Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda Ae Galera Rapido


DemonF0X
 Compartilhar

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

tipo tu ja viu as tecla do lap top ? elas tem o comando principal e algumas teclas tem um 2º comando que fica escrito em azul e para usar eles voce aperta uma tecla que e Fn por isso perguntei se quando eu apeerto a tecla Fn ai depois a do insert tem alguma diferença se fosse num pc normal em que eu so aperto insert

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Infelizmente os programadores de hack o fazem com intuito de ser utilizados em computadores e não em laptop's.

A maioria dos hack's usam a tecla "Insert" pra acionar os comandos. São poucos os que usam a tecla, por exemplo, F12.

Então não tem muito o que fazer. Aliás não tem problema nenhum ao meu ver você ter que usar "Fn+Del" pra usar o hacker.

Se fosse você deixaria o hacker aberto mesmo, mas é claro se não atrapalhar a jogar. Estou usando o Black Cipther 5, e da pra jogar com ele aberto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.