Marcooh 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Oi Gente, 4º classe da Mari revelada! Chega de forever Polaris:rs:! Abram alas para a Escavadora:tong:! Historia - Mari a escavadora, depois de voltar a sua terra natal mari depara só com ruinas, então decide escava-la a procura de lembranças e memorias e assim surgi Mari ........aaaaaaaaaaa escavadora, com sua broca ela fara um túnel que ira romper os céus e a terra, nada pode detê-la... como uma arqueóloga mari começa a explorar o que sera que ela vai encontrar ? tesouros!, escrituras antigas! novas magias! ou a verdade sobre sua identidade! ------------------------------------------------------------------------------------------------- [ SKILLs ] 1 (Misseis espirais) - A ponta da broca se abre e saem varios mini misseis com forma de espirai em direção ao inimigo! 2 (Escavação Secreta) - Mari cava um buraco do chão e aparece de baixo do inimigo, tirando dano e o jogando para cima! 3 (Giga Espiral) - A broca dela aumenta de tamanho e ela se lança em direção ao inimigo em sentido horizontal e o levando junto tirando dano! Não temos imagens ainda... A escavadora ainda não foi lançada em nenhum país ainda, o 1º pais vai ser a china ou o estados unidos resumo: só vai ser lançada no Brasil talvez em outubro para dezembro:(! (Um tópico com esse assunto ja foi criado, eu so complementei ele) Comentem! <eu que fiz não copiem plz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 11 de Julho 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Sim se está completando ele mas vc não acha que o nome dela não ira lança primeiro no Kgc para depois se chamada assim? Para mim não há a certeza se vai se Escavadora ou não e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Peace. 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Já foi postando um conteudo, no minimo, parecido com este. Acho meio estranho esta suposta classe da Mari, acho que nao tem aquilo de "Oh meu Deus, que impressionante a 4a classe da Mari". Se for, a KOG me decepcionou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Essa não é a classe oficial da Mari --' Isso foi feito por algum fã(Assim como a Nina) A oficial é o projeto cosmic mage.(Maga cósmica '-') E vai ser lançado esse ano. E isso é conteúdo existente. Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Te_adoro_Amy 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Bom eu duvido que sege lançado essa Escavadora, pois não tem nada haver com ela, ela é uma maga não um Tatu... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hooker 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 4 Classe da Mari so sera revelada no final de Julho pro começo de agosto pois ela vira juntamente com a St dela ai.. a Kog decediu deixar em top secret sem nen um naver dela ainda nome nao oficial Cosmic mage que aqui no brasil provavelmente sera astronauta do jeito que a lug e criativa -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DioDaMorte 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Que Mentira so Pra Inicio n tem Gc Chines e O Lançamento dela vai vim pra agosto q ta cheio de att incriveis No Kgc e q Ridiculo Escavadora eles naum iriam Fazer isso iria decepcionar todo mundo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkwendel 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 tbm acho que isso é mentira pq como a Te_adoro_Amy falo ele é uma maga n um tatu.acho que isso é fake o jeito e esperar pra ver té +. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Bom concordo com Te_adoro_Amy Pois ela não é um tatu Teremos que ver quando chegar(mau espero que chegue) E isso é conteúdo existente Até See yaa'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiNevez 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Esse nome não foi anunciado... Não é oficial, pode ser simplismente um fake... Não podemos confiar nisso neah? Abçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edgarfox 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 1° Classe : Tecnomaga , 2° Classe : Duelista 3° Classe : Polaris 4°Classe : Escavadora ??? mt estranho axo mais facil a 4° Classe ser : Maga Cosmiga igual o blue falo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miga145 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Ainda esta em desenvolvimento,mas logo logo vai chegar. Ja tinha visto isso so nao vi as skill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer raizen12 6 Postado 11 de Julho 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Todas as novidades sempre saem antes no KGC, acho que devemos esperar para ver com vai ser e não ficar inventando histórias. ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Away! 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Nossa,que nome feio! Bom eu vi que ia ser cosmic mage,mais se for escavadora vai ser uma porcaria de nome :yes: Abraços :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Naruto_Uzumaki-_ 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Rá, se essa for a 4 classe dela eu pulo de um prédio Pelo que voces disseram, nao é Eu ainda acho que 4 classe dela e a ST dela vai me impressionar bastante E vai dar muito o que falar . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123leo97 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 A tal classe não existe, o q existe eh o prototipo da cosmic mage no KGC, isso ai foi criado por fãns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
violeth 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Peesoal... Escavadeira é uma sugestão de quem postou o topico juntamente com o restante do conteudo. Segundo a KOG o projeto Mari já esta finalizado e previsto para ser lançado a meados de Agosto deste ano, mas isso pode ser uma especulação da KOG pois a mesma colocou Mari em um tipo de votação onde será escolhido o lançamento de sua 4º classe, fontes confiaveis informou que a empresa não esta satisfeita com o seu projeto e esta tentando adiar o dia colocando Mari no pario entre lançamento de 3°s classes de Dio e Zero, sendo assim para a KOG os jogadores escolherão Dio ou Zero deixando Mari mais uma vez no esquecimento dando-lhes mais tempo do que já foi dado para a formulação da 4º classe da Mari. Se Mari for escolhida eles vão ter que se lascar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pena que a votação é só na Coréia e isso significa: Nubs coreanos votando em Dio e Zero. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 A história do GC está amadurecendo,e não regredindo. "Abram alas para a escavadora",uma escavadora como arma... isso não é amadurecer um personagem. Peguem a Mari como um Jin da vida. 1 classe,o jin usa manopla ela manual 2 classe a arma fica um pouco diferente,ele usa tonfas e ela a pistola. E na 3 usam algo de maior alcance,o bastão e a Marretinha. Na 4 o Jin usa algo que conduz o espirito dele,as Vajras,elas só tem a função de potencializar os danos,ele em nenhum momento bate só com elas.... A 4 Classe da Mari pelo que sei vai ser isso. Algo que consiga mostrar todo potencial que ela tem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcooh 0 Postado 11 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 é... não sei, eu so vi num tópico e achei interessante postar... é... n sei, só vi num tópico e achei interessante postar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miga145 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 LOL nada a ver nem é exclusivo e a imagem é so o q vc acha no google so colocar 4 classe da mari tem uma reca de imagens la. Ta aki a imagem dela q eu achei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 afs velho isso é a mesma coisa daquela nina muito fall pare por favor de ficar postando conteúdos errados por que isso so servi pra nos perdemos tempo olhando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frankikosl 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Tbm acho que é mentira pq eles iam falar primeiro no KGC e é impossivel não ter nem imagens isso deve ser uma FanClass que vc copiou e mesmo assim ficou palha Aprenda a mentir ou informe-se do que vai falar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkBuh.-. 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Legal, valeu por compartilhar, mas vc nun postou nenhuma foto, isso ta mto mal explicado(ou até mto mal provado). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~BlackSunshine! 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Num gostei num kra `____´ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biriguilon 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 eu vi um comentario q no site da kgc a pagina inicial tava a mari e embaixo escrito athena ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados