guguinha0307 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 Opa pessoal, trouxe uma nova tirinha +/- que acabei de fazer! Queria a opnião de vocês! Não me julguem (se escreve assim?? '-') mal '-' ta aew A Multa A Multa (versão para "Meio-Cegos") Créditos: Eu pela tirinha, blog Bastardos pelo Pack e a Yukimi e o Hertz por me inspirar nisso *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinardi 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 Desculpe,nao conseguir ler,vc podia mudar a cor da tirinha porque conseguir nada '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guguinha0307 0 Postado 10 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 Aconselho você ir ao oftalmologista pois deve estar com problemas na visão '-' Mas irei acressenta uma versão para os Meio-cegos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabio1111 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VERSÃO MEIO-CEGOS . eu ri aheuaheuaheuahe legal essa tirinha :D Mancha Verde .... Notaaaaaa.... 9.5 Equipe Gc ..... Notaaaaaaaa 10! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer raizen12 6 Postado 11 de Julho 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 kkk, bem criativo. Poderia fazer uma que combinasse com a Dança das Adagas, é a skill mais conheçida do lass. ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 11 de Julho 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 kkkkkkkk' guguinha é solidário >.< crio até outra versão da tirinha dele =D Mas eu consegui ler... Lass danado pq se quis usar essa técnica :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guguinha0307 0 Postado 11 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Valeu povo =P @'Raizen~ Vo pensa numa ideia pra icrementa essa skill okay? @ptmxd Fazer o que neh =P tem gente q não consegue nem ver as unhas '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LegendaryMistery 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 ate ri daora curti no face '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123leo97 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Legal kk versão pra meio-cegos, hilario ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frankikosl 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 KKKK muito engraçada Continue assim! E a ''Versão para meio-cegos''me fez rir mares só pelo título e kkk, bem criativo. Poderia fazer uma que combinasse com a Dança das Adagas, é a skill mais conheçida do lass. ;] É mesmo? Eu achava que era o impacto cortante,mil agulhas e passo das sombras mas se vc diz... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkwendel 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 kkkkkkkk essa foi bem pensada. foi multado por usar tecnica proibida d+. vlw por compartilha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TPunisher...! 1 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 kkkkkkkk dessa eu gostei =P multa por usa tecnica proibida?? curti ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Bem legal cara Gostei mais dos meio-cegos Ri pakas Até See ya'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
мล†эµร 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 lol que dó do lass foi multado por usar técnica proibida... Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Te_adoro_Amy 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 Gostei muito da tirinha, deu pra Rir bastante. SAHASUSHUASSH Rachei mesmo em "Versão para os Meios-Cegos"... meu deus o cara deve ser meio cego mesmo para não conseguir enchergar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oimundo 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 Ri de tudo mais quando falo de tudo e de tudo mesmo e eu ri mais mesmo da Para Meio Cegos ai eu LOLEI(lol significa rir alto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guguinha0307 0 Postado 13 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Valeu pessoal =] gosto de fazer isso =] assim que compra um tablet vo desenha cenário e etc.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ϟ н є я т z ~ 1 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 kk eu ri Lass fuu Quem sera que tem dinheiro pra pagar isso tudo? Euuu ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รнαdσω™ 5 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 sauhsuausahsu' Euri. Gostei da tirinha , u.u' Valeu por compartilhar ! Abraç'z~'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 Muita legal! Mais ta meiu curta, divia ser uma historinha....! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrontMaster 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 kkkkkkkkkkkkkkkk gostei mano me rachando de rir mandou bem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 hum... até que foi bem bolada essa gostei valeu postar ps: a cada do basilisco muito XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados