Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Alguem me ajuda ?


Cristianombp
 Compartilhar

Pergunta

Olá, gostaria que me ajudassem. Eu baixo o Grand Chase e pega tudo até a parte de entrar. Eu clico em entrar e pega mais quando abre a tela de termos eu clico em ok,cancel clico em tudo mais não pega. Eu ja tentei de tudo mais não pega.Abaixo uns prints do erro, mostra eu clicando mais não vai pra tela de loguin:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Voce está instalando na pasta certa ? pq qndo pede para escolher a apsta a pasta ja esta programada para o disco local c , e ja na pasta com o nome do game . 99% dos jogos online são desse geito. se vc instalar em outra pasta n vai dar certo . agora se vc instalou nessa pasta , + n deu certo d nvo vc deve baixar e instalar dnvo . se n der certo novament vc deve chamar um tecnico . isso se vc realment quer muito jogar esse jogo e estiver disposto a gastar um poko do seu dindin ( se vc tiver é claro ). é isso aew.

Jogue Euro Gunz .

 

search%3Fq%3Dgunz%2Bwallpaper%26hl%3Dpt-BR%26rlz%3D1R2ADFA_pt-BRBR418%26biw%3D1024%26bih%3D517%26tbm%3Disch&itbs=1&iact=hc&vpx=686&vpy=208&dur=1266&hovh=194&hovw=259&tx=141&ty=139&page=2&ndsp=6&ved=1t:429,r:5,s:6&biw=1024&bih=517

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

seu´post n tem nada a ver com a pergunta , então xiu se n for responder a respeito . se for pra colocar posts imbecis como os seus dos quais n ajudam e n respondem a pergunta ki o autor do post fez então é melhor fikar di boka fechada .Raizêin aki uma cortesia do MendigoNinja em pessoa pra vc::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom tente instalar de novo o Grand Chase

Se não der faz que nem o Bart disse da um "ENTER"

Se não der também pode ser o seu Anti-Vírus

Se não der também já não sei amigo,ai manda um ticket para a LevelUp

Boa sorte

See yaa''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não pegou, tentei reenstalar novamente .-., tentei apertar Enter 1000 Vezes ( É Serio foi umas 500 ), e e tentei Apertar Alt + Esc, mais não pegou, e enviar ticket pro suporte nem vou envir pq vai demorar muito e pressiso urgente, porfavor me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.