thallys170698 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 Compatibilidade Windows 7 - Ok Windows Vista - Ok Windows Xp - Ok Nao conseguir tirar print quem tirar eu agradeco muito! Tutorial Abra o server deixe o aberto, abra o combat arms aperte insert e pronto! (Obs: Nao precisa de injector.) Funcoes: As de sempre aimbot, telekill, anti-kik(so comprando) e muito + Scan: estou tentando fazer antes das 24 horas. Quem me ajudar tb pode posta aki! Link:- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jokerziiiinhow 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 Faca o scan , tente tirar a print ou um video comprovando o funcionamento do hack , se nao algum mod tera que dar close aqui ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mersilhpk 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 Manow tem virus pra karaio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
georvanio 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emmersongc2 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 Completando post* Recomendo pra nao baixarem ate ele colocar um scan ¬¬ arruma isso ai man coloca scan tira umas SS'S ou faz um video e mt mais facil pelo proprio CA tem como postar videos no youtube e dps posta aki jae? SE NAO ALGUM MOD te da ban ARRUMA ISSO mano ou voce vai ser denunciado:nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mersilhpk 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 nao funfa Galera alem de ter uma poha de um virus nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wedersonrv 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 Olha eu impressionei eu como cobaia fui fazer outro scan e ñ deu:segredo::segredo: pela 1 vez ele ñ carega + tauvez e so aki então ta ai [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] "A morte é apenas uma travessia do mundo... tal como os amigos que atravessam o mar e permanecem vivos uns nos outros... Porque sentem nescessidade de estar presentes... para amar e viver o que é onipresente... Nesse espelho divino vêem-se face a face... E sua conversa é livre e pura... Este é o consolo dos amigos e embora se diga que morrem, sua amizade e convívio, estão, no melhor sentido sempre presentes.... porque são imortais....." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JON@T 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 to testano se funfa aviso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emmersongc2 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 Mano o combat arms voce fala entrar na conta ou assim que aparecer o boneco correndo e carregando a arma aperta insert? Espero respostas e ah nao tem virus mais e melhor colocar uma scan mesmo nem todo mundo baixaria algo assim ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JON@T 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 que merda tem 2 cavaleiro de troia mano e tem virus sim meu ant virus é bom acho 2 ameaças na hora que danifica o pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasYFM 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 Akie nao funfou, e o server nem abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Away! 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 Tópico mal feito! Seem scan,sem screen sem cores,sem centralizar,Cara melhora ele ae :yes: Abraços :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertaittner 5 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 Atenção! Não foi encontrado um scan online do seu Download. Favor sempre que postar, fazer um scan online em É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e postá-lo junto ao Download. Leia as Regras do Fórum: Regras Web Cheats ♥♥♥♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados