Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

-= Quick-List Grand Chase =-

Be_Sk8
 Compartilhar

Posts Recomendados

aew

se podia da uma editada falando pra q serve kda hack e se pega msm ou se eh soh visual

pq me disseram q o FRAG HACK soh mostra q se pego os 300 frags mas num pego entendeu?

e tem hack ai q eu nem sei pra qq serve xD

vlw

belo post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow be_sk8 tipo aki ta dando "hack detectado" como c foce no gb xD tipo ñ sei c to abrino na hora errada e talz ajuda ae O_O e tm veiz q nem aparece la a paradinha grand chase..axo q to colocando a paradinha na hora errada =/ ajuda aew vlwz

Link para o comentário

Ow,tem q configurar as settings do CE,ou ja vem configurado pra barrar o Hack Shield?.,vê se eu to fasendo certo:

EU abro o grand chase,espero dar akela tela de loading depois de atualizar o hack shield,e clico nakele botao de PC do CE,e coloco main.exe so isso ne?,mas ja vem configurado pra barrar,ou eu tenhu q configurar,se for eu,dis ae qual eh a config,VLW

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
"Bimbo111"

naum naum continua! qdo vc faix o lvl hack seu status aumenta, tipow seu ataque sua defesa e sua vitalidade! + c vc sair do GC entrar denovo vai voltar ao normal!

Vlw![/b]

muito obrigado.

vc eh um cara que da atendimento máximo !!

no mesmo dia ja me respndeu a mensagem !! vlw

Link para o comentário

Uma duvida sobre stage hack..tem q fica dando next ateh xega no xefao?

tp...Ellia..fase 1 next/ fase 2 next / fase 3 next/fase 4 next/fase 5 next /fase 6next e acabo?

hauahuahuahua

ou soh vai ateh o3? oO

+ uma coisinha =P

posso faze ele no gorgos e usa em ellia?

flw

Link para o comentário

Oii

alguem sabe como eu fasso o GP hack...

tipow eu kero compra o set celestial pra todos char mas naum tenho grana e stage hack ja enjoo

ai eu compro tudop pra todos char ai é so upa d lvl normal xD e ninguem desconfia d nada xD

Link para o comentário

Sou iniciant nos hk entaum ñ sei oq significa procure por 3,procure por 4 e nen sei ond acho os unchanged value

unknown value

changed value

exact value

e tb naum sei ond é o next vlua ,scan,...

Cara, me falaram que quando entra no grand chase, na parte do loggin, vc deve abrir o CE LITE e clicar em PROCESS

mais quando eu faço isso da um erro todo esquisito, o pc fica azul e reenicia o pc

alguem sabe que poha eh essa ?[/b]

quando eu tento, eu coloco direto no lobi pra clicar em prosses ta funfando assime ñ da aquele erro biggrin.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.