Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

de que adiantou essa ultima manutençao ?

thirciano
 Compartilhar

Posts Recomendados

essa ultima manutençao adiato em nada pra fala a verdade esse template ta bugado ainda

o numero de post nao atualiza ja era pra eu ta com + de 600 to com os mesmo 219 de quando colocaro esse template lag no site pioro '-- nen vem fala que e minha net por que e 15mb francamente nao serviu pra nada fica 2 semanas off

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no pc, e no de outros moderadores, está super rápido, não há mais erros, não vejo nada de bugado nestas skins, utilizo o WC Modern Blue, não vejo nada de errado nela.

Seus posts não atualizam pois você pode está postando em área que não contam posts, como a Entretetimento e Diversão.

Portanto, em minha opinião, adiantou muito sim essa manutenção, você utiliza a wc em qual navegador? Você deve está utilizando algum plugin que retira publicidade do fórum, que às vezes retira partes que não há publicidade no fórum.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Concordo com Leozin.

Não to puxando saco, mas aqui também está muito mais rapido (GVT 10mbps compartilhada, ainda. e.e).

Em relação aos seus posts, é como Leozin disse.

Provavelmente o problema deva ser em sua conexão, cara.

Verifique melhor isso ai. Não acuse o fórum porque eu e a maiorias dos membros tem a certeza de que não há problema algum em relação a velocidade de acesso no fórum em sí.

Link para o comentário

eu posto na area flash zone mmorpgs i os post nao conta '-- nao uso nenhun plugin para retirar publicidade uso o google crome mozzila google canary ie em todos

tem dias que e impossivel entrar na wc mas tem dias que e rapidinho igual o normal + 70% das veses nao da pra entra pela demora o site nao carrega '--

de qualquer geito obrigado pelas respostas

Link para o comentário

• Administrador

thirciano, posso te dizer que é algo com você pois realmente esta muito melhor do que antes.

Basta perguntar para qualquer membro, não tivemos nenhum erro desde que voltamos e as paginas aqui não demoram mais do que 5 segundos para carregarem completamente.

Isso até em horários de pico.

Tente acessar de outro PC para verificar.

Abraço!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.