Be_Sk8 8 Postado 6 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2006 O nome dos hacks que estao de verde estao funfano no CE Lite , e os que estao de vermelho nao estao funfando! Lista dos Hacks - Life Hack - MP Hack - Stage Hack - Instant Magic Hack - Patusei Auto-Defeat - Gadosen Auto-Defeat - Kamiki Auto-Defeat - Fragmentos da Lan´a hack - Oxigenio Hack - Time Hack - One Hit KO - HP Hack - Ca´ada Hack - Level Hack - Kick Hack - Text Hack - Vault Hack ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Life Hack 1ºCrie uma missao 2ºQuando comessar , va ao CE , deixe 4 Bytes e procure por 3 3ºVolte ao GC , morra e procure por 2 4ºVolte ao GC , morra e procure por 1 5ºOs adress q ficarao a esquerda , de 2 cliques em cada , freeza eles e deixa o valor 5 Creditos: afonso ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ MP Hack 1ºEntre no modo Practice 2ºQuando sua barra de MP tiver xeia , va ao CE , deixe Float e procure por 3 3ºSolte um Skill , e quando a barra tiver xegando na 2 linha , va ao CE procure por 2 4ºDeixe a barra de MP enxer denovo , e procure por 3 5ºClique 2 vezes nos adress , freeza eles em 3~ Creditos: afonso ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Stage Hack 1ºCrie uma missao 2ºNo 1 stage , va ao CE , deixe 4 Bytes e procure por 1 ( OPS : Na missao , nao no Loading da missao ) 3ºPasse para o 2 stage , e procure por 2 4ºPasse para o 3 stage , e procure por 3 5ºNo maximo serao uns 5 adress .. 6ºDe 2 cliques em todos 7ºSaia da sala , crie uma sala 8ºNa sala de espera , va ao CE ,freeze no stage em q vc quiser,e comese o jogo ^^ Creditos: Mike_LP ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Instant Magic Hack 1ºVa ao modo Practice 2ºCom a barra de mp xeia , segure Z , ateh completa a barra , sem soltar Z , va ao CE (OPS:Repare q a barra de "carregamento" do skill ainda estara la) 3ºNo CE , coloque Float e procure por 3 4ºDescarregue a barra de "Carregamento" e procure por 0 5ºFassa o mesmo esquema q no 3 passo .. 6ºIra aparecer maximo 3 valores , de 2 cliques nele , e freeze em 3 Creditos: afonso ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Gadosen Auto-Defeat 1ºEntre em Labirinto 1* 2ºAo chegar no Gadosen , procure por 11 ( Float ) 3ºMate Gadosen .. e quando comessar a contagem regressiva .... procure por 0 4ºXegue ao Gadosen novamente e procure por 11 5ºMate-o e procure por 0 6ºIra sobrar poucos valores , um por um teste freezando em 0 obs* Soh destrua o bau qndo a contagem regressiva passar dos 10 Creditos: afonso ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Kamiki Auto-Defeat (Ellia) So funciona Ellia 5 Estrelas 1ºEntre em Ellia 5* 2ºXegue na Kamiki e quando aparecer a barra grande da life dela , procure por 3,5750002861023 (FLOAT) 3ºMate a Kamiki e procure por 0 4ºXegue na kamiki denovo e procure por 3,5750002861023 5ºMate-a e procure por 0 6ºSobrará poucos valores , entao teste freezando um por um em 0 OBS:Qndo acabar partida , desfreeze .. e soh freze novamente , qndo aparecer a barra de life dela ( na partida ) senao ela bugara.. OBS2:SOh destrua o bau quando falar : Destrua o bau e pegue pedaco do mapa , algo assim ^^ .. senao vc num ganhara gold nem itens nem xp.. Creditos: afonso ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ One Hit KO 1ºPonha o seu lvl no value ex.: 13(4bytes) e de first scan 2ºComplete a missao ate vc passa de lvl 3ºFeito isso ponha no value 14 e de next scan 4ºAparecera o adress ao lado no max.5 5ºDa 1 duplo clike em cada e freeza e troque o value para 999999999 Creditos: afonso ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Ca´ada Hack 1ºEntre na caçada 1 ( a mais facil para se fazer este hack ) 2ºDê first scan em 0 (4 Bytes) 3ºMate algum bicho e da next scan em X (4 Bytes) 4ºRepita isso ate encontrar o Adress desejado X indica um numero natural, podendo ser qualquer numero natural, no caso, o numero de pontos que voce tem Creditos: afonso ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Level Hack 1ºDe First Scan (4 Bytes) em seu nivel 2ºPasse de nivel , e de next scan 3ºPasse de nivel , e de next scan denovo 4ºAparecera valores a <-- , de 2 cliques neles 5ºE freeze no nv q vc quer ser So aparece para vc Creditos: afonso ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Text Hack 1ºEntre em um boss 2ºNo primeiro quadro de fala q aparecer procure por 1 (4 bytes) 3ºNo segundo procure por 2 4ºNo terceiro procure por 3 5ºVa fazendo isso ateh sobrar poucos valores .. 6ºEntao freeze eles ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Kick Hack 1ºCrie uma sala 2ºQuando uma pessoa entrar , kike-a , ira aparecer uma janela escrito : Voce tem 2 kicks restantes 3ºIntao procure por 2 ( 4 bytes ) 4ºKike outra pessoa e procure por 1 ( 4 bytes ) 5ºEntao freeze os valores em 9 ^^ 6ºE kike avontade Creditos: afonso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pum 0 Postado 6 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2006 OW cara manda aquele link de download do CE lite q tava aew com vc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 8 Postado 6 de Setembro 2006 Autor Compartilhar Postado 6 de Setembro 2006 OW cara manda aquele link de download do CE lite q tava aew com vc[/b] http://rapidshare.de/files/29425144/Cheat_Engine.rar.