wallacewgsl 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 NOVO ANTI KICK E GERADOR DE CASH ANTES DE FALAR QUE E KEYLOOGER VE O TAMANHO DO DOWNLOAD QUE MUITOS JA FALARAM QUE ERA KEY LOGER JA VIU KEYLOGER COM 2.2 MB? ENTAO PRESTE ATENÇÃO ANTES DE FALAR BOBAGEM Eu Nao consegui retirar todos os virus! se nao convifa nao baixe! Pessoal Coloquei OUTRO link por que aquele antigo ainda tinha um poco de virus! Como muitos reclamaram nos outros topico que o hacker havia virus e tal's Resolvi cria um sem virus! NOVO GERADOR DE CASH Pessoal Hoje Vim Aqui Posta Um Novo Gerador De Cash- Tenque ter sorte para ganha de umans 200 tentativa eu conegui só UMA! E se voce conseguir 'cash' nao tem um numero ezato pra vim! Pessoal a chanse de vim o 'cash' e menos de 10% Tutorial Voce baixa o arquivo no final do topico Entra na conta level up Clica em creditar conta Depois voce clica no arquivo que voce baixo, e Clica em gerar Numero do 'CARTÃO' Depois Coloca na na level up no numero do cartao esse numero Depois Clica em gerar Pin e vai na level up e coloca no 'PIN' Download Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos Eu Por Ter Criado O Hacker! ANTI KICK Pessoal Resolvi Posta Esse Anti Kick Por Que Eu Parei De Jogar!! Tutorial 1º Você baixa GameAnarchy (FINAL DO TOPICO) 2º Clica nele e estala 3º Coloque o Serial - ca-gameanarchy-777 4º Entre No Combat Arms Oque esse hacker faz? Simples Quando Você e 'KIKADO' da sala todos são kikado tabem! OBS: Video Comprovando Que O Hacke Funciona Download Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS Pessoal os 2 hacker estao em um, Tpw o 'black cipher 5' voce estala ele que surgira 2 Dll no caso do Anti Kick voce presizara coloca Serial Creditos GameAnarchy e eu por te postado aqui! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gileader 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 posta coisa decente puro virus!!!:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wallacewgsl 0 Postado 11 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 posta coisa decente puro virus!!!:( ve o SCAN se voce baixa e o antivirus acusa virus tira print que eu retira - rei o link antes de voce falar bobagem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Sαw3D 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Bom Topico . So que o hack ja esta Patched . Vlw a intençao . Pode ate fuincionar . Mais tera que ter um Unloock . ~ Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wallacewgsl 0 Postado 11 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Bom Topico . So que o hack ja esta Patched . Vlw a intençao . Pode ate fuincionar . Mais tera que ter um Unloock . ~ Abraçz lol ie manu , eu nem testei depois da atualização se auguem testa coloca o resultado aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uni-hacker 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Se Alguem Testar mesmo Capaz de enxer o Pc de Virou ou ter seu PC invadido Nao sei como voces confiam ne um hacker que e postado direto so 1 arqueivo .exe Voces sao lokos nao quero perde meu pc nem a pal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis3232 478 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 O tópico está muito bom. Com imagem, bem organizado... Só coloque mais cores. Mas o hacker não é funcional. Teste pelo menos por 20 minutos antes de postar. E preste mais atenção. Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pro2.0 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 AVG 10.0.0.1190 2011.07.10 PSW.Keylog.Z (key looger) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wallacewgsl 0 Postado 11 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 AVG 10.0.0.1190 2011.07.10 PSW.Keylog.Z (key looger) ve o SCAN' pode baixa e fazer o scan meu ant virus AVG nao esta tetctando nadas! Os outros poste que os fake pego meu "hacker" e provavelmente colocaram keyloger entao antes de falar bobagem baixa e ver ,. e faz o scan! Ja viu keyloger com 1 mb? ¬¬' noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gangstermoon 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 esse tópico ja existe ! eu ja vi esse tópico antes .. o mesmo video ... Tudo , bom se for copiar modifique mais ! abacz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zona412 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 muito bom o topico organizado,cores! mas o hack esta patched !!! por causa da atualização!!!! mas ele seria otimo se não estivesse patched!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wallacewgsl 0 Postado 11 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 muito bom o topico organizado,cores! mas o hack esta patched !!! por causa da atualização!!!! mas ele seria otimo se não estivesse patched!!![/size][/font][/center] tu ja testo manolo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saissem15 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Ha esse Hack costuma ter um virus chamado Bagle (ou Beagle) que normalmente não aparece nos scan oq esse virus faz após você baixar e começar a usar esse GameAnarchy, seu windows fikara normal mais quando o sistema for iniciado novamente qualquer programa que vc quiser abrir aparecera uma mensagem de erro impedindo que vc execute qualquer programa.(Eu digo isso por experiencia própria pois quando eu vi um hack no qual eu nunka ia ser kikado da sala eu fikei contente mais baixei e paguei o preço que foi caro.) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
www.joguenocelular.org 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 é virus Não abaichem *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
william.alvess 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 KKKKKKKKKKKK KEYLOGGER Ardamax Com essa ngm esperava ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglasszytko2 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 faz um video de vc jogando que eu acredito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seferro 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 baixei e fiz o scan o seu nub o q é isso aqui teu anti vírus deve ta dezatualizado pra caramba meu :fuck: agora retira o link não baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
novatoss 1 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 lol cara isso ta chei de virus e eu so queria baixar o anarchy e ainda bem q eu ja tenho Closed. mas em relação ao topico continue assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafa3kg 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 lol, cavalo de tróia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mgswat 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 aff bota o linck pelo 4shared aff pelo mega upload e fod4 :mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sansouza 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Fui Cobaia RESULTADO: CAVALO DE TROIA :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nate123 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 e virus se liga no video mais antigo que minha vo que viro po! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Shippuuden' 0 Postado 11 de Julho 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Ardamax. Trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados