-SiniXtraa~.' 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 -Como/Qual o nome da rez que modifica isso : -(Fantastic e Ultra Kills ali do lado) -Obrigada :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Dragon ~ 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 Se estiver falando da imagem, ela está normal, já é padrão do jogo assim. E não tem nenhum mod para modificar isso e nem tem como modificar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -SiniXtraa~.' 0 Postado 10 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 Acho que voce entendeu errado !, Estou me referindo ao Ultra kill , double kill , Multi kill , Fantastic , unbelievable e outros que aparece naquele cantinho , quero saber qual o arquivo .REZ que os modifica .? Kissie'z. :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 matrix157 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 -Como/Qual o nome da rez que modifica isso : -(Fantastic e Ultra Kills ali do lado) -Obrigada :amor: Poxa Gata, Eu Sei Mais N to lembrando , se lembrar dou @Edit. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -SiniXtraa~.' 0 Postado 11 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Poxa Gata, Eu Sei Mais N to lembrando , se lembrar dou @Edit. aah , Tudo bem Brigada msm assim Tou Esperando vc leembraa *-* :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
-SiniXtraa~.' 0
-Como/Qual o nome da rez que modifica isso :
-(Fantastic e Ultra Kills ali do lado)
-Obrigada :amor:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados