iSpeek 50 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 alguem pode me dar uma ajuda ae??? eu tava entrando no Gc e quando fui entrar no server lass deu hack detectado... "PO!" n uso hack alguem pode me ajudar e falar oque esta acontesendo no GC? eu sempre joguei sertinho e nunca feis isso n uso hack ... HELp ae!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 darkwendel 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 isso é normal de acontecer é só vc reinicia o gc que sai. caso persista o erro é seu firewall bloqueando o gc ai ele pensa que é hack. espero ter ajudado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 mario2420 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 isso ja conteceu omigo tipo você reinicia o pc e tenta denovo loga e entra em um servi que da certo flw manolo abras~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 edgarfox 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 Para resolver o erro basta reiniciar o computador Desligue o FIREWALL e logo apos abra o grand chase como ADMINISTADOR se seu computador For Win 7. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 iSpeek 50 Postado 11 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 só uma coisa é que eu sou meio burro me diga oque e msn Firewall??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hard 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Cara, isso é normal é por que tem hora que você usa hack e não cai o jogo. basta apenas reiniciar o pc abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hibari' 4 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 FireWall e algo que proteje seu PC de ameaças e como um anti virus so que nao é tanto efetivo se seu Win for XP vai em painel de controle fire Wall do Windows e depois "desativar nao recomendavel" se for W7 ou Vista eu nao sei =P mais dai pesquisa pelo iniciar e faz o mesmo processo Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 soquerogold1 5 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Varias opções,Firewall,antivus,net,hack,pc veja cada passo dessa opções se nem um funçionar então apenas renicie o pc ou reenstale ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Velha Guarda Ex-Staffer raizen12 6 Postado 11 de Julho 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Na verdade, você só precisa cancelar outros processos. Tente jogar sem o msn ou algum navegador aberto; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 BuzzyBolz 1 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Desliga o AntiVirus e Reinicia o PC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 11 de Julho 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Deve ser algum problemas deles mesmo .-. tenta fica em outro servidor ou simplesmente tente reinicia o pc se o problema continua ^^" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 frankikosl 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Tira o Firewall,Reinicia o PC e executa como administrador e veja se há algum arquivo corrompido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
iSpeek 50
alguem pode me dar uma ajuda ae???
eu tava entrando no Gc e quando fui entrar no server lass deu hack detectado...
"PO!" n uso hack alguem pode me ajudar e falar oque esta acontesendo no GC? eu sempre joguei sertinho e nunca feis isso n uso hack ...
HELp ae!!!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados