Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Leiam !

Posts Recomendados

crackers infelizes !

Oqe vocs ganham com isso ?? Acham qe jogam, qe são bons no c.a? é isso ?

Só podiam ser brasileiros mesmo, não aguentam um player com skill e apelam pra cheaters.. Triste isso.

Não podem jogar em paz com sua própia habilidade ? Me impressiono que tem gente de alta patante no c.a e usa hacker, gg mesmo

enfim, tenho pena de vocs, tentem mudar um pouco, saibam que oqe vocs estão comentendo é um grande erro. Ruim que aqui no brasil "ainda" não existem leis que punem estas pessoas, mas pensem, vocs querem ser pessoas de boa conduta ou de má ? Suas atitudes no jogo refletem oqe vocs são na vida real, isso significa qe vocs trapaceiam na vida tmb? Tragico, bom é isso, meu pedido para qe pensem no qe estão fazendo..

Obrigado por sua compreensão..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkk...

Olha, eu ia dizer pra vc calar a sua boca mais não será preciso, porque você falando...

kkkkkkkkkk

NINGUÉM VAI DAR BOLA ALGUMA...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

CADA NOOB QUE ENTRA NA WEBCHEATS

Link para o comentário

Muitos não estão querendo jogar com hacker e sim fuder a lug. eu por exemplo, eles fuderam com o rf online agora eu jogo de hacker pq assim os players vão pensar 2 vezes antes de baixar o CA, na verdade e só uma vingança.

Link para o comentário

Ow, precisa chora não...

Todo mundo sabe que você é muito noob e perde até pra recruta...

Se você for jogar Combat Arms americano, você não dura um dia lá tão chorão que você é...

NOOB...

VAI JOGAR TÍBIA AQUELE JOGO IDIOTA...

Link para o comentário

Pra começar:

O que você esta fazendo em um forum de cheats?

Tem at 122 posts,deve usar hack em um monte de jogo!

Se for pra falar merda vai la no banheiro e corto seu pulso chorão :yes:

a acc n é minha, sorry .-. ( é de um amigo qe parou de usar cheater por causa minha '-' )

" Se for pra falar merda vai la no banheiro e corto seu pulso chorão "

e corto seu pulso ?

não entendi, voc vai cortar meu pulso ? Como ? D:

Link para o comentário

OAHEOAHEOAHEAOHEOAHEOA, Tava vendo os posts e vi que esseXdarkKinght seja lá como for, é uma dessas pessoas que sai esculaxando (nao sei como se escreve =X) e volta pedindo desculpinha ou postando qualquer merda....Por favor SEJA INTELIGENTE, pq o que vc tem de inteligencia eu tenho de burro =/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.