iFantasy 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Bom gente,vou ensinar a vcs como colocar cash sem comprar + revistas, é muito simples, so precisa de tempo. 1º passo: Compre quantas revistas vc achar bom. 2º passo: Use-as. 3º passo: Grave o dia, mês e ano que colocou. 4º passo: Espere uns 2, 2 anos e meio. 5º passo: Use-as novamente. vou explicar, para os funcionarios da lug, é muito dificil criar novos códigos, aí eles esperam esse tempo e revalidam eles. É muito simples, não? Espero ter ajudado manda thanks aí. Mr. Fantasy~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TioPatinha14 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheatsforlife2 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 kkk vou tentar xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caio_14 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 opa pode deixa q daki dois anos eu do a resposta,se funfa eu agradeço rsrsrsrsrs :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
th3kill_21 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Bom gente,vou ensinar a vcs como colocar cash sem comprar + revistas, é muito simples, so precisa de tempo. 1º passo: Compre quantas revistas vc achar bom. 2º passo: Use-as. 3º passo: Grave o dia, mês e ano que colocou. 4º passo: Espere uns 2, 2 anos e meio. 5º passo: Use-as novamente. vou explicar, para os funcionarios da lug, é muito dificil criar novos códigos, aí eles esperam esse tempo e revalidam eles. É muito simples, não? Espero ter ajudado manda thanks aí. } Você pensa mesmo heim. É mais facil roba dinheiro da sua vó e por cash do que esperar 2 anos pqp muito tosco kkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheatsforlife2 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 cara e o legal é que mesmo que você coloque o cash de novo depois de anos, vc tem uma possivel chance de levar ban Por quê? porque seria como um gerador de cash imagina um muleque chega todo de boa com seus 25 Conto(Que Roubo) aí compra uma revista vai colocar o cash pra comprar uma PP-90 de 30 dias e toma no CU lógico que o muleque vai denunciar ^^ Você ta lendo isso com a mão no mouse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielgeres 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Nao funciona eu tenho cartao de quando o grand chase era open beta... e sempre eu tento e nunca deu ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heelvio13 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 Que pensamento heinn .. '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus212 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 Vc esta de parabens pelo seu pensamento Logico! Daki a Dois Anos Falo Se Deu Certo *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GCSasuke 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 kkkk' claroo que nãao funciiona; Neem sei como vocêe conseguiiu pensa nisso' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icegurt 1 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Não funciona, existem milhares de combinações a se fazer porque usar o mesmo código ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados