Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Em que mapa você gostaria de batalhar no PvP?

~Peace.
 Compartilhar

Posts Recomendados

23iyzvb.jpg

Eu, particularmente, estou cansado de entrar num PvP e jogar na mesma Floresta Élfica quase sempre, e vamos combinar que algumas opções de mapas de PvP muita gente não usa. Mas existem tantos outros mapas de missões que poderiam se tornar disponíveis no PvP também... Nem vou me comprometer a citar algum. Mas, e vocês, tem algum mapa favorito no qual adoraria jogar um PvP?

P.S.: Eu gostaria que aquele mapa de uma missão em Xênia que congela a gente se ficamos muito tempo parado, sabem? (Sim, eu esqueci o nome da missão X.X, e não resisti, tive que falar de algum) Pelo menos, se algum Speller estivesse numa Sobrevivência e quisesse ficar num canto carregando MP/AP, iria receber dano -q

Comente aew, pessoas! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o templo da sintonia serio bem massa de jogar imagina voce ta la em estado fatal ai voce chega e usa uma essencia ia ser muito doido!!!!!!!!!!

Tambem gostaria de mar de patusei imagine vc jogando ai da uma sequencia de MPS ai esquece q seu OX elimitado ai seu oponente morre por falta de Ox ia ser mt doido tb

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Como o Hard disse Templo da sintonia seria ótimo xD

Eu nem preciso imagina como ia ser pois teve um vídeo do dio que da para ter uma ideia de pvp por la *-*

[video=youtube;0VA9RGIH8Sw]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

hm...eu ia gostar de uma mapa de Mjölnir.

Seria muito legal.

Podia ter alguns anões atirando... *____*

Ou então ser um corredor imenso.

Fora que é muito legal o ar que mjölnir tem,meio obscuro sei lá.

Isso que você falou é verdade,que todo mundo fica na floresta élfica...

Eu achava no começo,que só tinha ela,vale do juramento e torre de natal no pvp...

Por isso que sempre ponho algum diferente quando viro líder de uma sala,por que criar sala,eu não crio não :S

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Bom pessoal,o D.O.T.A ainda é um novo sistema =D

Então eles poderiam add mais campos nele xD

Tipow um D.O.T.A com o mar de patusei,com os monstro de patusei como soldados,corais gigantes como torres e cada time com um patusei de seu respectivo time(o núcleo para vencer poderia ficar dentro do patusei ;s)

Me deu essa ideia meio loka >.<

Mais pro pvp normal eu gostaria de ver templo da destruição.

T++

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.