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Minoru 0 Postado 6 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2006 MAIS UM? u.u Flw. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 8 Postado 6 de Setembro 2006 Autor Compartilhar Postado 6 de Setembro 2006 MAIS UM? u.u Flw. ^^[/b] Aff, ja to me irritando com isso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Minoru 0 Postado 6 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2006 Tudo bem, não posto mais nada. ÓTIMO tópico. u.u Flw. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmix 0 Postado 7 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2006 vlw Be_Sk8 merece FIXO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hudnick 0 Postado 7 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2006 ond acha os : unchanged value unknown value changed value exact value etc... tem no CE Lite? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chicken 0 Postado 7 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2006 Pessoal, aki em ksa eu soh consigo freeza 1 valor por vez..isso eh normal ? e para fazer o One Hit KO, vc tem q fazer o Scan dentro da missao ou fora ? tenhu uma conta lvl 3 (exemplo) eu faço uma busca por 3...ai dps pego lvl 4 e faço uma busca por 4, neh ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhasin 0 Postado 7 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2006 Ei kra oq eh next scan? pq vc não bota em português me diz pf obrigado xau ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DudU_xD 0 Postado 8 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2006 Linda heim Be_Sk8... ja tinha visto varias quick lists... mais essa sua esta explicando mto bem... sem comparações com as outras... Muito boua mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gama 0 Postado 8 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2006 nem copio o que eu colokei n ootro topic né??????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caime 0 Postado 8 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2006 pow na lista lah vc escreveu q o hp hack tava funfando mas tu n posto como faze ele -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gocb 0 Postado 9 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2006 eu to tentando faze mp hack aki ,mas qdo eu termino e freezo o kra fica sem mp vc sabe o erro ow oq eu fasso pra funfa? AJUDA AEW POR FAVOR SE POSSIVEL UMA VIDEO AULA DE MP HACK USANDO O CE LITE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 8 Postado 13 de Setembro 2006 Autor Compartilhar Postado 13 de Setembro 2006 nem copio o que eu colokei n ootro topic né??????????????? [/b] Sim, mas coloquei os devidos créditos não ?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gocb 0 Postado 14 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2006 Be Skate, como eu uso 2 hacks de uma vez soh? se puder ajudar obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipedeus 0 Postado 14 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2006 muito bom vlwww assim ja da pa para com essas list de hack que todos tam fazendo deve te umas 3 ja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuzixskt 0 Postado 14 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2006 ow, tem como alguem ae me ensina a usa o CE, nao consigo de jeito nenhum... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglol 0 Postado 14 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2006 eu to tentando faze mp hack aki ,mas qdo eu termino e freezo o kra fica sem mp vc sabe o erro ow oq eu fasso pra funfa? AJUDA AEW POR FAVOR SE POSSIVEL UMA VIDEO AULA DE MP HACK USANDO O CE LITE[/b] eu sei qual seu error... vc tem q freeza em float n eh 4 byte... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HectaoGo 0 Postado 14 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2006 Cara, me falaram que quando entra no grand chase, na parte do loggin, vc deve abrir o CE LITE e clicar em PROCESS mais quando eu faço isso da um erro todo esquisito, o pc fica azul e reenicia o pc alguem sabe que poha eh essa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietrinhu 0 Postado 15 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2006 ME AJUDA A USA O CE PRA GC!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DudU_xD 0 Postado 15 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2006 Essa quick list ta boa heim mano... ela devia ce fixa pq ai um monte de gente naum ia fica postando as mesmas coisas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ximano 0 Postado 15 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2006 Wow legau .. mal cheguei no forum e ja to gostando ... Tds q testei teh agora funfo ... + meu Ce lite num Freeza + de 1 adress .. Eh assim msm ? ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HoRyoN 0 Postado 16 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2006 ow quanto mais melhor kra!!! Ow eu vi uns ai depois ti flo pra tu edt!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Undedih 0 Postado 16 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2006 Muito bom topico ... mas eu nao entendi algumas coisas... =/ tipo ... poderia explicar a funcao de cada um? =] sem ser os de nomes obvios "MP Hack" "Life Hack" ^^ Vlw By Undi~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados