Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

-= Quick-List Grand Chase =-

Be_Sk8
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara, me falaram que quando entra no grand chase, na parte do loggin, vc deve abrir o CE LITE e clicar em PROCESS

mais quando eu faço isso da um erro todo esquisito, o pc fica azul e reenicia o pc

alguem sabe que poha eh essa ?[/b]

depois que vc faz o hack pela primeira vez , tem que fazer tudo akilo denovo só pra tivar o hack ? ou vai ter uma lista que vc escolhe o hack que vc fez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenhu um geitu mehor de faze Kamiki auto-defeat:

1ºEntre em Ellia 5*

2ºXegue na Kamiki e quando aparecer a barra grande da life dela , procure por 3,5750002861023 (FLOAT)

3ºMate a Kamiki e procure por 0 (naum precisa faze issu 2 vezes)

4ºDe dois clikes nus andress ao lado que estiver com o value 0 e freeze em 0 mesmu.

5ºNas proximas rodadas quandu vc xega na elena ela vai estar morta ja e tbm na kamiki ela estara viva mas estara bugada (sem se mexer e atakar) entaum mate-a e abra u bau.

6ºNaum tera mas problemas com Ellia 5*....naum se preocupe pode ate ser muitus valores mas naum vai buga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.