demoroh 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 :segredo: muita gente vai acha que é pegadinha sei la. começou quando vi o campionato gc mudial,os maluco jogando de vingador,nem dava pra ver o char de tao rapido,e quando catava éra lothus e agarrao. ai decidi joga de lass,peguei a 3 classe e fui la ,vi videos,video,treinei,videos,treinar treinar. mas nao consigo fazer.isso esta me chateando,gostaria que me dissesem como os maluco faz tipo um illusion dando hit. tipo nesse video gostaria de saber como faz,se possivel,me encinar. meu nick do jogo é HydeStock e juro,quem consegui me encinar estou disposto a ate dar 400 cash,ja que 12 reais,nao atrapalha ninguem,juro. porfavor me ajudem;. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Velha Guarda Ex-Staffer raizen12 6 Postado 10 de Julho 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 Como assim ilusion dando hit ? Pelo que ví no vídeo ele só foi rápido e fez um começo de lothos algumas vezes, só precisa ser rápido ao ponto de ir e voltar depressa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 PHVB 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 sinceramente isso deve ter bugado em num fa zisso ñ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 demoroh 0 Postado 10 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 faz sim lek,ve campionato mundial,... lek a sombra do dash ta pro lado alcontrario que ele vai,isso ´´e illusion,mas ele da hit.. isso que quero saber ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Augusto 333 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 assim não e tão dificil fazer o ilusion so que assim acho meio dificil ensinar amigo se eu tive tempo e cabeça pra isso eu te ajudaria sim pow^^ abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 darkwendel 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 cara o ilusion é muito difícil de fazer e n tem como ensina só vc treinando pra conseguir. treina mais ai pode ser que vc consiga. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kklele 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 Nossa bem difícil mesmo cara Mas se eu soube-se eu te ensinaria mas como não sei não posso Mas ai valeu por postar cara bem legal See yaa" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
demoroh 0
:segredo: muita gente vai acha que é pegadinha sei la.
começou quando vi o campionato gc mudial,os maluco jogando de vingador,nem dava pra ver o char de tao rapido,e quando catava éra lothus e agarrao.
ai decidi joga de lass,peguei a 3 classe e fui la ,vi videos,video,treinei,videos,treinar treinar.
mas nao consigo fazer.isso esta me chateando,gostaria que me dissesem como os maluco faz
tipo um illusion dando hit.
tipo nesse video
gostaria de saber como faz,se possivel,me encinar.
meu nick do jogo é HydeStock
e juro,quem consegui me encinar estou disposto a ate dar 400 cash,ja que 12 reais,nao atrapalha ninguem,juro.
porfavor me ajudem;.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados