Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Um apelo a KOG. (Saiba oq os q jogam outros jogo pensam sobre vcs)

MisterXV
 Compartilhar

Posts Recomendados

@hooker

Ei...eu que fiquei vermelho agora.

Mas,obrigado ^^ faço o que posso.

Fiquei curioso para saber seu nick antigo x.x

@Alexzin'

Então cara...é sobre isso que nós estamos reclamando.

De que demoram,nós só queríamos qualidade.

Esse negócio de que é normal vir com problemas.

É normal ter alguns problemas,as vezes.

O único problema é que na maioria das manutenções do gc,o jogo só volta a "funcionar" normalmente,no final de semana,quando rola outra manutenção.

Entendeu?É disso que agente fala,problemas são normais,sabemos muito bem,porém...problemas toda hora,toda manutenção...

Já vira rotina,por isso agente acaba se acostumando. D;

@ygormaneiro321

Agente não pode calar a boca.

Seja GP,seja Casher.

Afinal o game é gratuito correto?

Quem paga,paga por que quer...e todos nós temos voz.

Todos os jogadores precisam ter educação e zelar por seu jogo.

É nessa hora que agente pode "protestar" pelo que nós queremos no game.

Por que se nós não temos um comportamento que é capaz de tornar o game melhor,a empresa pode muito bem jogar na nossa cara e falar:

-Escuta aqui!Vocês pedem,pedem e pedem,mas cadê suas atitudes que mostram que agente tem que sacrificar uma unha por vocês.Nós trouxemos protetorde novo.O que ganhamos?Centenas de jogadores bugando o sistema,nos fazendo ter prejuízo e ainda por cima,tivemos que pagar para a KOG nos ajudar para "pegar" quem fez isso.E agora nós temos que nos preocupar com isso a cada evento...a cada coisa nova,vocês arrumam uma forma de bugar...Agora me diz,como nós podemos lhe trazer coisas novas,coisas legais,se em troca disso,nós ganhamos prejuízo e dor de cabeça?

Já pararam para pensar o lado deles?

Lembra o que a coordenadora da escola de primário falava.

-Muitos não merecem escutar isso,mas é assim,alguns erram a maioria paga.

Só troquem por Poucos e minoria.

Vai ser a nossa situação :nerd:

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AP não foi muito nerfado de jeito nenhum.

É só soltar um Brilho Caótico, Poder do Mordomo ou Mensagem Secreta que o outro já morre.

Além disso a recuperação de AP é muito mais rápida em comparação a de MP, deixando as vezes quem joga de MP sem poder dar tantos Skils como os AP para se defender.

Os preços do GC são muito caros sim, a Lug nunca que gasta todo o dinheiro investido dos Players em atualizações.

E se a gente joga o jogo e paga, podemos exigir atualizações menos demoradas sim, os trouxas dos players de outros jogos não fazem nada porque não querem. Não estamos aqui para comparar jogos, e sim falar do Grand Chase, por isso a área chama-se "Grand Chase Público".

E Grand Chase é maior sim que outros jogos, se tanto que tem uma área só para ele, como o CA e Tibia também.

Fica minha opinião.

Link para o comentário

Os argumentos de muitos aqui não me surpreendeu muito, e ninguém quis discutir comigo nesse tópico, falar que a minha opinião é muito crítica, feia e malvada demais. ASHASHUASHU ):

Não tem graça discutir desse jeito. u.u'

Link para o comentário

AP: AP e Horrivel quando o jogador é noob, e fica correndo e quando o outro jogador de MP for perto para "combar" ele da um "especial one-Hit" fassa isso 3X e tera a ruina de ronam/elesis/ryan e etc

MP: Por mim presisava melhorar, ele melhoram muito mais a de AP como vc ve a mari foi esquecida e a rey não tem nem 3 meses ja tem 2 classe

Jogadores do GC: 1º Não generalise existe jogadores de GC que entendem que estão sendo privilegiados e não reclamam de ninguem

2º Nunca vi niguem reclamar dos preços, so dos de Ellia mais e o mais foca do jog então ...

3º Não tem problema nenhum de ir em "Lunia" por Ex com o nome de Ronam30 e a pessoa toda legal falar com vc e vc ja ir ofendendo, isso é preconceito :)

Mais uma coisa e que os jogadores são ansiosos, eles reclamam porque a Lug NUNCA cumpre seu horario ex: 14:50 >17:20>18:50>20:80> 7:20 *dia seguinte*

assim vai se els no minimo dissesem: VAI ACABAR AS 00:00 e as 00:00 o jogo estivesse atualizado seria bem melhor doque eles ficarem adiando

Link para o comentário

@Kolefi

vc disse q a LU!G nao gasta todo dinhero no jogo e nos players e claro q nao vc acha q os funcionarios trabalham de graça? e tbm eles nao ganham so um salario minimo (acho eu) mais a gente nao tem tanta atualizaçao pq acho q sobra poco dinhero pra paga as att's

@topic

cada vez mais polemico q nem (mamilos) grand chase.

@Off Topic

Erros de portugues eu sei tem pa baralho mas a intençao e vcs entenderem e eu sei q entenderam '-'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.