Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Pesquisa] AP deveria tomar um nerf?

boomkinzado
 Compartilhar

AP deveria tomar um nerf?  

1. 1. AP deveria tomar um nerf?

• Por que eles tem MP Infinito e isso e errado
      0
    • Por eles sao spellers e so correm e agarram
      0
    • Por que eles sao laggers e so noob usa eles
      0
    • Por que eles tem muito dano e skills apelonas
      0

Posts Recomendados

lol Pra não entrar nesse rolo eu só achava que poderiam retirar o dano de skills de vários personagens no pvp,como um 3 especial da justiceira que não consegue matar as vezes mais tira metade da vida.E nas missões não mudaria nada ^^

Só não aguento as vezes um zero me congelar e depois errupção de ferroadas

T++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou Ap user,Não precisa chamar agente,

de nob,cara agente joga do geito que quise,

eu não fico toda hora agarrando,eu não sou speller,

Olha que eu uso o Zero!bom vou votar nesta enquete.

@ Edit

Não precisa colocar essa enquete e so saber joga rcontra AP user e eu não sou Lagger ¬¬

Link para o comentário

Não precisa de nerf... aliás,ja foi nerfado eles,é a skill original uai,tenque saber lidar com AP que é a coisa mais facil para min,principalmente o zero. Acho que a rey ja veio nerfado,vocês já entram em vantagem (quem tem a rey),pois o delay da BGC é muito diferente da KGC.

Por isso,eles não '' nerfam '' so aumentam o delay de cada personagem :],aqui no BGC é diferente eles diminuem o atack e deixam o delay como ele veio.

Link para o comentário

Não precisa de nerf... aliás,ja foi nerfado eles,é a skill original uai,tenque saber lidar com AP que é a coisa mais facil para min,principalmente o zero. Acho que a rey ja veio nerfado,vocês já entram em vantagem (quem tem a rey),pois o delay da BGC é muito diferente da KGC.

Por isso,eles não '' nerfam '' so aumentam o delay de cada personagem :],aqui no BGC é diferente eles diminuem o atack e deixam o delay como ele veio.

¬¬ Vamo um pvp agora? para ver se voc sabe lidar com Zero!? aaa esse topico me deixo furioso >:(

Link para o comentário

Isso é quase tão polêmico quanto mamilos :pensativo:

Mas na minha opinião eles deveriam tomar Nerf sim, pelo dano e pela recuperação de AP.

Porque um MP não pode dar tanto skils seguidos como um AP pode.

E o dano também é muito alto em skils como: Brilho Caótico, Abismo, Mensagem Secreta, Poder do Mordomo, etc.

@Off

Você deveria ter colocado na enquete a opção "não devem tomar nerf" pois pode ter pessoas que irão votar nela :(

Link para o comentário

Eu acho que não deveria tomar nerf '-'

porque simplesmente quem estraga os personagem de AP são os mal jogadores... spell etc...

tipo eu conheço vários dio que n fica toda hora brilho,brilho,brilho eles faiz combo....

então acho que não deve ser nerfado, e sim os player aprender a jogar melhor de AP.

Abraçz

Link para o comentário

Pessoal eu fiz a enquete errada nao coloquei umas das alternativas

Eu queria Pedir para algum mod fechar que eu ja finalizei essa Pesquisa

e nao quero ninguem revivendo e isso ja virou uma discussao

Algum mod pode fechar pra mim?

Link para o comentário

LISTA DE NERFS:

Arme: tirar a %$#@! da bola de fogo e enfraquecer um pouco o impacto profundo, e tbm dar um combo corpo a corpo á ela

Lire: dar um combo corpo a corpo e nerfar os "tiros de elementos" dela (ex tiro de fogo)

Dio: Enfraquecer Brilho caotico e esfera principalmente, esfera alem de One Hit KO ela suga o oponente

Rey: A corrida mega apelona,Os combos super spellers, trilhoes de skiils (a mais apelona do jogo --')

Lass: Aquelas Shurikens so paralizar em missão

TEM QUE MELHORAR:

Ronam: as primeiras 3 classes deles são quase horriveis (menos a 1º que se vc souber manusear e muito boa)

Elesis: Melhorar ps especiais, o resto é saber usar

Mari: Foi esquecida não tem ST nem nada

Link para o comentário

Outro noob q provavelmente so vive perdendo dos AP e vem reclamar dos AP

Se nao guenta lutar contra coloca la na sala como os outros nubs fazem nl/a/Ap/St/CASH/Drop(lol)/GP(lol²).....

i os APs ja foram nerf so nao sei a rey mas acho q ela foi

eles criaram assim e nao adianta reclama dizendo q os APs sao speller nubs laggers pq isso nao é desculpa pela sua falta de abilidade no GC.

Link para o comentário

Por favor cara sem brigas era so uma pesquisa e acabo virando essa patifaria intao

eu pedi para um mod fechar mais ate agora isso nao foi feito eu peço

que parem de comentar e em breve eu postarei outra pesquisa

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.