Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo OPK Banda Larga ( mais explicado )


[D]iamond~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, primeiro quero agradecer ao xXglaucoXx por postar o antigo tópico do freezer hack BUG que nunca será arrumado !

 

Lembrando que os créditos são de xXglaucoXx e eu farei uma explicação melhor pois tenho NET VIRTUA e testei.

 

Segundo, depois eu gostaria de saber por que fecharam meu tópico na area COMBAT ARMS CHEATS .

 

chega de bate papo e vamos la !

 

1- O BUG OPK , SÓ FUNCIONA COM MODEM NET VIRTUA COMBO não adianta ter outra banda larga pois não vai funcionar ! só a NET é capaz de restaurar a conexão local da internet !

 

2- você deve ter o modem igual a este abaixo:

 

i1vft52p7l0utimqpsb64w.jpg

 

3-ótimo , depois de ter certificado tudo direitinho é hora dos NETS INVADIR A NEXON =)

Entre no combat arms normalmente .

 

4- entre numa sala ( recomendo SEARCH E DESTROY)

 

5- Agora espere o ROUND terminar.

 

6- Quando terminar o ROUND e começar o RESPAW desligue o MODEM NET .

 

7- agora vá correndo para a base dos inimigos e atire na cabeça de cada um ( faça isso o mais rápido que puder pois o tempo de conexão restabelecida é minimo )

 

8- Ligue o modem novamente e TARAM , UNBELIEVABLE .

 

 

OBS:Atenção á todos que forem fazer isto , use o tempo do modem desativado por no máximo 20 á 30 segundos , mais que isto poderá travar o jogo e você terá que reiniciar o combat arms.

 

Outra OBS é que você deve saber que o mesmo tempo que está matando os inimigos é o mesmo tempo que os outros estão jogando , portanto você corre o risco de não matar todos e por cima ser morto por um inimigo pois na verdade você está na sua base.

 

Não use o OPK BUG muitas vezes repetidas pois podem travar o CA também , utilize em a cada 5 minutos á 10 minutos para restabelecer a conexão entre o servidor da nexon com a sua internet.

 

Testado e Aprovado ! USE COM MODERAÇÃO =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrsrs entendi o seu bagunçado que você falou ... Nem vou comentar .

 

Bom se você tiver óculos ai, vai ajudar um pouquinho =)

 

 

leia com mais atenção está é a ordem correta meu amigo !

 

onovato você tem razão , mas sendo assim pense bem , você de OPK e ainda TeamSpeak hack .

 

 

kkk ja pensou né ? é como estar de vip =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é engraçado fazer o FREEZER HACK kkkk , todos ficam WOW WOW WOOT ETC..

 

kkk todos acham que é mais que OPK por que OPK é lento e Freezer hack é unbelievable na hora !

 

e não que nem uma pamonha double kill , multi kill , ultra kill , fantastic , unbelievable ...

 

 

Isso que é o legal quem tem banda larga .

 

jaja vou por uma screen ai de eu dando unbelievable nos noobs kkkk !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha não sei se funciona no D-link , mas qualquer MODEM que quando você conecta no PC ja esteja ligado ou seja sem precisar clicar em nada para conectar ele funciona sim ! agora não adianta ter um modem que demora para re-ligar .

 

 

 

 

Testa ai , se funcionar posta ! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.