Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Pesquisa] AP deveria tomar um nerf?

boomkinzado
 Compartilhar

AP deveria tomar um nerf?  

1. 1. AP deveria tomar um nerf?

• Por que eles tem MP Infinito e isso e errado
      0
    • Por eles sao spellers e so correm e agarram
      0
    • Por que eles sao laggers e so noob usa eles
      0
    • Por que eles tem muito dano e skills apelonas
      0

Posts Recomendados

Bom pessoal eu vi que muita gente nao gosta de AP pelo motivo de MP infinito

eu tambem odeio eles ( Especialmente os Spellers) mais eu so odeio por 1 motivo

ai voce falam :

Nossa Boomkin que motivo e esse????

Simplesmente porque AP nao foi feito para missao a KOG a algum tempo postou

em seu blog que AP e muito mais indicado para missoes nao para pvp...

Agora voce me fala :

Mais todo char e feito para PVP e Missao isso e bobagem cara

Se todo char fosse feito para os dois voces nao veriam ST cara

a ST foi um modo de fazer Char's de missao virarem de PVP

quem lembra de 1 maga que ownava em PVP sem ST???Ou um Ryan druida????

Na minha Opniao ele deve tomar um nerf tremendo ele deveria recuperar igual Jin

recupera Furia com o "X"

Bom essa minha opniao deixem as suas e votem na enquete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

É um assunto polêmico manolo e.e

Mas do mesmo jeito vc não acha que algumas sts merecem nerf?

Se tiver muitas razões para ap levar nerf o que será tratado primeiro mesmo são algumas sts de certos personagens

Para depois se pensar no caso dos personagem que estão mas se desenvolvendo na Kgc

Minha resposta é sim merecem nerf mas sou justo no meu julgamento... algumas sts merecem nerf tbm se nerfa uma apelona nerfa tbm todas >.<

Link para o comentário

Kra acho q isso e mais um desabafo do que uma enquete sim e verdade ninguem gosta de personagem de AP em pvp mas se voce for presta atençao se eles tomarem nerf vai sem em PVP e em missao e isso faria Todos os ap users reclamarem oq n seria nada bom pra lug (q ja ta no buraco)e com respeito a os personagens de ap serem indicados para missao e mintira pq sim eles sao melhores em missao se voce acha isso pegue como exemplo o jin ele foi feito na sua opiniao pra PVP (logico q sim) ou pra missao.........

Acho q eles n deveriam tomar nerf nenhum....

Link para o comentário

Bom como eu ja disse em outro topic todo mundo odeia quando o Ap e contra vc

Mais quando é usado pelo seu time ou por vc mesmo todo mundo ama entao

Pra q nerfar pra depois no pvp ter um dio no seu time ele nao matar ninguem e vc xingar ele q tensoo' meu jin nem pensa em morre pra um Ap-(só um exemplo) imagina se eles forem nerfados dai nem ia da graça joga *momento fuck yea* brinks ^^ mais nao é muito necessario nerfar

Link para o comentário

Não,não precisam de nerf.

Quem precisa aprender a usá-los são os jogadores.

Dio é um outro caso,por que ele não tem combo.

Mas Rey e Zero tem combo.

Mas parece uqe quem joga com eles esqueceu do Z --'.

Então os personagens não têm nada haver,quem não sabe usá-los que tem que se conscientizar.

Os Ap são uma renovação no GC,e eles vão continuar,até criarem outro sistema...

Então,não adianta ficar pedindo nerf,pedir ban de personagem(é já li um negócio assim --')pedir que parem de criar classes e chars ap.

Esse é o novo GC.

Ou você se conforma,ou é convidado para sair.

O gc antigo era muito bom,mas o que dá mais lucro é o novo,então com qual você fica?No divertido ou no lucrativo,como empresa,em uma sociedade capitalista,e não como jogador.

É óbvio que no lucro,na medida do possível,você vai tentando agradar a todos.

KGC por exemplo,eventos,que dão itens épicos,agora temos os pontos de diário que podem comprar sets...

É a Level Up que não tenta "agradar" a todos.

Um por que ela não pode trazer tudo que tem no KGC,por que ela paga para ter.

E outra por que muitos eventos vão de acordo com a cultura deles.

Como a nossa,temos eventos da árvore,carnaval,dia do índio...

São coisas do nosso país,não to dizendo que são ruins ou que são boas.

Mas essa é a imagem que o mundo tem do Brasil,é o lugar pra passar as férias...

E não adianta,ficar tentando mudar,por que gente muito maior que nós,que tem uma casa em cada canto do mundo,que passa essa imagem.

Olha só coomecei falando de GC e terminei falando de sociedade...ah como eu sou coerente --'

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Mas rabbit, tem muito nenenzinho de 10 anos que joga grand chase e não tem menta pra aprender usa AP sem apelar. Tem que ver por esse lado também, se fosse por min, AP nunca seria lançado, e se lançado, com um pouco menos de apelação.

Link para o comentário

Sou extremamente contra o nerf de chars AP. AP nao tem skills de Cash, ou que sejam desbloqueadas por Chaves de Talento. Por que ninguem fala em um nerf no Sieghart? APs foram nerfados, sim, a Rey, por exemplo, sofreu nerf no teleporte, que estava muito longo. Outra coisa, desde quando ter "MP" Infinito é defeito? Que eu saiba, os chars de MP tambem tem seu MP carregado no PvP sem desferirem nenhum golpe.

Aliás, nem vou votar na sua enquete. Voce pergunta se AP precisa de nerf, mas nao coloca nenhuma opçao que esteja escrito: Não, AP não precisa de nerf. Isso é quase obrigar alguem a ter a mesma opiniao que a sua.

Sem mais.

Link para o comentário

pelo q eu li em alguns sites

pelo menos o dio jah tomou nerf

e memo assim eu consigo hita pelo menos 5k com garras demoniacas

o prob eh as pessoas q soh usam ele em pvp

eu n gosto de usar dio em pvp (a n ser q eu esteja zuando com meus amigos etc)

Link para o comentário

O cara deve ter tomado um pau de um AP e veio chorar no fórum.

O unico char AP q tem que ser nerf é a rey.

Eu sou dio user e acho que sieg ainda é mais apelão que o dio ou zero.

E quanto a missao...(risos) por que você se incomoda com eles no modo missão??

O cara é tão burro, que faz uma pegunta e coloca opições que nao tem nada a ver.

A pergunta é: AP deveria tomar um nerf?; Pela logica, deveria ter sim e não nas opções, mas só tem sim e o motivo.

Para de chorar mano. se vc acha que o jogo nao vale mais a pena, muda para outro.

Nada pessoal, são só pontos de vista.

Link para o comentário

normalmente antigamente a grande polemica do gc era ARME & LIRE pois suas Skill's tiravam muito .

Agora o Gcc tem outra grande polemica AP, pois ele praticamente e INFINITA vc da um Counter eles nao perde a barra ,

apenas ficam um determinado tempo sem usa Skill .

Na boa Ap e pra quem nun tem capacidade de jogar .! Pois se vc ficar parado de dio & rey vc pode mata todos nun Sobre.

unico char ap que tem jogabilidade eo zero pois a kog foi esperta em colocar o modo grandark pois ai vc tem opções de como jogar Ex: da Otto , grab infinito

Se tem nego que defende AP ABUSER , e porque nao tem capacidade de jogar e executar um dash ou combo , ja que o macro parou de funfar o jeito e ser Nb de ap .

SEM MAIS

Link para o comentário

normalmente antigamente a grande polemica do gc era ARME & LIRE pois suas Skill's tiravam muito .

Agora o Gcc tem outra grande polemica AP, pois ele praticamente e INFINITA vc da um Counter eles nao perde a barra ,

apenas ficam um determinado tempo sem usa Skill .

Na boa Ap e pra quem nun tem capacidade de jogar .! Pois se vc ficar parado de dio & rey vc pode mata todos nun Sobre.

unico char ap que tem jogabilidade eo zero pois a kog foi esperta em colocar o modo grandark pois ai vc tem opções de como jogar Ex: da Otto , grab infinito

Se tem nego que defende AP ABUSER , e porque nao tem capacidade de jogar e executar um dash ou combo , ja que o macro parou de funfar o jeito e ser Nb de ap .

SEM MAIS

Engracado, nao sabia que todos AP Users abusavam de seus chars. Como a Rey nao tem jogabilidade? A coisa mais divertida é treinar agarrao com ela... Acho lindo teleportar e agarrar alguem no ar, muito show. Pra mim, vc tambem perdeu de alguma Rey. Só que parece que todo user de MP é um santo, que nunca apela... Temos que revisar esses conceitos.

Link para o comentário

-game;4109808']O cara deve ter tomado um pau de um AP e veio chorar no fórum.

Nada pessoal, são só pontos de vista.

Cara eu to sem GC meu PC foi format e a sugestao da Enquete foi do meu pobre irmao

e quem me conhece realmente sabe que eu nao choro por 1 derrota em PVP como eu vo

aprende a jogar sem apanhar antes?? Ninguem Nasceu sabendo cara intao eu pensaria antes

de falar algo de alguem sem voce saber se oque voce esta falando tem algum sentido

Link para o comentário

Engracado, nao sabia que todos AP Users abusavam de seus chars. Como a Rey nao tem jogabilidade? A coisa mais divertida é treinar agarrao com ela... Acho lindo teleportar e agarrar alguem no ar, muito show. Pra mim, vc tambem perdeu de alguma Rey. Só que parece que todo user de MP é um santo, que nunca apela... Temos que revisar esses conceitos.

nen man tenho rey dio zero mais apenas nao utilizo eles no pvp .

O legal e que vcs Ap's defende o sistema ate o fim ,mais quando vcs quizerem ir pra um camp tanto br ou de verão ou ate mesmo o mundial , nao vão pode usa-los,pois ate a KOG a desenvolvedora do jogo acha o modo que os players usam os tais char's errada nun to falando so do brasil mais de todo um gc ,

eu jogo Kgc la tem cara que joga que nen voces aqui . como muitos diseram Apenas pontos de vistas diferentes :D

Quando digo que rey nao tem jogabilidade to falando de um geral ate arme hj em dia e melhor que rey '---' um exemplo basico , e dar Bf infinito '--' rey nun tem como faser isso .-. pois o tal "NERF" que vi muitos falando era do seu tele que era indeterminado o local de "queda" .Bom minha opinião e minha opinião

nao posso agradar a todos !

Link para o comentário

Se vc nao joga, entao nao sabe o que está falando.

Pense um pouco, o couter do AP, ele passa 7 seg sem usar skills, e o do MP??

Na msm hra ele pode levantar e usar uma skill, entao nao adianta reclamar disso, a desvantagens só se encontram em lugares diferentes.

Em pvp, os MP tbm ficam parados esperando o MP encher. daii vao para cima e lançam suas skills mais fodas.

e qm disse que nao da pra combar de AP??

O dio tem 2 skills mais fortes, equipadas ao msm tempo, que pode ser: esfera, estocada, brilho ou zona mortal. sendo que esfera e brilho nao podem ser equipadas juntas, as outras soh skills para combar.

A rey tem poder do mordomo e passagem secreta, o resto eh de combo.

o zero tem erupção de ferroada e abismo, o resto eh de combo.

agr os MP:

Ryan: esporro venenoso[ bem apelao]

Arme: meteoro, impacto profundo, petrificar, bola de fogo[muito, muito apelao]

Sieg: sino da morte, provocação fatal, recuperar hp com furia.

os dois lados estao bem equilibrados, nao precisa reclamar nao.

e o fato de ter q ter a chve de talentos pra liberar nao eh desculpa, pq eu jah liberei todas da elesis e 2 do sieg sem nem colocar cash

eles dao muitas chaves de talentos, basta ficar atento nos eventos.

Link para o comentário

nen man tenho rey dio zero mais apenas nao utilizo eles no pvp .

O legal e que vcs Ap's defende o sistema ate o fim ,mais quando vcs quizerem ir pra um camp tanto br ou de verão ou ate mesmo o mundial , nao vão pode usa-los,pois ate a KOG a desenvolvedora do jogo acha o modo que os players usam os tais char's errada nun to falando so do brasil mais de todo um gc ,

eu jogo Kgc la tem cara que joga que nen voces aqui . como muitos diseram Apenas pontos de vistas diferentes :D

Quando digo que rey nao tem jogabilidade to falando de um geral ate arme hj em dia e melhor que rey '---' um exemplo basico , e dar Bf infinito '--' rey nun tem como faser isso .-. pois o tal "NERF" que vi muitos falando era do seu tele que era indeterminado o local de "queda" .Bom minha opinião e minha opinião

nao posso agradar a todos !

De tudo o que vc disse, nao discordo de tudo nao. É verdade, muitos AP Users adoram apelar, mas nem todos sao assim, acho que temos que pensar que nao é o AP, e sim, quem usa o AP. Sobre o Campeonato, nao ha problema, muitos que usam AP usam MP tambem. Acho que vc generaliza muito as coisas, mas enfim, antes que isso fuja do assunto, foi bom trocar opinoes com voce :D

Link para o comentário

deixa tudo do jeito que vem e que ta se vc n tem habilidade pra matar char de AP e problema teu não vem fala de nerf.

Eu jogo com char de MP e jogo de boa contra AP,

e so seu estilo de jogar q vai contar não pq ele e AP e vc MP

na minha opniao n deve mecher alias da mas gosto de jogar quanto mas dificil melhor (:

Link para o comentário

Sim ele devem tomar nerf mais acha que a Kog já tinha começado a apela antes deles sairem não?

Pega as 2ultimas Sts Jin e Sieg ve se elas não esculhambam com tudo st do Jin Talentos Básicos ta muito apelão tem atake que você ganha PVP só com eles ea do Sieg Talentos Especiais do caramba e ainda carrega Hp olha o sino com um desses não se precisa de 3º skill porque ele já mata né não se você pegar imagina como vai ser a St da mari uma personagem boa com classes boa com um suporte extremo ela vai botar pra lasca você não vé em PvP sala Ñ Mari porque ainda ~não lanço St dela e também porque ainda ela não tá apelando porque sinto que 4º Job e St dela vão lançar a o mesmo tempo e assim vai ser apelão que so o Kct

Ai alguns bons jogadores de Jin Sieg e mari vão bota os AP pra correr não aha ?

LUzqBsO.png

Link para o comentário

De tudo o que vc disse, nao discordo de tudo nao. É verdade, muitos AP Users adoram apelar, mas nem todos sao assim, acho que temos que pensar que nao é o AP, e sim, quem usa o AP. Sobre o Campeonato, nao ha problema, muitos que usam AP usam MP tambem. Acho que vc generaliza muito as coisas, mas enfim, antes que isso fuja do assunto, foi bom trocar opinoes com voce :D

@~Peace.

Oks man , foi bom tbm troca opinoes contigo , so que eu eu injusto isso (; . a respeito do camp eu so comentei pq do jeito que anda o gc vão qerer colocar Ap nos camp ;> tregua ? *-*

@Alexzin

Cara vc nao pode vir me atacando assim vc nunca me viu jogando é posso falar de User eu mato Ap facil mais isso nao vem ao caso

como disse sao PONTOS DE VISTA diferentes vc é afavor eu nao ; pra ter uma noção ñ jgo com St nen uma pra na aver reclamaçoes no meio do game

mais enfin ! concordo contigo quanto mais dificl melhor

Link para o comentário

Olha o mais engraçado é que todos estão discutindo sobre a maioria.

Por exemplo um defendendo os Ap's e outros defendendo Mp's.

O único problema é que todo mundo falando "OS siegs apelam de mais",outros "As reys não sabem nem dar um dash,um otto".

Só...que e vocês?

Eu sou user Segihart e Rey também.

E assim como gosto de Rey,defendo ela,defendoo Sieghart.

Não é por que eu jogo de Sieghart que sou apelão,não é por que eu jogo de Rey que eu sou um cara que não consegue usar o Z.

Cada um de nós usa o char que quer.

Não quer dizer que quem usar tal char é ruim no game.

Eu não vi o meu user na acc dele pra saber se ele sabe jogar com ele e além de tudo não lutei com ele.

Não é necessário discutir.

É a mesma cosia que falar de religião.

Por que os Ap's seriam os renovadores,liberais,e os Mp's estão vendo seu império ruir com os Ap's e ainda precisam conviver com eles...

Parece com algo na história?Parece sim XD,Igreja Católica e Igreja Protestante.(Por favor,não vamos começar a falar de religião e que fique bem claro que eu não vou a igreja a mais de 3 anos kkk')

A igreja católica,era a pioneira em tudo,com suas diferenças ela mesma se entendia.

Só que o pessoal começou a abrir a mente,começou a aceitar novas coisas,então surgiu a igreja protestante,religião essa que ia contra a católica por que restringia tudo.

O padre não podia ter mulher,você tinah que seguir tudo cego...(Não vem ao caso né,mas agora quem segue cego são os protestantes,o que demonstra que a discussão não irá levar a lugar algum.)

Então começou a revolução.

E eu li uma coisinha,não sei se é verdade,mas Dio e Zero não podiam ser utilizados no ultimo GWC,por que eram chars que ainda não haviam chegado em todos os servidores,ou seja,deixando pessoas prejudicadas,por que não saberiam se defender e não teriam eles como possibilidade no time ^^

Poxa gente^^ não tem o por que de discutir.

Cada um tem sua opinião,e não vai adiantar ficar arrumando argumentos para ir contra a do outro.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.