Com : Servers , Hackers e Bug's

[/color]

Msn : [email protected] ( Fico 10 h Online Por Dia )

Avaliando Me Adiciona no Msn [email protected]

Gorillaz <3

Link para o comentário

Nome:Ramon

Sabe editar arquivos .kom? Sim Sei Tenho DB Seson2

Experiência com server private e sql?Sim Tenho Muita Ja Criei MU GC AQW E MUITO MAIS

Tempo On! : Fico 11Horas On!! Por Dia

Link para o comentário

Nome:Ramon

Sabe editar arquivos .kom? Sim Sei Tenho DB Seson2

Experiência com server private e sql?Sim Tenho Muita Ja Criei MU GC AQW E MUITO MAIS

Tempo On! : Fico 11Horas On!! Por Dia

Aguardando Resposta....

32 Anos hum.

Deve ter muita experiência mesmo.

Add Msn: [email protected]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.