10203030 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 bom gente to aki pra mostra o bug da flor bom e o seguinte gente o bug e assim vc faz a missao e sai na hora q da complete na missao e faz isso sucisivamente quando vc cansar vai na msm missao completa a missao e vc vai ver o tanto de flor bom e isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
100'Noção 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 Topico feio manh ! Mau organizado, faltando imgens e Cores ‼ tambeem esse bug ja veio meio tardee, muita gente ja tem a Hanana ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 327 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 assim amigo acho que vc poderia ter pelo menos melhorar este topico na amigo deixar ele mais organizado ne pelo menos por SS pra comprovar o funcinamento coisas assim man^^ abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 Ta foda entende na boa.... Nem ligo muito para aquele pet , meio ruinzinha D: , mas eu sei que tem gente que ainda quer. Tenta arrumar o Tuto. Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Peace. 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 Já quis essa pet, agora não quero mais... Deu momento revoltz e deletei as flores e o teste. Nem os acessorios do Elo nao quero. Ajeita o topico... Li, li, e boiei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Naruto_Uzumaki-_ 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Nao entendi mta coisa nao Tem que arrumar isso ai Mas acredito que mta gente desistiu de pegar ela ja See ya \o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkwendel 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 dá uma ajeitada no tropico e eu peguei esse pet só pra coleção. e ainda to pensando se vo pega os acessórios do elo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zogisuchiha 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 O bug e tam Ruim Que eu Ainda to Com 4 Fdp Cuida de Ageitar Esse Tutorial ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Away! 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Veelho,o bug pode até dar certo! Mais olha seu tópico,sem cores,sem screen,sem centralizar melhora ae :yes: Abraços :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 11 de Julho 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Falto um pouco de organização amigo ^^" E se possível posta SS para melhor entendimento de seu tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
10203030 0 Postado 11 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 nai sei coloka SS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edgarfox 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Bug pode ser funcional mais entender seu topico so o Aisten msm. Falta organização, MUITA ORGANIZAÇÃO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
мล†эµร 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 O tópico ta legal eu já peguei o pet mais, ta faltando SS comprovando, mais organização etc.... Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Te_adoro_Amy 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 Seu tópic esta muito mal organizado. Não da pra entender quase nada colega, por favor arrume-o. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 1 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Belo topico vlw vai ajudar mt. Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Haseo 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 Amigo. Não entendi nada do seu tópico -.-' Tópico horrível mesmo. Acho que se você se interessar, você pode fazer muito melhor, começando colocando um ''R'' na palavra floR :nerd: See ya' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados