Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Duvida/pedido]

cr4ck1
 Compartilhar

Pergunta

Olá, boa tarde, estou atrás de um autoclick que funcione no PB, no caso, eu faço o esquema do "fake" no helispot aqui,

com dois pcs.

no meu pc jogo com a minha conta e em um notebook, deixo do meu lado e coloco o fake, dai fico colocando pronto..

mas eu tenho que ficar fazendo no manual, sempre...

ja testei alguns autoclicks e nao consegui nada.. =/

alguem sabe uma maneira de deixar o char no outro pc sem cair e dando "pronto" sozinho?

ou tem algum autoclick que funcione..?

valeu, abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Tambem ja tentei isso brother.

Mas acredito que nenhum auto-clique funfe no PB.

Mas se quiser tente esse:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Acabei de hospeda abrçz.

Link para o comentário

• 0

cara, ter, até tem, tenho um mouse macro, da cyber snipa, ele é todo configuravel,

dai no caso, ele tem funçao de autoclick também.. ele funciona, so que o problema é que eu so tenho um mouse, e é o mouse que eu jogo =/

ja tentei usar o driver dele com outro mouse, mas nao deu

Link para o comentário

• 0

o nome é touchpad..

vou tentar fazer isso, tenho outros mouses pela casa, mas é q gosto desse, ate por ele ser todo configuravel.. ate mesmo o peso dele, eu posso trocar (:

mas aproveitando o topico, alguem sabe pq a tela preta entre o modo de jogo e o lobby demora tanto, a tela intermediaria.. no note que tem menos memoria e a placa de video é pior carrega mais rapido q no pc, n pode ser a net..ate pq eu uso a net a cabo no pc e no note @wifi

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.