grigi1 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 O Download do GUNTOY só poder ser feito pelo site oficial Guntoy.org Esta opção esta disponibilizada para a versão Public do guntoy, e para a VIP. 1º Abra o Gunbound com o Guntoy normalmente, Imagem: 2º Crie uma sala 1x1 no modo JEWAL Imagem: 3º Depois de criado a sala, digite os seguintes comandos: !jewelautokill - Automaticamente mata todos jewels !jewelautowin a - Você ganhara todas as partidas em 10 segundos !kk - Keep Key = Você nunca sera kikado da sala !as - A partida começara automanticamente quando o inimigo der pronto. Imagem: Se tudo ocorrer bem, é so você ir durmir, enquanto sua conta fica muito mais forte. Qualquer duvida poste, estou aqui para ajudar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cranio22 5 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 Tutorial Tah Mal Organizado ! Mesmo assim vou testar a já edito ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ffodan 1 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 Testado e Aprovadoo Eu testei aki e fucionou e ja vi varias pessoas usando esse hack o ruim e que vc so ganha 12 de gp 7 de bonus e 500de goold ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ibrunoalex 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 isso Não funfa mais .. ta dando erro na hora de criar a sala jewel . algem ai ta acontecendo isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
micheljj 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 Vou testa (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ibrunoalex 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 micheljj . test a aii , ve se ta dando erro quando cria a sala jewel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wmazotti 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 kd o link de download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ibrunoalex 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 lgo quando vc entra tem assim com este nome Download latest version (8.12.1) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' HαzαяD ~ 3 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 Sem link do download e sem scan, você tem 24h para postar ambos os links! @Reportado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ByFahh 4 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Sem link do download e sem scan, você tem 24h para postar ambos os links! @Reportado cara n sei se vc olhou bem mas bem no inicio do topico ta escrito DOWNLOAD PELO SITE GUNTOY.ORG entao entre no site e baixe o scan tem no site tbm agora antes de tentar dar uma de moderador olhe o topico direito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' HαzαяD ~ 3 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 cara n sei se vc olhou bem mas bem no inicio do topico ta escrito DOWNLOAD PELO SITE GUNTOY.ORG entao entre no site e baixe o scan tem no site tbm agora antes de tentar dar uma de moderador olhe o topico direito O link deve estar no tópico, não perguntei se estava no site ou não, o mesmo digo com o scan, e pelo que eu me lembre não pedi sua opinião em momento algum, e se eu estou dando uma de moderador ou não, isso não é da sua conta, oque eu faço é ajudar, se você não tem a intenção de ajudar e sim de ficar criticando o trabalho dos outros isso é problema seu, bjs :* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
micheljj 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Boua mLK DA FIXO NISSO ;D eu tive que me cadastrar no site ! lá tem o dawoload ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreyandre 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 pow mano poem aew o link ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chuleei 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 TEM COMO ARRUMAR ESSE HACK PARA O GB Gitz ? SE TIVER VC VAI GANHAR NOTA 10 ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kibezinho 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 cara n sei se vc olhou bem mas bem no inicio do topico ta escrito DOWNLOAD PELO SITE GUNTOY.ORG entao entre no site e baixe o scan tem no site tbm agora antes de tentar dar uma de moderador olhe o topico direito aew vlw pow eu fui la e baixei , a conta la q voceis nao sabem e uma conta q vc cria no site do guntoy e a otra conta e a sua pra vc entrar vou postar os comandos q vcs querem !jewelautokill - Automaticamente mata todos jewels !jewelautowin a - Você ganhara todas as partidas em 10 segundos !kk - Keep Key = Você nunca sera kikado da sala !as - A partida começara automanticamente quando o inimigo der pronto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jubileulord 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 Mano eu n consigo achar o dowload me ajuda aew plizz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gutow.gtx 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 não funciona +, dados internos modificados, por favor reinicie o gb @Edit, desculpa, funfa sim é que eu n sabia loga pelo hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
77aguirre77 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Funcional Levo meu thanks !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jubileulord 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Aew agr consegui baixaa tem q logar pelo proprio guntoy Mano vlw era o q eu qeria levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josue_eu 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 Testei funfo legal fis acc hoje e ja estou no level estrela leveo meu tks :d no meu esta funcionamdo fis conta hoje e ja estou estrela de ouro Topico.Organizado. Da Pra entender perfeita ment ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Web Designer™ 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 mal organizado mais funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
le0cesar 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 quando xega na parte para klikar nos serves traa tudo e meu e wydows 7 como faso parra loga normalmente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juniorcool 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 O guntoy nao está pegando mais estava dando bug ontem e hj nao está querendo abrir pois tem uma nova versao do hacker! Disponibiliza ae a nova versao agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados