darkwendel 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 é tbm n comecei nesses tempos, comecei no final da season 2. mais queria ter conhecido essas seasons. vlw por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-FireWork s'. 1 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 Começei No 2 Dia Do Gc,Jogava THe Duel E mandaram Email Sobre O Gc Gostei E Baixei e jogo Ate HJ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Quantriz 0 Postado 10 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 Somos dois Atakanter bate aeew õ/ & Concordo Com vc -Bart~* Muito Mais Dificl Upar antigamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonvo 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 tinha que pegar 300 Frags + 10 medalhas do lord '-' era muito dificil mas era bom :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CharlinChapa 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 KKKK lembro bem da season 1 que tinha kastule 1 e 2, dropava uns bau q dava equips e até o teste do lass 3 classe completo kkk(sério meu amigo pego). Fora os bugs tensos q tinham, o do Amon negro q bugava de lire, e o da missao Novo continete(axo q era esse nome da missao chegada em xenia) q vc matava o 1 lenacien e dexava o otro te mata q dava mo xp da porra kk.Como diz um musica de Rap: Que tempo Bom Que Não Volta Nunca Mais!!! Bom fico feliz em relembrar os velhos tempos obrigado por abrir o topico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-FireWork s'. 1 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 Bug Do Amon Era Tenso,Se escodia Numa Pedra(Achoq Que isso)e tacava Flecha e ele n te acertava.See Ya" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erikdevil 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 bons tempos,me lembro ainda da vesão beta quando eu jogava era mto tosco dps foi se aprimorando aos poucos,era a coisa mais dificil do universo cata o lass,na maioria das vezes o povo so conseguia quando ficava anunciando dou 50 fks para ajudarem a pegar lass,a maioria q ajudava era hacker "rsrsrsrs" eu me lembro das espediçoes q colocava 5 paradom em floresta elfica pra pegar a 2ª classe era mto massa e tbm as caçada ajente ia uma caçada pra catar 200 gp por rodada ia mto gente,e ia pra pegar 0,27 de exp axando q era mto,me lembro q quando vc chegava no lvl 16 e pegava pacote do andarilho se axava o fodao d+ kkkkkkkkk e tbm de quando pegava pacote do luar no nvl 30 era como se vc virasse um gm com pacote mais poskaspokasopakspoakspok do jogo,por isso quero season 1 denovooooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Away! 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 É nesse tempo não tinha "Arvore de Talentos". Não tinha hacks *-*,Você se esforçava pra agora upa 75 em 1 dia '-' Não tinha chorão em PVP,mais tudo que é bom acaba rápido! Abraços (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 Eu sou do epoca dos 300 frags tbm pegar 4 classe era uma luta antigamente mas agora e mas façil do que upar ainda mas que tem hack , eu era so season 2 quem eu vi de lv 70 achava ele e o Cara , mas agora qualquer um pode ser 80 e fodes assim Season 2 Forever <3 Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Naruto_Uzumaki-_ 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Nossa, aqueles tempos em que a gente era feliz e nao sabia ;D Era mto loko matar os bixos nas telas de PvP Antes quem tinha no minimo 1k de atk era mítico, era um dos melhores do jogo Hoje qualquer um pega 6k facil' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelnino 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Todos relembrando o passado *snif* isso me emociona T.T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
camamu 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Realmente, eram bons tempos n é como hj que vc upa tris em 1hora, atigamente lv 30 era chamado de FODA. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados