allodsrv 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 Introdução Eu sei que meus utimos post tem sido uma lixo então vou tentar caprichar nesse. Aqui irrei ensinar como rodar o Combat arms em PC Fracos O CA nao e um jogo que precisa de esforço mais aqueles que tem os PC antigo e Precisa de ajuda irrei ensinar. Para resolver o Problema voces irrao ter que baixar o 3D-Analyze(disponivel no fim do topico) que "emula" as DirectX para jogar games que normalmente não pegam em algumas placas de videos. Como configurar. Placas compativeis com DirectX 5.0/6.0 Aqui se encaixam todas as placas de video, de 1995 a 1999. Por exemplo todas as placas 3dfx e placas de video Intel, SiS e S3 Graphics (on-boards). Placas compativeis com DirectX 7.0 Aqui se encaixam placas de 1999 a 2001. As principais caracteristicas destas placas são unidades de hardware para T&L (Transform and Lighting) e suporte a Bump Mapping. Por exemplo, você pode pensar em Radeon 7000, GeForce, GeForce 2, e GeForce 4 MX. Placas compativeis com DirectX 8.0 Aqui se encaixam placas de video de 2001 a 2003. Estes hardwares suportam pixel e vertex shader em versões 1.3. Exemplo: GeForce 3 e GeForce 4. Placas compativeis com DirectX 8.1 Aqui se encaixam as mesmas placas, principalmente feitas pela ATI, de 2001 a 2003. Estes hardwares suportam pixel e vertex shader em versões 1.4. Por exemplo: Radeon 8500, Radeon 9000, Radeon 9150, Radeon 9250... Placas compativeis com DirectX 9.0 Nesta categoria, se encaixam, placas desde 2003. Nesta geração, as caracteristicas notaveis são: unidades de hardware para pixel e vertex shader em versões 2.0. Por exemplo, você pode pensar em: Radeon 9x00, Radeon Xx00, Radeon X1x00, GeForce 5x00, GeForce 6x00, GeForce 7x00, e XGI Volari V5/V8. Como usar. Depois de baixado e instalado, execute o 3DAnalyze.exe Clique em SELECT, selecione o jogo que quer jogar. Selecione o executavel dele. (LEMBRANDO QUE NÃO É O ATALHO E SIM O EXECUTAVEL) >Se a sua placa de video não bate com a que o requisito minimo que o jogo pede, você tentará emular com o 3D Analyze. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Creditos: allodsrv pela divulgação do post. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hero 7 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 Atenção! Seu tópico foi encontrado em área errada e foi movido para Combat Arms Tutoriais Leia as Regras do Fórum: Regras Web Cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eversogames96 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 tópico mto bom, pena estar na area errada!! ahhh levou meu thanks, apesar de eu nao precisar disto kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allodsrv 0 Postado 11 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 tópico mto bom, pena estar na area errada!! ahhh levou meu thanks, apesar de eu nao precisar disto kkk Bom eu postei na area so que ele ja foi movido para a serta e vlw pelo seu thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxms 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Parabens exelente tópico e com bom conteúdo ! @topic bem formatado, com cores e centralizado Continue Assim Abraço ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KattieLamonier 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Algum efeito no PC depois que usar isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2nomal2 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 ' Belo Tópico Com Imagens & Cores. tá de Parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Faber 1.511 Postado 3 de Agosto 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Algum efeito no PC depois que usar isso ? [2] Poderia Citar isso no tópico, se é prejudical ou nao. Também acho que vai ser dificil encontrar uma placa de video de 1999 hehe. Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
multidrezinha 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Vlw Veio Funciono Levou me thanks!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x_TheSizE_x 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Ótimo Tópico. Rodou No Meu Outro PC. Windows 98 / 512 MB RAM / 64MB Placa De Video / 50HD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertaittner 4 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Atenção! Este tópico foi ressuscitado. Evite postar em tópicos cujo último post foi enviado a mais de 15 dias. Caso tenha dúvidas sobre um tópico velho, inicie um novo tópico na área de Dúvidas. Leia as Regras do Fórum: Regras Web Cheats ♥♥♥♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados