Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Crossfire Glitch´s Free zp

SkateAngell
 Compartilhar

Posts Recomendados

-Glitch

-ScreeShots

-Free Zp

-Dicas

-Videos

Eae galera vo ensinar a fazer algumas coisas No crossfire e dar algumas dicas ;D vamo la'

Glitch's

Bom glitch para quem nao sabe é a ARTE de sobir em caixas ou muros altos, entrar dentro de caixas. O primeiro glitch que vou ensinar é a subir em caixas.

Mall

wbecheats1.png

1°- Fique cara a cara com a caixa pegue a faca e olhe para cima.

2°- Aperte W eo S juntos( ainda olhando para cima)

3° Pule 3 vezes se nao der vá para tras e tente novamente.

asdhnf.png

4°- Quando vc estiver nesta altura apenas pule e agaixe ;D dps va para frente.

Entrando em Caixas

watch?v=W2Q6qjCTQFY

Free ZP

Primeiramente os Creditos do Free zp sao do herde_kaiser

1. vc vai prescisar de um camulflador de ip (link no final)

2.Instale ele muito facil pra quem ñ sabe tem um tutorial aki na webchets dizendo como instalar ele

3.entre no site da z8games

4. logue-se em sua conta

5.vai em deposit

6.vai em Earn Free ZP

7.vai em SOMETRICS escolha gratis

8.procure o EMULE SHARE (1536 zp)

9. agora so fazer o download dele e instalar no seu pc q vc ganha os zp

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Creditos :herde_kaiser Free zp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu consigo saltar mas é caixas mais pequenas agora as mais altas como vc ai tem nao consigo, me ajude :(

Vc tem que ficar em frente a éla apertar W eo S juntos, logo em seguida pular tres vezes(mais nao muito rapido) caso nao consiga va para tras e tente novamente

Link para o comentário

Aqui No Forum e Proibida postagem de Referrals

Forma de ganhar dinheiro ou na vida real ou Em qualquer Jogo

Leia as Regras

Espero que ajude

Flw

O Tópico esta Infestado de Floods

Acho que devem ver esse tópico

Tutorial detalhado sobre o Flood Leia-o e Evite-o

Link para o comentário

Eu consegui 8000 zp com isso, mass agora quando repito não ganho mais nada... PORQUE? só pode fazer uma vez em cada conta? aff....

Tem muita gente fazendo tenta faze de madrugada

Aqui No Forum e Proibida postagem de Referrals

Forma de ganhar dinheiro ou na vida real ou Em qualquer Jogo

Leia as Regras[/color]

Espero que ajude

Flw

O Tópico esta Infestado de Floods

Acho que devem ver esse tópico

Tutorial detalhado sobre o Flood Leia-o e Evite-o

Isso nao é Referrals é um promoçao da z8 de free zp ;D

Link para o comentário

Hm esse troço ai de free zp eu ja tinha feito. Tem um monte nem precisa ser em sometrics é só vc fuçar la em todas as abas q vc consegue uns 10.000 zp so fazendo download :nice:

A e se vc pegar umas informação na net de endereços, etc da USA vc consegue fazer otras offer suave tmb ;)

@topic

De boah nem sabia desse bug, via os manolo fazendo e eu imitava os kra mais nao conseguia D=

Vllws me ajudo e levo meu Thx'

Link para o comentário

Que tópico maravilhoso!

Realmente estou emocionado ao receber esta dádiva incrível, e tenho certeza que o coração de todos os membros da web cheats pulsa ainda mais forte ao presenciar ao vivo a criação de um tópico tão inteligente, indispensável e sensacional como este.

Meus vizinhos conseguiram uma cópia do tópico e já o colaram nos elevadores do prédio. Hoje à noite iremos todos festejar juntos a alegria da criação deste tópico, que deu um rumo diferente e inesperado às nossas vidas.

Meus parentes de outras cidades e estados estão neste momento rumo ao Rio de Janeiro apenas para presenciar a magia de um tópico como este. Faixas já estão espalhadas por todo o Brasil e iremos executar uma infinda queima de fogos de artifício em sua homenagem, muito melhor que a queima de fogos em Copacabana, no Ano Novo.

Já reunimos 961.657 assinaturas das 1.000.000 que precisamos para enviar nosso abaixo-assinado à Presidência da República requisitando uma medalha de Honra ao Mérito, um feriado nacional em sua homenagem, o título a você de Cidadão Honorário do Brasil e muitas outras condecorações.

Nenhum dos meus amigos e parentes acredita quando conto que presenciei ao vivo a felicidade deste momento e todos sonham ter a honra de ler seu tópico.

Inclusive, acabo de receber a notícia de que o Papa Bento XVI, junto com os Chefes de Estado, autoridades, empresários, pessoas do mundo esportivo, artístico e filantrópico, celebrará uma missa na Praça São Pedro em sua homenagem, contando também com as presenças ilustres do E.T. de Varginha, Chupa-Cabra, Troll Face, Forever Alone e Rage Guy.

Depois da Santa Missa, Beyonce fará um mega show com 10 horas de duração e cantará uma música com o nome do seu tópico, além de exibir num super telão fotos encantadoras da sua infância.

É impressionante. Eu não sei como pude viver tanto tempo da minha vida sem ter conhecido este tópico tão fundamental para o meu crescimento pessoal.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.