Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Exp Hack [Fim de Vermécia]

Ryuuko!
 Compartilhar

Posts Recomendados

mto bom:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

o q e esse hack de item?

:confused:

Serve para PVP somente, aonde voce escolhe o item qe voce deseja, ai vai aparecer la pra voce usar no pvp, ai basta apertar C, qe voce vai usar o item :P

@EDIT

Ryukoo, ficou mto bom esse tuto velio, voce ajustou perfeito mano, gostei mto !

Voce não soh adicionou os outros mapas, como colocou uma porcentagem de exp em cada uma das missoes com seu lv 35 com jóia.

Perfeito ! Mais uma vez parabens ! :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, coloca os créditos certos pra não dar confusão, esse Tuto de exp eh do Fregui Naiti, nós apenas alteramos/adicionamos algumas coisa.

Mais uma vez, Agradecendo pelo tópico :*

Pronto? Qndo fiz o tópico não lembrava qm tinha feito o exp hack,dai eu puis o kernel mesmo xD

Link para o comentário

Parabéns pelo Tutorial! Levo Thanks!

Uso o Kernel tb mas de vez em quando o gc da detected, pro povo q tah acostumado com tsunami eh uma otima!

Fiz o teste e funcionou ke eh uma beleza, kse 500k com ronan 36

Seguindo a onda, eu incentivo a galera a fazer o mesmo com as quests de classes, facilitaria pra mta gente, eu mesmo to pensando em faze isso (vou demorar um poko pq ainda sou um poco nub como tutomaker:D) mas tah ai minha ideia.

Mais uma vez, parabens!;)

Link para o comentário

Olha realmente por enquanto não sei te dizer,porque por enquanto não achei um hack que funcione com o stage nessa atualização,logo que eu achar um que preste(De preferencia injector) irei editar meu tópic para essa att ;D

Link para o comentário

Olha realmente por enquanto não sei te dizer,porque por enquanto não achei um hack que funcione com o stage nessa atualização,logo que eu achar um que preste(De preferencia injector) irei editar meu tópic para essa att ;D

Brigadão cara, se puder me envie por mensagem ;)

Agradeço mais uma vez

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.