Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Avatar Shop Hack versão 1.0


Be_Sk8
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pow br tu eh foda.... e kem eh esse outro ae ki t ajudo...

esses files ae de vcs parecem ki foram feitos a partir de uma modificacao do sofware master do gb.... (nyxset, incaset) esses sets ae eram restritos apenas pra gms, mas gracas a tua astucia o povao pod compra blx, fix bug de cash gold e comprei u set do archangel 2 so por 28000 de gold KKKKKKKKKKKKKK!!![/b]

Ikatana, cm vc conseguiu usar o bug d cash-goldpa compra o archangel? num consigo compra fazenu o cash-gold.

fika q nem qndo vai compra fenix, aparece o botao, + n compra.

tem alguma manha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ikatana, cm vc conseguiu usar o bug d cash-goldpa compra o archangel? num consigo compra fazenu o cash-gold.

fika q nem qndo vai compra fenix, aparece o botao, + n compra.

tem alguma manha?[/b]

 

 

tem sim, a manha eh decompilar (alterar as chaves code encript) das dlls (plugins) do gb, se vc conseguir blx, se naum, entaum naum tem como faze nada... tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem sim, a manha eh decompilar (alterar as chaves code encript) das dlls (plugins) do gb, se vc conseguir blx, se naum, entaum naum tem como faze nada... tongue.gif[/b]

Ikatana, esas dlls mudam a cada vez q vc reinicia o pc ou entra no jogo?.

c nao forem... teria cm vc posta elas aki no CB?

vlew por responde minha otra pergunta. tu manja mto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ikatana, esas dlls mudam a cada vez q vc reinicia o pc ou entra no jogo?.

c nao forem... teria cm vc posta elas aki no CB?

vlew por responde minha otra pergunta. tu manja mto[/b]

 

 

naum pow, dexa eu t explicar melhor, e u seguinte, apos a ultima atualizacao do gb, as dlls assumiram um comportamento diferente, elas foram modificadas para a forma de "permanent dates" (DADOS QUE NAUM PODEM SER MODIFICADOS) por issu quando tu tenta fazer bug cash gold nu gb dah um tipo de acess violation, issu acontece pq os dados foram sobreescritos, e as novas dlls naum aceitam esse tipo de operacao, por issu u gb reconhece que us arquivos foram temporariamente modificados e assim fecha u aplicativo, eu vou conversar com u Be_sk8 pra ve se ele dexa u topico aki cuando eu for postar (pq sinaum ele movve pra ultra private) eu to trabalhando em uma maneira de inibir u Inca nprotect tb.... kuando eu consegui vou postar aki, a ideia eh a seginte: U WINDOWS MEDIA PLAYER VAI SER O BYPASS. to estudando uma possibilidade de criar um plugin naum licenciado pro media player abrir dlls. assim vcs poderao abrir o "aimbot.dll" (arquivo de codificacao do aim) pelo media player, ficando assim, livre de quaisquer virus existentes nus atuais bypasses....

aguardem... pq u FDP du kenzo vai ter oke merece!!! se eu t pego na rua eu t lincho fdp LE AKI.... (moro na mesma cidade ki tu imbecil!!!) (issu naum foi pra vc naum viu fabiobg....!) cool.gif tongue.gif flww....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

naum pow, dexa eu t explicar melhor, e u seguinte, apos a ultima atualizacao do gb, as dlls assumiram um comportamento diferente, elas foram modificadas para a forma de "permanent dates" (DADOS QUE NAUM PODEM SER MODIFICADOS) por issu quando tu tenta fazer bug cash gold nu gb dah um tipo de acess violation, issu acontece pq os dados foram sobreescritos, e as novas dlls naum aceitam esse tipo de operacao, por issu u gb reconhece que us arquivos foram temporariamente modificados e assim fecha u aplicativo, eu vou conversar com u Be_sk8 pra ve se ele dexa u topico aki cuando eu for postar (pq sinaum ele movve pra ultra private) eu to trabalhando em uma maneira de inibir u Inca nprotect tb.... kuando eu consegui vou postar aki, a ideia eh a seginte: U WINDOWS MEDIA PLAYER VAI SER O BYPASS. to estudando uma possibilidade de criar um plugin naum licenciado pro media player abrir dlls. assim vcs poderao abrir o "aimbot.dll" (arquivo de codificacao do aim) pelo media player, ficando assim, livre de quaisquer virus existentes nus atuais bypasses....

aguardem... pq u FDP du kenzo vai ter oke merece!!! se eu t pego na rua eu t lincho fdp LE AKI.... (moro na mesma cidade ki tu imbecil!!!) (issu naum foi pra vc naum viu fabiobg....!) cool.gif tongue.gif flww....[/b]

mto obrigado por ter a paciencia d explicar.

vlew msmo.

(pena q eu n sei descompilar^^).+ vlew do msm jeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow br tu eh foda.... e kem eh esse outro ae ki t ajudo...

esses files ae de vcs parecem ki foram feitos a partir de uma modificacao do sofware master do gb.... (nyxset, incaset) esses sets ae eram restritos apenas pra gms, mas gracas a tua astucia o povao pod compra blx, fix bug de cash gold e comprei u set do archangel 2 so por 28000 de gold KKKKKKKKKKKKKK!!![/b]

 

uaehuaehaeuhaeuh ...

E descobri outro que TODOS os avatares, kra todos msms, ficam abaixo de 5 cash .. aeuaehuaeh

Imagina, la tem o skeleton por 3 gold, adicionando um 0 do cash_gold ficara 30 gold, ou seja, LOL ...

Eh so BUY BUY BUY BUY ... xD

 

* aff qro fala com vc, mas a porra do MSN do colegio n abre, e o "conbinado" !? oO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

feis um pointer adress em be???? axu ki tem ki por values diferentes pra esse tpo de bug ki tu feis... mas a configuracao das minhas dlls naum permitem issu pow... so na lan msm ki dah

OFF...[/b]

 

Nao nao ...

Eu nao to falando em Cheat Engine, e sim outro avatar.xfs

Vc ja termino a .DLL ?!

Aff sem MSN aki ta foda ...

Mas entao vc sepero aquilo ?

Pq n manda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.