teus147 0 Postado 18 de Março 2009 Compartilhar Postado 18 de Março 2009 como fasso pra bixa pelo virus total? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Sênior -Hayato 22.235 Postado 18 de Março 2009 Moderador Sênior Compartilhar Postado 18 de Março 2009 Boa agradeci! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
materialismo 0 Postado 18 de Março 2009 Compartilhar Postado 18 de Março 2009 nao gostei deu lag no meu jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcooreis 0 Postado 18 de Março 2009 Compartilhar Postado 18 de Março 2009 Valeu precissava dos valores do Stages! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roxjames 0 Postado 18 de Março 2009 Compartilhar Postado 18 de Março 2009 Esse eskema da certo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryuuko! 0 Postado 18 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 18 de Março 2009 Esse eskema da certo? Sim,100% certo se feito corretamente! Obs:Tópico editado para inclementações em Chegada em Xênia e Catacumbas de Kastulle. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielgs 0 Postado 18 de Março 2009 Compartilhar Postado 18 de Março 2009 Parabéns =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xfalborgx3 0 Postado 18 de Março 2009 Compartilhar Postado 18 de Março 2009 mto bom:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D o q e esse hack de item? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deehtimberlake 0 Postado 18 de Março 2009 Compartilhar Postado 18 de Março 2009 mto bom:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D o q e esse hack de item? :confused: Serve para PVP somente, aonde voce escolhe o item qe voce deseja, ai vai aparecer la pra voce usar no pvp, ai basta apertar C, qe voce vai usar o item :P @EDIT Ryukoo, ficou mto bom esse tuto velio, voce ajustou perfeito mano, gostei mto ! Voce não soh adicionou os outros mapas, como colocou uma porcentagem de exp em cada uma das missoes com seu lv 35 com jóia. Perfeito ! Mais uma vez parabens ! :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoroxes 0 Postado 18 de Março 2009 Compartilhar Postado 18 de Março 2009 Meio Complicado Mais gostei:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafam14 0 Postado 18 de Março 2009 Compartilhar Postado 18 de Março 2009 Ate testaria mais to com preguiça xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naruto9090 0 Postado 18 de Março 2009 Compartilhar Postado 18 de Março 2009 PAG. 4 UFa pq,vi 2 topicos com 45 e o outro 42 PAG. Edited@ pq acabei de levar uma INFRAÇÂO por FLOOD¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Niik 3 Postado 19 de Março 2009 Compartilhar Postado 19 de Março 2009 Extenso Mais vale a pena :D PS: o Tsunami é o melhor Hack!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicolas00 0 Postado 19 de Março 2009 Compartilhar Postado 19 de Março 2009 po aonde baixa como se bota ese hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VaaN...Masteriano 0 Postado 19 de Março 2009 Compartilhar Postado 19 de Março 2009 Muito bom esse skeminha...^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryuuko! 0 Postado 19 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 19 de Março 2009 Mais uma vez obrigado a todos que me apóiaram nesse tópico =] @topic Sempre que eu puder estarei colocando implementações aqui pro pessoal upa rapidin '-' /bjosmeliga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hopinego 0 Postado 19 de Março 2009 Compartilhar Postado 19 de Março 2009 ai o haker funfa legal usei e ja to qse upando pro 47 meu ronan =D + infelizmente eu uso o kernel so aperta f12 funfa direitin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deehtimberlake 0 Postado 19 de Março 2009 Compartilhar Postado 19 de Março 2009 Cara, coloca os créditos certos pra não dar confusão, esse Tuto de exp eh do Fregui Naiti, nós apenas alteramos/adicionamos algumas coisa. Mais uma vez, Agradecendo pelo tópico :* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryuuko! 0 Postado 19 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 19 de Março 2009 Cara, coloca os créditos certos pra não dar confusão, esse Tuto de exp eh do Fregui Naiti, nós apenas alteramos/adicionamos algumas coisa. Mais uma vez, Agradecendo pelo tópico :* Pronto? Qndo fiz o tópico não lembrava qm tinha feito o exp hack,dai eu puis o kernel mesmo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iirokerii 0 Postado 19 de Março 2009 Compartilhar Postado 19 de Março 2009 Parabéns pelo Tutorial! Levo Thanks! Uso o Kernel tb mas de vez em quando o gc da detected, pro povo q tah acostumado com tsunami eh uma otima! Fiz o teste e funcionou ke eh uma beleza, kse 500k com ronan 36 Seguindo a onda, eu incentivo a galera a fazer o mesmo com as quests de classes, facilitaria pra mta gente, eu mesmo to pensando em faze isso (vou demorar um poko pq ainda sou um poco nub como tutomaker:D) mas tah ai minha ideia. Mais uma vez, parabens!;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas834 0 Postado 19 de Março 2009 Compartilhar Postado 19 de Março 2009 alquem pode me dar uma acc no gc meu nick e pimenteu me passa por favor so contas boas :D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabihirata 0 Postado 19 de Março 2009 Compartilhar Postado 19 de Março 2009 Tópico muito bom cara, só gostaria de saber se da para fazer o mesmo esquema com os hacks atualizados, se os valores dos stages hacks mudaram, coisa assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryuuko! 0 Postado 19 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 19 de Março 2009 Olha realmente por enquanto não sei te dizer,porque por enquanto não achei um hack que funcione com o stage nessa atualização,logo que eu achar um que preste(De preferencia injector) irei editar meu tópic para essa att ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tikikoko 0 Postado 19 de Março 2009 Compartilhar Postado 19 de Março 2009 Vlww lek funfo certin :D aff o kara flo q peido me deu vontade eu tbm peidei :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabihirata 0 Postado 19 de Março 2009 Compartilhar Postado 19 de Março 2009 Olha realmente por enquanto não sei te dizer,porque por enquanto não achei um hack que funcione com o stage nessa atualização,logo que eu achar um que preste(De preferencia injector) irei editar meu tópic para essa att ;D Brigadão cara, se puder me envie por mensagem ;) Agradeço mais uma vez ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados