goonka 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 Galera,aqui está o Tsunami Trainer3.24. (: Felizmente, este é o unico hack que está pegando no momento, mais ele é simples de usá-lo. Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Como usá-lo? 1-Verifique se estes arquivos estao presente: - Injector - Tsunami's Trainer.dll - Config 2-Abra o arquivo Config com o bloco de notas e edite o número da ultima linha, mude para 2990. 3-Feche o arquivo e salve. 4-Abre o injetor. 5-Abre o grand chase. 6-Espere entrar, e selecione seus hacks. Hacks : -Auto Kill (mata todos os bixos) -Damage (mata os bixos com um ataque) -Defesa (não toma dano) -Exp Perfeita (ganha mais exp e dinheiro) -GP mini game (ganhe 999.999 apos sair do mini game) -Oxigenio (para nao perder oxigenio em patusey por exemplo) -ITEM-X (que é os itens que cai em pvp) 0 - Vida 1 - Invencivel 2 - Pulo Alto 3 - Invisivel 4 - Refletir 5 - MP 7 - Diminuir velocidade -Stage Hack (pula direto a ultima fase) - Continente De Vermencia Floresta do Desafio - 2 Torre Sombria - 4 Praia Carry - 5 Calabouço Gorgos - 7 Templo Oak - 5 Floresta Élfica - 7 Cidade Abandonada - 8 Castelo de Gaicoz - 9 Cemitério Dos Mortos - 8 Pântano Esquecido - 8 Vale do Juramento - 8 Arredores do Muro de Serdin - 4 - Continente de Elia Castelo Cazeaje - 14 Catacumbas de Kastulle - 14 Ruínas de Kastule - 14 Continente Ellia - 12 Ponte Infernal - 11 Mar de Patusei - 11 Templo de Fogo - 11 Fim de Verméncia - 15 - Continente de Xênia Chegada em Xênia - 9/10 Templo da Luz - 5 Vale da Penumbra - 5 - Continente Terra de Prata Floresta Antiga - 5 Ruinas de Prata - 5 Tome cuidado para não ser banido, e DIVIRTA-SE. Se voce gostou , faça o favor de agradeçer ? Obrigado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marciio 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 Vou testar ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valekam 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 vou testar.. mais poderia ter outra opção de dowload ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goonka 0 Postado 17 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 17 de Março 2009 eu acho que não tem, mais a rapidshare não serve ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valekam 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 bom.. em meu caso.. eu nunca me do bem com rapidshare.. nesse momento não conssigo baixar.. da erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marciio 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 quando coloqueei CTRL + M o hack fechou e o GC tbmm , so o demage q esta assim , ou o hack naau funfaa ?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rindin 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 Aff... eu fui usar eh não deu ... tipo eu fiz tudo certim só que eu fui dei alt+m e não aconteceu nadaa =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sallysally 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 af essa coisa nao funciona deve ser keylloger ¬¬:mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 1.540 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 coloca otro link aew q seja mirror´pq o rapidshare da erro na hora q clik em download flw aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meioelfo 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 + 1 ctrl + c, ctrl + v... falo nada ao moderados de M.... desse forum dao warn pq eu isso... pQ.P lixo isso viu... nego por ai so escreve ou testar, obrigado (de ta lhe, tem butao obrigado) dentre outros! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas789456 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 aff:(da hak detectado oq eu faso:confused: só da hak detectado po responde ai alguem pode3 me ajudar??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nightmare666† 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 :):confused:bixo funfa mais eu não sei como ganha + xp e gp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Shadow~~ 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 ~~algum mood testaa isso aai~~funfandoo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Obito 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 aff o rapishare da erro aki em casa por favor posten outros links para download por favor :):D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fenixr2 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 o meu ta pegando 3 hack:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123vicente123 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 afz meleca esse hack ñ funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caIIho123 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 Olha cra tem vario q tao funfandu, e esse ai tem uns q tao bugado.:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marciio 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 ai , num tem como colocar ONE HIT naau ? so o auto kill ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
capeta2 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 aki pegou mas so que quando eu vo em templo da luz que chegano chefe o chefe perde toda sua vida mas continua vivo :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goonka 0 Postado 17 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 17 de Março 2009 em casa, e na casa do meus amigos e em toda minha cidade o hack ta pegando, so na de vcs que não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alyssomjp 0 Postado 18 de Março 2009 Compartilhar Postado 18 de Março 2009 O_O Nussa entaum pelo visto é só eim sua cidade! pq a qui eim ksa nem baixar eu to conseguindo ¬¬ Eleses 61 Lire 60 Arme 60 Lass 60 Ryan 60 Ronam 51 Amy 75 Jin 47 METAS Conseguir todas as classe (x) ? Faiz tempo Conseguir todos os colares +9 (x) Conseguir todas as tornozeleiras +9 (x) Conseguir 20.000 Wins (x) Conseguir 25.000 Wins ( ) Tirar x1 com [AL]Muringa. ( ) :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vyenko 0 Postado 18 de Março 2009 Compartilhar Postado 18 de Março 2009 Funciona bem,mas possue um porem: O GP hack não passa de um client side. Se em algum de vcs o gp hack funciona, me ajude. Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goonka 0 Postado 18 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 18 de Março 2009 ée, infelizmente o gp nao esta pegando. posso te perguntar uma coisa nada a ver ? como voce coloca foto no seu perfil ? e como voce coloca foto debaixo de seus comentarios ? poderia me ajudar ? Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lazarogrataroli 0 Postado 18 de Março 2009 Compartilhar Postado 18 de Março 2009 eu nao consgo usar o hac X eu coloque 5 n pego coloque 2 tbm n pego e o resto tbm n pego e tbm só pega em pvp ou em mssao tbm ?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados