Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro Diretx 9.0c ao abrir o ca


gsq26
 Compartilhar

Pergunta

16 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Comigo está dando o mesmo erro, sendo que o Vista vem com o Directx 10!!

Notei que o hack vem com dll's para o directx 9, sendo assim dará algum problema com o vista...

Estou procurando alguma forma de desistalar o directx 10 e retroceder ao 9c, mas tá dificil..

acho que é esse o problema..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
pessoal aprece esse erro pra mim... eu ja baixei essa versao, nao deu certo... atualizei tudo e continua... meu windows é vista... alguem pode me ajudar?

Pessoal.... fui eu que criei o topico.... quero detalhar o que aconteceu.

eu jogo combat arms no meu notebook hp tem 8 meses.... nunca deu erro! sempre foi windows vista e simplismente um belo dia fui entrar no jogo e deu esse erro.... foi um dia depois de tenta colocar um rack.

enfim... acontece que vendo o problema eu atualizei o drive da placa de video, eu ja tinha o directx 9.0c ainda assim reinstalei.... e continuava a messagem que ou era pq nao tinha o directx ou pq minha placa nao suportava.

hoje eu fiquei o dia todo formatando o computador... comecei do zero... estou atualizando os programas, instalando e isso demora!.....

mas gostaria de dizer que realmente acredito que isso vai funcionar.... pois estou desconfiado que isso foi causado pelo hack que foi postado rescentemente e estava no fixo o skatopia's vip.

isso explica o pq tantos virus no scam....

 

galera vou postar aki se tudo que eu to fazendo resolvel o problema!

quem tiver na mesma situação aguerde o post, pois pode ser uma solução!

 

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Aew Cebolinha como tu fez para Desinstalar o DirectX 10 e colokar o 9.0, porque aki em casa ta osso hein brother

nao consigo de nen uma maneira desintalar o 10 para colokar o 9.0

tenho Vista Home Premium

To loco para matar geral os Gringos e nao consigo :s q bosta!!

 

Abracos!!

 

 

GReeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Pessoal.... fui eu que criei o topico.... quero detalhar o que aconteceu.

eu jogo combat arms no meu notebook hp tem 8 meses.... nunca deu erro! sempre foi windows vista e simplismente um belo dia fui entrar no jogo e deu esse erro.... foi um dia depois de tenta colocar um rack.

enfim... acontece que vendo o problema eu atualizei o drive da placa de video, eu ja tinha o directx 9.0c ainda assim reinstalei.... e continuava a messagem que ou era pq nao tinha o directx ou pq minha placa nao suportava.

hoje eu fiquei o dia todo formatando o computador... comecei do zero... estou atualizando os programas, instalando e isso demora!.....

mas gostaria de dizer que realmente acredito que isso vai funcionar.... pois estou desconfiado que isso foi causado pelo hack que foi postado rescentemente e estava no fixo o skatopia's vip.

isso explica o pq tantos virus no scam....

 

galera vou postar aki se tudo que eu to fazendo resolvel o problema!

quem tiver na mesma situação aguerde o post, pois pode ser uma solução!

 

abraços!

Pessoal... como eu disse, vou postar aqui o que aconteceu....

O windows vista depois de reintalado, volta todas as configuraçoes originais, fazendo com que acabe conflitos entre Monitor, placa de video e directx....

o jogo voltou a funcionar.... e nao é necessario para quem tem vista desistalar o directx10... apenas atualizem seu sistema para sp1. em atualizaçao do windows... e instale o msn 2009 pq com ele eh instalado o directx 9.03d....

basta fazer isso que vai acabar com o erro 484.

 

reinstalem o windows, é a solução mais facil.... nao entcontrei outra na net.

 

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
pessoal... Como eu disse, vou postar aqui o que aconteceu....

O windows vista depois de reintalado, volta todas as configuraçoes originais, fazendo com que acabe conflitos entre monitor, placa de video e directx....

O jogo voltou a funcionar.... E nao é necessario para quem tem vista desistalar o directx10... Apenas atualizem seu sistema para sp1. Em atualizaçao do windows... E instale o msn 2009 pq com ele eh instalado o directx 9.03d....

Basta fazer isso que vai acabar com o erro 484.

 

Reinstalem o windows, é a solução mais facil.... Nao entcontrei outra na net.

 

Abraços!

ápezar que o ca voltou a funcionar, quando tento por algum hack volta dar o mesmo erro, mesmo com o directx 9.0c e 10 instalados..... Acredito que é pq recentimente so tem saido racks antigos apenas modificados, ainda nao sai um novo de verdade.....

Fiz o teste desses hack ontem em um outro pc.... Eles funcionan com o xp.... Mas no meu pc que é vista.... Nao funciona, mesmo depois de formatado e tudo rigorosamente atualizado.

 

O geito é esperar um hack realmente novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
iae galera alguem ai conseguil resolver o erro 484 se conseguil posta ai..

flw[/color][/b][/i]

eu acredito que seja pq os rack que estamos colocando, os que sairam utimamente... sao hacks antigos alterados, o xp funciona... mas no vista parece ter algum mecanismo bloqueando,

espera um rack realmente novo sair

 

aki tenho o vista... quando tento jogar com hack, da o erro 484, mas quando tiro o hack funciona....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.