'Frostizin~ 2 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 Na verdade nunca vi esse estilo mas resolvi trabalhar toda a composição foi feita no liquify enfim ta ai É eu sei a qualidade da stock é uma bosta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnnyPortilla 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 Gostei do Style, mas realmente o que fudeu foi a qualidade da stock! A 2ª ta com a borda muito grossa, ta tapando a cara da lady gaga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Callintz 5 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 Gostei do style,fico simples mas agradável,curti as cores, e o liquify ta fodinha xisdê. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Judas. 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 Eucurti. Deu bom resultado o que você queria fazer. Tratamento e Iluminação perfeitas. Só na V2 não gostei das bordas. Está de parabéns. Abraços. @OFF Eu amo a Lady Gaga.. E eu amei muito seu job.. Pode me dar como gift? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 Conheço o style... Enfim, sobre trabalhar bem o liquify. Só a quality da stock mesmo que... se sabe. rs Poderia ter suavizado na ilu do rosto da gaga, mas nada tão desagradável. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Frostizin~ 2 Postado 10 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 A qualidade foi foda mesmo e a borda eu deixei assim mesmo eu achei que melhor deu um toque legalzin..vlw pelos coments @Judas Pode pegar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dias doido 4 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 Curti esse style mano. O tratamento, foco, composição e cores ficaram boas. Mas realmente a qualidade estragou um pouco a sign. Gostei mais da v2, porque escondeu algumas partes que não gostei. Att. ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Insane 2 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 Nem curti o smudge, resolução ruim, essa borda enorme ficou podre. ahahaha... nem curti iluminação ruim job meio sem sentido po, você faz melhores cara ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OFENSA 211 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 A qualidade da stock não ajudou muito Gostei do tratamento e da iluminação O smudge não gostei muito não desse flow !. Gostei mais com a borda, sem a borda ela fica estranha SaD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark ™' 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 Curti Muito! Apesar da qualidade da stock... :x E acho que a v2 você utilizou a borda muito Grande! Mesmo assim Adorei. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Sniper. 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Legalzinho A 2º a borda ficou muito grossa, dai tampo um poco o rosto ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados