Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Um apelo a KOG. (Saiba oq os q jogam outros jogo pensam sobre vcs)

MisterXV
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera isso é so reclamações q peguei de alguns dos meus amigos, o topico ñ foi feito para ofender ninguem, e s falar oq os outros jogadores pensam sobre os q jogam gc, e vermos oq vcs respondem.

Injustiça

Bem como podemos disser, enquando vão lançando uma classe mais forte q a outra, as classes mais antigas vão ficando muito fracas, e param de ser usadas, isso é Horrivel.

Ja pensou nisso, Kog deveria pensar nisso??

Agora vejamos, a Kog acabou de percaber isso e por causa disso eles reformularam os personagens antigos, mais em minha opinião não ajudou muito ñ.

Sobre o AP

Ñ concordo q o AP seja uma injustiça. Essa é minha opinião pessoal, acho q o publico ainda ñ esta muito acostumado com o AP em geral. Mais supondo:

Se a Kog dar uma Reformulada em algumas classes sem Aps Os personagens ficariam empatados.

Mais uma coisa o AP ñ é uma Injustiça pois os Personagens de AP ñ tem um combo completo, eles usam pontos de batalha. No começo é meio dificel de se acostumar com o Ap. Mais com o tempo o Ap pode ser usado mais para COMBAR, e é muito bom pra isso oq o torna vamos supor APELÃO.

KOG Mandando Bem

Entretando se vamos tirar o AP devemos considerar outros personagens.

E A Arme ela é super apelona.

A Lire tbm.

Se formos diminuir o Hit dos personagens de AP deveriamos pensar nisso tbm. Ñ é mesmo????

Mesmo assim ñ podemos julgar a KOG, quando ela viu q o AP estava apelando d+ ela arrumou e melhorou alguns aspectos q devemos considerar, a reformulação de alguns personagens e logo logo os Personagens de AP ñ seram grande coisa, Pois as 2 Classes teram arvore de talentos.

Por causa disso ñ chinguem a KOG pelo oq ela faz.

Jogadores do Grand Chase são irritantes

Jogadores de grand chase são realmente irritantes. S. Essa "raça" esta ficando mais chata do q aqueles q jogam tibia. Mais pq????????????

Por causa de algumas coisas.

Esse comentario ñ é meu foi jugado por todos os outros jogadores de jogos diferentes (VIA MSN).

Vamos jugalos aqui:

1- Quando a Level Up faz manutenção vcs raclamam pois a manutenção demora d+, Ok então quer q o jogo ñ atualize. VAMOS imaginar. O Maple Story é um jogo antigo da Level Up (Ja devem ter ouvido falar). Porem ele é atualizado a cada 6 meses. Imagina o Grand Chase atualizando a cada 6 mesês. Estamos cansados dos jogadores do Grand Chase serem Egoistas. O Gc é um dos jogos q mais passa por manutenção e melhorias. Se formos supor o The Duel nunca mais se ouve falar em manutenção. O RF online ñ é ma+ is Online e sim Offline.

Então da proxima vez q for reclamar da manutenção do Grand Chase, Cale a boca(isso mesmo) e pense novamente, quantos jogadores gostariam q seus jogos fossem atualizados no lugar do Grand Chase.

(Thiago Jogador de Maple Story)

2- Alem dos Jogadores do Grand Chase serem Egoistas, eles reclamam muito do preso dos jogos deles. Se o Grand Chase colocar presos menores. Ele ñ teria como comprar atualizações. Ou seja o jogo atualizaria muito mais muito mais devagar. Esses jogadores do grand chase alem de serem chatos dessidiram enfectar os jogos de outros jogadores, Sempre tem um infeliz com o nome de um dos personagens do Grand Chase em outros jogos. Isso é muito muito irritante, sempre q vejo um jogador de grand chase da vontade de bater.

(Luiz jogador de Lunia Z.)

3- Cada vez mais odeio ouvir esse nome (Grand Chase), estou cheio dos jogadores do GC alem de so falar q o Grand Chase é melhor jogo da level up, isso tudo bem mais oq me irrita é eles falando mal dos outros jogos. Odeio eles pq eles falam mal do Lunia do CA etc.

(Matheus jogador de Rf Online)

Jogadores de Grand Chase fassam um apelo:

Quero ver suas respostas para eu mandar a Parte 2, E eu e outros jogadores de jogos anonimos montaremos a nossa. Escrevendo a Parte 2.

Espero respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho,concordo com você,as pessoas ficam falando que GC é bom!

Mais e Combat Arms,Perfect World,mais calma é nego que troxa :yes:

Abraços :3

Cara ñ é essa resposta q eu esperava, eu quero saber um pouco mais oq os jogadores acham sobre isso. Quero uma resposta um pouco mais aberta q fale, exatamente tudo contra ou afavor ao topico criado por mim mais pensado por outras pessoas

Link para o comentário

Pra quem um apelo a Kog. no fórum WebCheats? Jogadores do Grand Chase são irritantes, certo? Porque eles querem um comprometimento maior da empresa que eles sustentam com CASH? Eu acho que é só você pensar bem, cara. ¬¬

Eu comprei CASH duas vezes, gastei 30 reais com eles, e eu EXIJO sim que as atualizações sejam boas, daria o toba se fosse diferente. -n.

Grand chase é o jogo que mais passa por melhorias? Então significa que o jogo é ruim e tem muito que melhorar. <3

/sou sempre do contra. hehe.

Link para o comentário

Injustiça - Classes antigas mais fracas ? Isso nao existe, o que existe é preferencia dos jogadores, todas as classes sao fortes, basta saber usa-las

O AP nao é uma injustiça, e sim uma forma de inovar o jogo, ja esta lotado de personagens de MP, alguns de AP são para variar mais o jogo e o torna-lo menos cansativo e chato. E reformular os personagens de AP ? Eles ja foram nerfados mais do que nao sei o que, para com isso

Jogadores de grand chase sao irritantes, sim, isso é verdade, mas tudo tem um motivo e uma rasão para isso ocorrer,

nós, todas as quartas feiras, estamos todos anciosos pela att, que geralmente termina la pra 12:30, se isso nao acontece

adiam para as 14:00, depois pras 15:30, isso nos irrita, porque ele sempre falam um horario e nao cumprem ele.

Nós reclamamos dos preços ? Desde quando ? Isso eu nunca vi nao, jamais reclamei dos preços do jogo, sempre coloquei dinheiro la

e nunca reclamei e sim, tem pessoas que reclamam dos preços dos itens de ellia, mas isso nao tem discussão, são os melhores itens do jogo

imagina se todos os tivessem ?

Nós falamos mau dos outros jogos ? Como podemos falar mal de algo que nem sabemos jogar ?

Link para o comentário

Injustiça - Classes antigas mais fracas ? Isso nao existe, o que existe é preferencia dos jogadores, todas as classes sao fortes, basta saber usa-las

O AP nao é uma injustiça, e sim uma forma de inovar o jogo, ja esta lotado de personagens de MP, alguns de AP são para variar mais o jogo e o torna-lo menos cansativo e chato. E reformular os personagens de AP ? Eles ja foram nerfados mais do que nao sei o que, para com isso

Jogadores de grand chase sao irritantes, sim, isso é verdade, mas tudo tem um motivo e uma rasão para isso ocorrer,

nós, todas as quartas feiras, estamos todos anciosos pela att, que geralmente termina la pra 12:30, se isso nao acontece

adiam para as 14:00, depois pras 15:30, isso nos irrita, porque ele sempre falam um horario e nao cumprem ele.

Nós reclamamos dos preços ? Desde quando ? Isso eu nunca vi nao, jamais reclamei dos preços do jogo, sempre coloquei dinheiro la

e nunca reclamei e sim, tem pessoas que reclamam dos preços dos itens de ellia, mas isso nao tem discussão, são os melhores itens do jogo

Nós falamos mau dos outros jogos ? Como podemos falar mal de algo que nem sabemos jogar ?

[/size][/font]

tá totalmente certo,poriso vo usa a resposta dele como a minha.

té +.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Que legal manolo ^^" uma opinião geral sua (foi assim que me interessei em postar por aki xD) Respondendo suas questões...

Mesmo que algumas classe ficam mas fracas não depende a questão da força do char e sim do jogador!

Ap é mas puxado para o especial mas e as sts estão mas pro lado de seus talentos...

Supondo que é um st contra um ap, e a st(dependendo dela) ira para cima do ap ,daí o ap usar especial... daí blz mas e se o ap só fosse para cima com especial..

Do mesmo jeito como vc joga ap será ainda uma "injustiça" pois pela grande quantidade de pessoas que abusam de seus especial!

Mesmo que a arme e lire fossem chatas de se enfrentar não é como a maioria que é combate de corpo a corpo e os aps tem como ser corpo a corpo e.e

Ah manolo a última vc se ver revoltado e.e nem todos os jogadores falam mal de outros jogos

Assim como não falo mal de seu jogo não fale mal do meu ^^"

Mesmo dependo de com

Link para o comentário

Em algumas partes eu concordo , mas em algumas não. Só não vou entrar em detalhes ,porque agora vou jantar :)

Eu não ligo muito para as manutenção , o preço do Cash , porque eu sei que é para melhorar o Jogo.

Eu gosto desses tipos de críticas rs.

Link para o comentário

Otimas respostas pessoal. Mal posso esperar para colocar na minha parte 2.

Agora vou responder algumas coisas.

Os jogadores do GC a maioria são irritantes e egoistas. O Cash do GC é cara por alguns motivos( q vcs n podem reclamar)

1- O dinheiro sera usado pra alguns direitos autorias q serão comprados

2- Cada Jogo foi totalmente Planejado o preço de suas compras pela Produtora do Game.

3- Se vc ofereçe um serviço, vc esta planejando algo acessivel para os membros, mais mais ainda pro seu rendimento proprio.

Ñ SE PODE SE RECLAMAR DAS ATUALIZAÇÕES.

Se vc paga para comprar CASH isso é pq vc tem interresse de melhorar a sua conta.

Nenhuma lei obriga vc a comprar cash, e ninguem da Kog ou da Level Up disse q se vc compra-se cash o grand chase teria melhor atendimento.

Outra coisa q devemos pensa é.

Reclamar da Manutenção é puro Egoismo.

Pois o GC é o jogo q mais é atuliazado na Level Up e outros jogos q foram esquecidos faz tempo tbm adorariam ser atualizados. Por EXEMPLO Maple Story, The Duel, RF Online.

Outra coisa a Level UP n faz e nunca fazera milagres, Eles são Humanos.

As vezes eles erram em alguns arquivos ou precisam de Ajuda dos criadores do jogo para atualizar como ocorreu com algumas atualizações.

Disser q a Level Up deve fazer tudo sem errar é o mesmo q disser q vc tem q estudar e Tirar 10 em todas as materias da escola

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Ehh Manolo era melhor ter editado seu tópico e ter postado a sua parte dois la perto da primeira >.<

Ou ter colocado a segunda parte em outro tópico

Link para o comentário

@MisterXV.

Disse o pastor dos bons costumes.

Como se eu não tivesse o direito de reclamar das atualizações deles, como se você mesmo não se lembrasse daquele dia inteiro de manutenção que teve no GC e não ficou descontente com isso, pulou de alegria, né? Igual no dia que chegou a Mari, ficamos até o dia seguinte na Att. Eu pago pra melhorar minha conta, sim, mas se o jogo é ruim eu também tenho o direito de reclamar, e eles devem arrumar, são quase que obrigados. Compro o produto e jogo não pode ser falho. e_e

"

1- O dinheiro sera usado pra alguns direitos autorias q serão comprados

2- Cada Jogo foi totalmente Planejado o preço de suas compras pela Produtora do Game.

3- Se vc ofereçe um serviço, vc esta planejando algo acessivel para os membros, mais mais ainda pro seu rendimento proprio." (preguiça de dar quote)

Pera ae, estamos falando da Lu!g ou da Kog? (:

Se for da Lu!G eu tenho outras milhares de reclamações aqui, mas como o tópico é "UM APELO A KOG" eu não vou comentar sobre isso. Não se enrole, nem se confunda com as empresas, MisterVX.

Pessoal da Lu!g são ignorantes, gananciosos e incompetentes. O fim. sem mais. (y)

Link para o comentário

Shauhsuahsuahushauhsa

Tipo os Jogadores do GC, ñ tem direito de Reclamar: Das Atualizações, dos jogos dos outros e O preço

A Level Up n sabe de tudo em alguns arquivos.

Bem como disse em outro comentario.

