__x][RysQ* 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 Olá a todos! Venho mostrar algumas dicas de como ganharem mais experiência no jogo. Têm várias opções... Aqui segue a lista: 1. EXP 50% Compram o "EXP 50%" que voz oferece 50% a mais de EXP por round. Para comprarem basta irem à É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e seguirem a lista de números: 1.1. Acessar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1.2. Clica em "Mall" 1.3. Clica em "Funcional Itens" e vai para a segunda página. 1.4. Escolhem o pack que querem (7 dias, 30 dias ou 90 dias). Vale mais gastar um pouco mais e comprar o de 90 dias, pois, compensa! 1.5. Clicam no botão 1.6. Depois clicam no botão "Use Item" caso apareça! 2. Mapas Actualmente, o mapa que se ganha mais EXP é o Tutorial. Mas há outros que dão também bastante EXP, tal como SnD's e TD's. Observação: por cada 500 de EXP dão 1 ponto para o vosso clan (caso tenham!). 3. Hacking Quanto aos Hacks, não recomendo, pois só causa mau estar no jogo: 3.1. Mau estar no jogo. 3.2. Podem ser banidos! 3.3. Podem até ser banidos por IP. 3.4. Não jogam melhor se tiverem hack, aliás, só jogaram pior quando tirarem os hacks. etc É uma lista de desvantagens de usar Hacks quando se tem outras opções para evoluir também rápido. 4. Extras/Acessórios Como já devem ter reparado, no próprio jogo, se forem ao Item Shop na aba Char, têm lá alguns itens/acessórios tal como chapéus e afins, que dão mais 10% EXP. Na imagem de apresentação do item, no canto inferior direito tem lá a dizer 10% EXP, se não tiver é porque não dá os 10% EXP. Recomendo: Comprem a mala de clan, tem estilo e dá mais EXP ;) btw, vou actualizando conforme as sugestões e afins. Tópico criado por É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkateAngell 1 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 Topico Pefeito *_* gostei muito vai ajudar muitas pessoas ;D parabens cara levo meu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
__x][RysQ* 0 Postado 11 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Obrigado SkateAngell, alguma dúvida eu tiro aqui no tópico! RysQ* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soquerogold1 1 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Parabens otimas dicas para exp ira ajudar muitos inciantes,obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joaonave 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Topico bom me ajudou bastante Leva meus thanks :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AVATAR! 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Bom para iniciantes ! Agradeço no lugar daqueles mal educados ! @Topico Bem Organizado Parabéns ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiiziN_GM 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 topico exelent pena que eu nao tenho zp :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WickBoldBr] 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Tópico Exelente... Organizado, com cores e ajudará bastante os Iniciantes... Levou meus Agradecimentos!!! Abrasz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiidalpiaz 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Tópico ficou nice (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabricio121 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Nice Post ! Para Novatos No C-F Irar Ajudar Bastante ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]renoKM- 2 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Uma coisa irei discordar. É IPOSSIVEL alguem ter seu IP banido por uso de HACK, somente sua conta blocked. Topico está bom, organizado e bem formatado. Mas acho que o modo ELIMINATION ganha mais EXP que as TD's né? Obrigado por compartilhar. Abrsz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CROSS-METIN 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 nossa,eu vi varios topicos e nada,mas quando bati a cara nesse topico,disse:esse e o q procuro,apesar de mim nao ser novato! staff sargeant tudo pintadinho! kk cross-metin add friends ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tremedo 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 me ajudou bastante leveu meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rullezz 27 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 # Requisição de fechamento do tópico. # Motivo: "Tópico Ressuscitado". # Qualquer comentário abaixo será Reportado como violação das Regras. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Math 2 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 Tópico Ressuscitado. Fechado. Skype: Eumaths ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados