Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker CrossFire US D3D VIP.

Posts Recomendados

muito vírus! esse hack deu algum problema no seu pc lek? to com medo de baixar isso. minha net já é lerda com vírus nem entra no jogo

Seu filho da **** depois de 1 semana vc e banido e nao pode nunka mais joga

deu IP ban ? :o

usa camuflador de IP. tem aki na WC e no baixaki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jenteeeeeeeeeeee nao baixemmm passem o mouse en cima do aplicativo "" team view "" e um aplicativo remoto ou seja se vc tive isso no seu pc ele mexe no seu pc apaga arquvios pode danifica legal seu pc affe team viem

Link para o comentário

uardião[/color] para está ação, reportado.[/b]

Mesmo Assim Eu Posso Ter Esta Ação , Alias , Qualquer Membro. Eu irei Te Reportar.

Motivo :Por Tentar , Não Deixar Eu Postar o Requisitamento De Feichar o Tópico , Pois este Tópico Está Com Postagem De Vírus. Outro Motivo , é o Seu Spam no Tópico , Como posso Ver.

Se Você Acha que Eu Estou Errado , LEIA as REGRAS do FÓRUM. Antes de Querer Falar Comigo , Novato.

Link para o comentário

Trojan, nem tentei entrar no CF mas parece que ia funcionar.

Recomendo não baixarem.

@off

Gabrielzinho, você não é um membro guardião para fazer este tipo de comentário.

E parem de um ficar reportando o outro, isso só vai tomar tempo dos moderadores sem motivo algum.

att''

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.