gabriel silva bonfim 2 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 oque vc acha da pet do evento hanana olhe É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se olhe o ataque dela aqui o video É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se gosto agradece ai rs... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkwendel 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 eu achei ela 100% lixo pra pvp e 90% lixo pra missão. ela simplesmente é um lixo,n ajuda em nds e n tira quase nds em missão e nem enche 1 barra de mp. é minha opinião té +;. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rufley 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 essa pet é uma puta kkkkkkkkkkkk.@! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 Acho que só em missão mesmo que ela da dano. Porque em PvP é a mesma coisa que nada. ¬¬ Tomara que mudem, mas não esperem GRANDES poderes, como paralizar ou coisa do tipo. Se não vai chover ticket pra ela levar um nerf(Como tudo no GC) Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 10 de Julho 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 Gente esse pet eu achei uma utilidade u.u ela tira o mil agulhas do lass e ainda o maluco perde espell quando tá segurando(levando cauter) Enfim ela não é uma inutilidade total xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-FireWork s'. 1 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 Peguei Essa Pet So pra Coleção,Pois E um Lixo,Em Missao Ate Que Boa Mas Prefiro Chester *.*.Obg Por Compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
badboy753 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 concordo ela é um lixo, peguei pra completar coleção tambem =D mais eu prefiro o tomo que foi um dos melhores pet's que forão pegos de elo (se não me engano) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Away! 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 Bom,como nemjogo mais GC! Só venho aqui pra postar coisas que acho mais me falaram que ela é um lixo :yes: Abraços (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hard 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 Achei ela um lixo sério. só gostei em missão. mas em PVP meus Deus credo é ruim abraços!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 Eu acho ela bom em missão Essa é a minha opinião sobre missão,mas em pvp nem adianta coloca ela simplesmente n faz nada Mas ai ela é um lixinho bom ^^ See yaa'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
мล†эµร 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 Ela e meio que inútil tanto para pvp quanto para missão.... mais e ótima pra deixar de enfeite e é sempre bom mais um pra coleção neh ? Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Naruto_Uzumaki-_ 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Me desculpem, mas essa pet é uma droga Porque ela nao faz nada em PvP, Nao tira 1/3 da vida do bixo em Missão E tinha de ter só no Brasil mesmo ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
camamu 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Bem, achei esse pet bem inutil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FortLife 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 Pessoal Leiam akie Vcs Nãao Sabe Realmente a ultilidade dela Nem sabe se ela vai ser reformulada A mascote Hanana ela Cura no pvp ela Da (Life) apenas fikando encima do skill dela ela cura poucas mais cura e tira pouquissimo sangue do adversario n a ponto de matar No fatal =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel963229 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 pet ruim da poha >.< uma vez fui sem qre com ela pa pvp memo qndo acertava n paralisava ou seja inutil em missao pareçe o thanatos soh 10x mais fraco pq eu hito 2k com thanatos por hit com ela hito 200 ela vai fika aki soh pa coleção memo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 Bem, vlw por compartilhar eu não ia pegar esse pet mesmo, por vários motivos. Ela parece bem tosquinha e ruim mesmo, até por ser de elo dá para se imaginar o que vem por aí. Eu só pegaria pra coleção memso, pois existem pet's muitos superiores à ela. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รнαdσω™ 5 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 Pet lindaa ! u.u' Vou pegar ela ! Mais tenho preguiça ! -.-' Valeu por compartilhar mano ! Abraç'z~'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrontMaster 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 Achei essa pet muito ruim inclusive em pvp que nao faz nada podia pelo menos paralizar mais nen pra isso serve ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados