Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial: Como resolver erro s do Grand Chase

Posts Recomendados

Oii pessoal, esse é meu 1º tutorial aqui no webcheats e hoje vou ensinar a resolver os erros do GC. Sabe, se vc tem algum erro com certesa vc tem o windows vista ou 7. Fácil de resolver:

Quando você for entrar clique com o botão direito no ícone do GC e clique em:"Executar como Adiministrador"E seja Feliz!:tong:

marcooh.png

dsfto.jpg<N é copiado, criei outro! E não copie!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz o seguinte:

1.Clique com o botao direito sobre o patcher.

2.Vá em propriedades

3.Não uso o windows 7, mas acho que é na aba compatibilidade. Tem uma caixa dizendo: executar como administrador

4.marque ela

Assim nao precisa fazer toda vez que for abrir.

se nao for na aba compatibilidade. procura nas outras.

Pode pôr no seu tópico se quiser.

Link para o comentário

¬¬ achei que tava falando dos bugs de tela do gc e tauz, (quando tá fullschreen) que as coisas pretas ficam piscando quando tem efeito de luz, afff

essa informação é mais inutil do que td nesse mundo, não me leva a mauz, mas criar tópico com besteira é um saco pra os users do WC, que perdem tempo tendo que procurar algo realmente interessante. ajuda aew kra, e não faz mais isso...

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.