"Se podemos falar q a level up tem q fazer as atualizaçoes tudo 100% correto sem erros é o mesmo q disser q a gente pode fazer tudo das nossas escolas, faculdades,universidades com nota 10 sem precisar de ajuda"

Agora o Topico é pra Apoiar a Level Up e a Kog pois eles trabalham duro no GC.

Mais os Jogadores do GC são muito bom em conversa, são amigaveis, sabem fazer piadas isso eu concordo.

Porem desrespeitar os jogos dos outros eu n concordo. O Serviço dado no GC é o melhor do q o dado nos outros jogos. Então enquanto tiver o melhor serviço ñ se pode reclamar.

A Parte 2 Sera daqui a alguns dias. Quem ainda ñ mandou sua opinião mande por favor.

Link para o comentário

Não, cara. Vamos começar por partes. (:

Os atendentes da Lu!G são ignorantes e arrogantes, não sei porque, não devem receber muitas ligações pra tanto nervosismo. Já começou mal.

Os outros demoraram 3 anos pra uma manobra anti-hack, que ainda hoje não é totalmente eficiente.

Os caras são semi-analfabetos, pode crer, tantos erros encontrados nos GC.

Eles não sabem de tudo sobre os arquivos? mostra mais uma vez a incompetência deles. Uma empresa especializada em jogos, que praticamente revolucionou em 2000/2001, com muitos funcionários experientíssimos, no mínimo os bugs eles deviam arrumar.

Só dou parabéns por algumas coisas, tipo; o carregamento incompleto sumiu do GC, os bugs de que beneficiam também, e outras aí que eu não me recordo. Mas principalmente esses que eu disse.

Link para o comentário

Na minha opinião eu tenho direito de reclamar e falar o quando eu quiser sobre as manutenções demoradas e sobre o valor do cash, pois pelo que eu saiba esse pais é livre, e também já investi muito dinheiro no GC.E agora me pergunto oque esses caras que jogam outros games tem que fica metendo o bedelho, numa coisa da qual mal sambem como é pois nem jogam GC, pesso a eles que vão a dar opinião sobre oque sabem e já passaram, bom me desculpa talvez ate pela falta de educação mas os caras vem falar mal das minhas duas paixões, tibia e GC.:x

Link para o comentário

Bom nem sei oque falar pq se eu nao escrever um texto de 30 linhas no minimo vou passar vergonha e.e

Prós:

Prós sao muito pq bugs q ajudavam da elesis ate o ronan a maioria foi retirada

e tbm pelo game guard q muitos estao falando ae oque vcs querem que volte o da season 2? q qualquer sala q ia tinha no minimo 2 hacks de mp e isso q vcs querem ein ein

O ap todo mundo diz q e ruim mais vcs dizem isso quando os ap's sao contra vcs mais quando vcs estao jogando com eles duvido q vcs reclamen quer apostar? acho q os prós ja estao bom por aqui agora vamos para os

Contras:

Contras oque pode ser quem sabe quando vc denuncia alguem por flood hack etc ELE NUNCA É BANIDO BARALHO --' ainda mais os floders po men eu nunca vi um GM online na minha vida bando de inuteis --' so fikam online pra eventos depois nunca mais. DEPOIS DISSO EU DIGO PÓ KoG da um sacode nesses cara --'

Edit: Como varios ja falaram e eu vo repite eles nao tem direito de falar do nosso jogo se eles nunca jogaram

Link para o comentário

[/size][/font]

Concordo com voce em parte a nao ser........

REclamçao dos preços voce diz q nunca ouviu falar pois por onde quer q eu va no forum oficial do GC na lug (ta no site o forum) vejo pessoas reclamando n do preço dos itens mas sim o preço do cash por exemplo 150 Reais=8200 fala serio!!!!!!!!com 150 reais voce faiz bastante coisa util(n estou dizendo q casher sao burros ou coisa do tipo)

Depois **Nao falamos mau de outros jogos** voce generalizou legal so por que voce conhece uma menoria que nao faz isso n quer dizer q nen todos faça, (eu tb n faço so estou fazendo um quote de opinioes) mas a pura verdade e que os jogadores de gc a cada dia q passam fikam mais Ganaciosos Egoistas e Arrogantes tanto e que a maioria (viu n generalizei quando eu disse a maioria quis dizer um grupo isolado) te xinga de nb diz q tem lag quando n existe .diz que voce ganhou so pq usa cash ou ST.......

essa a minhaopiniao ^^

Reclamar das atualizaçoes(nao o faço) antes de comçarem a postar reclamaçoes sobre*Manutençao inutil demora um seculo pra terminar* po cara pensai ai oq e arualizar o GC pra nois e simplesmente clicar duas veses nun icone e espera ou entao se cadastrar nm forum e baixar os aarquivos da atualizaçao semanal

Para a LUG e a KOG e q e atualizar o GC: colocar um link de downloa direto pra cada arquivo construir um evento a partir de um bloco de notas (pensa se fazer virus ja e dificil imagine fazer coisas como taxa de dropa cauculo de dano e ext) nos temos q dar um desconto ne......afinal ele trabalham duro para que qualquer pessoa possa usufruir desse jogo

imagina se ele vira um jogo pago assim como WOW ou AION entao vamos dar um desconto ai e deixarem eles trabalharem em pais que talvez assim eles melhorem bastante

Agora so tem uma coisa q me deixa indignado:GMS qual foi a ultima vez q voce ouviu falar q um Gm tava online provavelmente no evento do dia dos namorados depois nunca mais (Agora nessa parte tenho q reclamar)coloquem ao menos um GM por servidor so pra evitar o uso de Hks principalmente em pvp

Essa tambe e minha opiniao ^^

Link para o comentário

Vou responder para o carinho do Lunia Z.

Por exemplo.

Eu tenho nome na Iris de Ley.(Tenho mesmo @___________@)

Qual é o problema?Sou idiota por causa disso?Vai querer me bater?

Você nem me conhece e me julga pelo nome do meu char...eu posso muito bem ser um magrelinho que não aguenta segurar um saco de arroz,mas eu posso muito bem fazer academia,ser nadador e lutar karate,jiu-jitsu e Tae-Kwon-Do.

Se você quiser vir bater em alguém com esse repertório,no minimo vai se machucar um pouquinho.(Não estou dizendo que eu sou a segunda opção e nem a primeira tá,por isso é um exemplo)

Você esta certo sobre a parte dos preços,mas quem reclama mal compra cash...

Então não é ele quem sustenta.

Por que comprar reclamando tem que ser bobo,tudo bem falar,poxa podia ser mais barato...mas ficar falando,Ai essa droga ta muito cara,não sei o que...é idiotice mesmo --'

Agora, para quem falou que reclamamos demais das atualizações.

O Lunia por exemplo um game que tambem jogo,não é atualizado semanalmente.

Mas,todas as att's,demoram mais que o horário previsto?

Demoram?Todas elas?

QUando chega um char,quanto tempo demora para liberarem?

Para mudar de Lunia para Lunia Z por exemplo,foi adiado uma vez,e ainda assim para a outra semana.

Se não me engano,era previsto para a att terminar as 5:30 e passou disso?

A equipe do Lunia,colocou um patch para download antes não foi?

Ou seja,você só precisou esperar para que eles liberassem o server.

Você sabe quanto tempo demorou para o chaos ser liberado?E quanto tempo levou para que pudessemos efetuar o download?

Eu pelo menos só consegui baixar 3 dias depois...

É isso ^^

@MisterXV

Você disse errado em seu ultimo comentário.

O que o GC tem é MAIS serviço e não o MELHOR.

ALguém na vida ja deve ter te dito.

-O que importa não é a quantidade e sim a quantidade.

Se o gc atualizasse de 6 em 6 meses.

E viesse tudo que fosse necessário,sem problemas muito graves.

EU nao veira problema nenhum --'

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Adoro tópico com polêmica. rs

E o rabittB sempre ownando nas respostas xD

Mas a minha opinião:

Sobre o AP, acho sim que eles merecem um nerf u.u

E sobre a Arme e Lire, elas já foram banidas no PvP(Já virou regra n A/L)

E o único personagem de AP que não tem combo é o Dio, pois o Zero comba pakas, é só saber, e a Rey também.

Agora sobre nos odiarem...

WTF?

Não sei pra que tanto ódio '-'

Se reclamamos, é porque algo de errado está acontecendo, não acha?

É como qualquer serviço, se é pago, precisa ser bem feito.

Um exemplo bem simples: Se você paga para arrumarem seu computador, você quer que fique bem feito, não?

Não vai querer ele sem alguns drivers ou algumas peças.

No GC é a mesma coisa.

Os bugs e etc. são constantes.

E como o rabittB disse, se fosse BEM atualizado, eu não me importava se fosse de 6 em 6 meses.

@EDIT

E só uma coisinha:

Só o que me falta me odiarem por jogar GC ¬¬'

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

[/size][/font]

tá totalmente certo,poriso vo usa a resposta dele como a minha.

té +.

Eu Tbm..:D

Link para o comentário

Odiarem Players de gc ... oque pensar sobre isso .

apenas como o meu colega disse ali em cima nao e quantidade e qualidade

gc pelo oque eu vejo e o jogo que paga as contas da lug (logicamante um dos )

e pra que reclamar dos preço dos cash man a KOG ja fez o favor de baixar algums items

ex : caos , aumento o lv mais com 400 de cash vc compra 2 antes nao vc tinha que ter pelo menos 1000 de cash para compra full e ainda era de lv 40 com menas proiedades .

bom e sobre as att's , se for pra faser uma coisa deslexada deixa gc internacional garanto que a netmarble faz atts dos jogos dela bem melhor que a lug Me enrolei td m-m

Link para o comentário

@Blue.Fenix

kkkk' obrigado x,x

Mas você disse a verdade.

Não tem motivo para nos odiarem.

Que eu saiba não fizemos nada.

Por isso até me assustei qaundo comecei a ler o tópico.

Por que o GC pode até ter tomado o lugar do Ragnarök de queridinho da LUG,mas,não isso é com a empresa e não com os jogadores.

@hooker

Isso mesmo,os itens abaixaram o preço.

Lembram do set noturno.

Era quase o preço de um SR.

Agora um set muito mais forte,que ocupa o lugar de set mais poderoso da loja...custa 1300...

Então não temos o por que de reclamar já que o preço do cash não aumentou ^^

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Disponha

tipo jogo gc a uns 4 anos ,é essa season ea melhor que teve em termos de itens nao de chars .-.

@rabittB

man posso faser uma declaração aqui ><'

so mt teu fã , desd de quando vc começo e.e

essa acc da wc e nova mais a seila fiquei vermelho ;S

Link para o comentário

Para os REVOLTADOS.COM.

Me fala qual jogo lucra mas? antes de postar isso ae

Po a empresa fatura com grand chase cara, e se agente pede melhorias e pq agente gasta grana e temos razoes em pedir,e outra se ela compra att e pq uma parte da grana vem dos nossos bolços.

Sobre os chars n vejo nada de muito apelativo e o que tinha na minha opiniao ja eve ter corrigido...

Sobre algumas reclamaçoes de att e pq demora msm e outra sempre vem com problemas :(

mas eu nem reclamo sei q em todo jogo acontece agora nego bolado pq colocam nome de personagens de gc em outros jogos tem nada ver cada um escolhe oq quer... FATO

Link para o comentário

Concordo com você eu jogava maple story eu reclamava que só o kct porque agenten ficava parado no mesmo modelo compara a Kog esta mais ou menos de 3 a 6 meses em frente a LU!G a Nexon esta no minimo de 3 a 4 anos da LU!G em maple só pra você a situação e olha que ate pra mim que jogo Gc maple e melhor só que parei que ir a Pq de Orion e o Cãooo

LUzqBsO.png

Link para o comentário

Bom,o tópico está ótimo e os jogadores de outros Games tem todo direito de pensar isso de nosso Grand Chase

A maioria dos jogadores do gc se baseiam nisso(principalmente os novos):Compro cash quero o melhor e não pior

Um exemplo disso é Thanatos e Chester(só um exemplo pra não criar flame ;s)

só não concordo com a parte de AP que como o ptmxd disse:''Do mesmo jeito como vc joga ap será ainda uma "injustiça" pois pela grande quantidade de pessoas que abusam de seus especial!''

Muitos AP's como dio ficam fugindo e esfera das trevas,e se perdem ou ganham só chamam o jogador de lixo ou ''nub'' e saem da sala ou kikam.

Tirando isso concordo totalmente com o tópico,os players tenque valorizar o GC e calar a boca pq quem tem cash não tem mais direitos que ninguém =]

T++

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.